Avatar pua
Debuza
#1031774 Eu e uma menina começamos a ter um rolo, só que ela terminou com o EX por achar ele muito grudento. Eu gostaria de saber como agir com ela? A gente ainda não ficou, porém ficamos num clima de romance no celular, mensagens que parecem de casal e etc. tenho medo de ser um babão e ficar mandando mensagem pra ela. Ontem nós ficamos um tempo conversando o celular, hoje eu não mandei mensagem pra ela, ela mandou uns snaps mas foram pra várias pessoas e não diretamente pra mim então eu não respondi. Gostaria de saber como agir no começo? Mandar mensagem pra ela? Ser seco as vezes? Como puxar assunto sem se mostrar muito carente... o ex dela fica mandando msg o dia todo e dando em cima dela, fica chato mas não demonstro nada contra isso. Alguém me ajuda, somos adolescentes, devo chamar ela pra fazer alguma coisa, enfim, quero transformar esse clima de romance entre a gente num relacionamento de fato, porém não quero parecer um babão e não sei quais passos seguir pra isso. Alguém pode me ajudar? Temos 16 anos.