Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Jax Cobain

Aprendiz

#1052993 Cara nem sempre ser impulsivo é ruim! Isso pode te ajudar em diversas situações, relacionamento, profissional e tudo mais...
O que esta te atrapalhando é a sua insegurança e é nisso que você deve melhorar (em minha opinião).

Começa pensando e "visualizando" de um ponto de vista mais realista a situação, as vezes a mina pode não estar afim de ficar de papo ou sair e isso é normal se não estiver acontecendo com muita frequencia, não quer dizer que ela não esta mais afim de você! Mas, se você ficar pressionando ela, isso pode fazer com que vá tudo por agua abaixo.

Exemplo: Se você chama para sair e ela diz que não, você pode simplesmente falar "Não tem problema, deixa para a proxima" e vai fazer suas coisas. (espero que tenha algo para fazer além de viver em função delas). :rolf

Mas também não precisa ficar babando o ovo, apenas aceite.

Qualquer duvida pode me chamar,

Abraços!

Criador do tópico

gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1053076 Olá Jax Cobain, Faz sentido isso da insegurança, por isso eu gosto desse forum, as vezes a gente acha q tem um problema, mas qndo vai analisar um pouco mais a fundo, ve aquilo é so a pontinha, que na verdade são outros problemas, obrigado
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053117 O seu EGO esta te dominando, simplesmente medite, vc sera mais equilibrado e irá equilibrar as 3 partes do seu cérebro (racional, emocional e repitiliano), nenhum livro vai faser isso por vc só vc mesmo pode faser, teste e colha os frutos em poucas semanas.