Avatar pua

Criador do tópico

James T.Kirk

Aprendiz

#1042617 Eae brothers,venho por meio desse artigo apresentar a presente situação da minha vida,e pedir ajuda pra procurar uma solução.

Ano passado eu pensava ter conquistado uma confiança inabalável,e como consequencia desse aumento de confiança,eu comecei a ter diversos resultados,me tornar mais querido e respeitado por todos,eu simplesmente melhorei me em todos os relacionamentos.

Porém esse ano essa confiança está mostrando não ser tão inabalável.
Toda aquela confiança do ano passado ruiu em apenas 18 dias...

Esse ano ja fiz coisas de que não me orgulho,que fizeram me ate a questionar os meus valores como homem.Comecei a fumar maconha com um amigo ao qual tenho 12 anos de amizade(tenho 16) e não me orgulho disso,alem disso,esse amigo após começar a usar essa droga cmg mudou completamente,e parece me desprezar,não sei pq mais isso me ajudou a cair mais em termos de confiança...

Pra completar,desprezando todos os principios que me davam sucesso,comecei a gostar de uma amiga que namora.

Como consequencia desses fatos,meu whats que era sempre badalado não chega mais mensagem de nenhuma hb,eu vou a festas e fico praticamente sobrando,alem de o sentimento de que todos meus amigos me desprezam.Queria muito a sua ajuda com soluções praticas pra sair do fundo do poço.Desde já agradeço...
Avatar pua
mau321 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042653 Saia da maconha. O tempo de bob marley já passou, era outros tempos.
Não continue com esse amigo, ela não te acrescenta. se voce fumo é porque gosta. Não me venha dizer que maconha nao faz mal. É marketing. é do tipo dizer que coca cola light ou diet é saudavel . Procure outros amigos, brinque rie. Procure um estagio menor aprendiz? voce auementará os horizontes. tenha fé. tente namorar uma guria, nao precisa ser a mais gata, mas só para te ajudar sair dessa, pela cia e pelo sexo e que seja companheira. fim do poço ? voce nem sabe o que fim do poço .


Imagine que eu pai de 2 filhos , com um emprego estável é demitido da empresa e minha mulher está desempregada . ISSO SIM QUE É FODA
Imagina a pressa da cabeça desse cidadão.

um abraço
Avatar pua
Gui Nunes

Aprendiz

#1042654 Tenho 17 , e a melhor coisa que ja fiz foi me afastar desses amigos que fumam uma erva , faça novos amigos , saia de casa pra lugares diferentes , sempre terá uns caras receptivos e divertidos pra trocar uma idéia, pra reativar seu watts , você simplesmente deve socializar , vc não depende de ninguém e nem de nada :ae
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#1042674 Cara, faça da sua vida o que você quiser! Se a maconha te agradar fume-a ( é minha droga favorita, só não vale esquecer que continua sendo droga, assim como bebida, tabaco, café, cocaína, fármacos e etc.) Regra mesmo a vida só tem uma, a morte. Te aconselharia a fazer uma atividade física, meditar, se encontrar, ler, estudar, trabalhar e empreender. Sair da sua zona de conforto e aprender coisas novas todos os dias, mesmo que você ache que aquelas informações nunca lhe servirão devore tudo que puder encontrar ou que alguém puder te contar. Aconselho também que você comece a se questionar sobre si mesmo, o que te faz feliz e porque o que te entristece te afeta tanto. A chave para nosso sucesso reside no último lugar que a humanidade alcançará, dentro de si mesmo.

Abraço, sucesso!
Avatar pua
DiegoMelo

Aprendiz

#1048782 Pode parecer idiota, mas... Você já tem a solução , se você conseguiu ficar bem 1 vez consegue mais 50!

Você mesmo citou os problemas, se afaste deles!

Cuidado ao chamar de "Amigo" quem te leva pras drogas e de menospreza, isso não é amizade, é ancora!
Tenho algumas dicas que parecem bobas mas foi o que fiz e de fato funcionam.


1- Pratique atividade fisica, pode ser musculação, natação, dança, corrida! eu comecei a correr e fazer musculação! Mas aconselho muito a natação e a dança, nadar é muito bom pro corpo todo, e dança alem de fazer interagir com mulheres te prepara para quando for sair! Cuidar da sua saude é primordial.

2- Tenha um hobby, ou faça algo que você ama! Pode ser escrever, cozinhar, sério qualquer coisa!
eu me apeguei ao trabalho, não aconselho mas pra mim funcionou, trabalhei 3 vezes mais e me dei de presente um carro e uma viagem.

3- aprenda algo novo, e tenha novas experiencias, eu comecei a atirar, a pular de paraquedas enfim qualquer coisa que seja realmente diferente e interessante



4- Se prepare, estude mais faça um curso, aprenda algo que de dinheiro, veja um sentido na sua vida profissional e busque ele, ter um objetivo seja ele qual for faz qualquer um ter admiração, lembre-se algumas pessoas apenas vivem , poucas tem objetivos e metas concretas.

5- Ajude alguem, eu entrei em uma ong de animais, além, de ajudar animais que eu curto muito pude conhecer pessoas fantasticas e mudar muito meu ponto de vista sobre muita coisa, existem diversos centros, ongs e instituições que precisam de voluntarios.

6- Leia, escreva certo, saiba falar articuladamente, veja filmes interessantes documentarios, se alimente de conteudo interessante!

7- Pare de tirar fotos suas, pare de postar sua vida em redes sociais, só poste fotos suas quando estiverem com qualidade e fazendo algo realmente interessante. Pare um pouco de sair e gastar dinheiro em bebida droga e balada, dedique tempo a melhorar e ser alguem melhoras!

Enfim, boa sorte!