Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jonh163

Aprendiz

#1068273 Boa noite,então na minha tentativa de conseguir voltar para o jogo investir em uma Hb que muito tempo não falava ela estava casada e tem 2 anos e meio que esta solteira e é independente, formada e terminando a pós, comecei a conversar com ela e chegou um momento em que propus da gente ter algo a mais, logo ela respondeu que estava solteira e que o problema era os contatinhos e que tinha um perto de onde eu moro, insisti mais um pouco e não deu em nada nem que sim e nem que não explicitamente, então meus amigos venho pedir conselho a vocês como voltar ao jogo? O que fazer em relação a essa Hb? Deixo para lá ou insisto um pouco mais ou do gelo? Lembrando que a conversa foi pelo whats se alguém tiver alguma dica de conversa pelo whats também agradeço. Obrigado.
Avatar pua
andreudi91

Aprendiz

#1068274 Parça estou tentando meio que voltar ao jogo falo no sentido de se sentir bem chegar com aquela energia top nos lugares conhecer minas diferentes, creio que é isso que está buscando também. Atualmente tenho 4 FCs que só marca dão certo estou tentando conseguir experiencias novas como disse antes, meu conselho a vc é: essa mina é contato antigo, na cabeça dela ela processou c ficaria com vc ou não, flertar não é garantia que a mina ta te querendo, ela pode só ta mantendo o ego dela, então parta pra outras mesmo. só não fixe na primeira que arruma e caia em uma paixonite, tente manter um numero bom de Minas para nunca cair no tédio.
Avatar pua
loaksec

Aprendiz

#1068275 Você manda na situação, as coisas tem que ser do seu jeito, não é pra ficar implorando pra ela ficar contigo, tenha varios contatos, não invista apenas em uma, por mais que esteja gostando dela.

Criador do tópico

Jonh163

Aprendiz

#1068276 Valeu pela ajuda. Mas tipo foi a primeira vez que cheguei nela entende mas o que voce falou tem todo sentido vou buscar fazer isso, boa sorte na sua volta tamo junto!!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068286 Se intere dos assuntos da pós dela e faça eventualmente alguma pergunta. Não tente se mostrar conhecedor, mas também não faça nenhuma pergunta idiota. Faça a pergunta, ouça a resposta e agradeça. Espere um tempo e pergunte de novo. O tempo é necessário para que você desenvolva conhecimento sobre o assunto. Dica: todo conhecimento serve pra algo. Você vai se espantar no futuro quando utilizar o que aprendeu para essa hb em outra, e mais ainda quando ver que funcionou.