O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Thiago Santos

Aprendiz

#988522 Olá meus caros.

Preciso muito da ajuda de vocês.
Eu sou bom de papo e de gerar empatia. Converso com as pessoas tranquilamente e em uma boa vibe. Porém, na hora de dar risadas, eu não consigo ter aquela risada contagiante. Minha risada é meio sem graça. E isso abaixa a energia da conversa.

Vocês conhecem alguma técnica pra melhorar isso?
Avatar pua
tatsunazara

Aprendiz

#988535 Conheço:Diversão.Sério,não se treina risada cara você apenas ri.Se você não está rindo com muita energia significa que você não esta se divertindo tanto assim,tenta relaxar curtir mais o momento e se divertir.

Boa Sorte ai :ae
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#988538 Acho que tudo é questão de treino e adaptação, se espelhe em pessoas que você ache que tem uma boa risada e treine isso na frente de um espelho até achar que ficou bom o suficiente para não parecer forçado.
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#988539 Cara deixar suas emoções fluir mais, se solta mais nas interações, sem ficar pensando negativo, observe suas emoções como uma segunda pessoa e deixar elas fluírem naturalmente, não busque aprovação ou aceitação em seu grupo, apenas se divirta e seja você mesmo porque eles vão te aceitar do jeito que você é pois você é de valor. Até mais
wants

Aprendiz

#988569 po cara, também me questiono as vezes sobre minha risada ser "chata" ou parecer forçada, mas como disseram acima, se vc não ta se divertindo de verdade, sua risada não pode ficar da mesma forma e nem cativar alguém.
boa sorte pra todos nos!!
Kierog

Aprendiz

#988674 Seja feliz.

Isso pode ser simples ou não. Mas o fato é que a melhor risada é aquela que não é uma mentira. Não falo isso levando em conta só as HBs observando você, mas você mesmo. O melhor soriso inclusive para você é aquele que não é uma farsa. E esse soriso é mais importante do a imagem que você passará para as HBs. Isso pode ser difícil porque em nossa cultura somos obrigados a mential sobre como estamos no sentido. Abra o facebook e olhe as fotos das pessoas. Na grande maioria o soriso são todos maqueados. Então quer ter um soriso contagiante? Faça ele ser verdadeiro. Leia sobre innergame, isso pode te ajudar. Mas sobre o que te faz feliz só você pode responde.

Espero que tenha te ajudado :ae

Criador do tópico

Thiago Santos

Aprendiz

#988678
Kierog escreveu:Seja feliz.

Isso pode ser simples ou não. Mas o fato é que a melhor risada é aquela que não é uma mentira. Não falo isso levando em conta só as HBs observando você, mas você mesmo. O melhor soriso inclusive para você é aquele que não é uma farsa. E esse soriso é mais importante do a imagem que você passará para as HBs. Isso pode ser difícil porque em nossa cultura somos obrigados a mential sobre como estamos no sentido. Abra o facebook e olhe as fotos das pessoas. Na grande maioria o soriso são todos maqueados. Então quer ter um soriso contagiante? Faça ele ser verdadeiro. Leia sobre innergame, isso pode te ajudar. Mas sobre o que te faz feliz só você pode responde.

Espero que tenha te ajudado :ae


Vc tem toda a razão. A questão é q as vezes eu n estou achando a coisa realmente engraçada. Principalmente quando estou sargeando com alguma HB novinha e ela só fala besteira.