Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#981501 Oi!

Vou em um parque no Domingo, e gostaria de dicas, de aberturas, como me comportar, como me prepar, etc... Qualquer coisa que ajude! :louco

Sou novo nesse mundo, e gostaria de ajuda de pessoas mas experiêntes, para não passa vergonha :parado

Desde já agradeço a coloboração de vocês!!! :ajoelhar :ajoelhar
Lelouch

Veterano - nível 10

#981614 Primeiro, conte até onde você sabe de abordagem para saber o que você vê de diferente no parque.
A forma de se comportar e se preparar não muda.
A abertura para garota sozinha não importa. Para garota em grupo, use abridores de opinião como em outros lugares.

No parque é mais tranquilo porque a garota estará mais parada e relaxada.
Porém, ela estará em grupos. Abordar um grupo é mais difícil, mas a sedução se torna mais fácil usando o método Mystery.
Lelouch

Veterano - nível 10

#981959 Uma forma de começar a prática é usando o desafio Stylelife. Ele ajudará nas práticas.
Lembre-se do seguinte:
Desenvolva a linguagem corporal
O abridor não importa; qualquer coisa serve; o importante é tudo que vem depois
Desenvolva rotinas e histórias
AA é um grande problema que terá, por isso sempre aborde a garota. No começo, pense que você vai abordar apenas para ser amigo delas. Nada de ruim acontecerá se você esconder suas intenções no início, é tranquilo. Quando estiver mais confortável em conversar com mulheres, poderá avançar ou até usar métodos mais diretos.
Avatar pua
leoM.

Aprendiz

#981980
Você pode nunca ter falado com uma garota ou estar há mais de 10 anos convivendo com garotas lindas.O modo que você "chega" é simples, e isso não envolve ouvir o que as outras pessoas dizem pra você falar e sim ouvir o que seu coração quer dizer a ela.

Se você achou ela bonita, diga. Se gostou do estilo dela, diga. Se não tiver nada a dizer, apenas diga oi.

Ser verdadeiro, no fim, é a melhor forma de sucesso. Afinal, se você conseguir algo, parabéns; se não conseguir, pelo menos você disse o que você realmente queria dizer.
Avatar pua
Psicopato - MEMBRO EXCLUSIVO
#1002623 Quanto à dúvida do amigo que criou o tópico eu tenho esse mesmo problema, frequento um parque constantemente e vejo muitas garotas, porém não sei como fazer a aproximação e não conheço um opener apropriado. :(