Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1085326 Saudações irmão PB

A situação é a seguinte: namoro uma hb 7 a mais ou menos 2 anos e meio e atualmente sinto q nosso relacionamentl não tem mais quimica, é apenas sexo e monotomia.

No fundo eu quero terminar, pois tenho 22 anos,nao sou tão experiente no pua e sinto q devo evoluir. Sinto q nao estou sendo sincero nem comigo nem com ela, que mergulhou de cabeça no relacionamento.

Ai voces devem me responder : " Simplesmente termina e segue o jogo "

Nãoé tao simples assim: logo aos 3 meses de namoro eu fiquei doente e tive q fazer uma operação, ela esteve sempre do meu lado, fechou comigo de verdde. Embora seja uma garota q tem um passado nao muito elegante, passado e pasado e sempre levei em conta o momento dela comigo. Hoje, aos 2 anos de namoro, o momento em q eu penso continua
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1085327 em terminar é na verdade o momento q ela mais precise de mim, os pais delas acabam de se separar, ela vive em pé de guerra com a mãe e decidiu viver com o pai, não bastace isso, o pai é porteiro e trabalha uma noite sim e outra não. As noites em q ele trabalha ela fica sozinha na casa,quando n vou ate ela, reclama q esta com medo e n é acostumada.

E pra melhorar, ela me disse uma vez q o termino do relacionamento anteriordeixou ela muito abalada, onde ela fes muita merda e usou drogas .
Enfim, a situação é complicada, sei q devo tomar uma atitude mas queria uma opinião de vocês, qual é a melhor forma de levar a situação e transformar ela de namorada p rlmp ??





em terminar é na verdade o momento q ela mais precise de mim, os pais delas acabam de se separar, ela vive em pé de guerra com a mãe e decidiu viver com o pai, não bastace isso, o pai é porteiro e trabalha uma noite sim e outra não. As noites em q ele trabalha ela fica sozinha na casa,quando n vou ate ela, reclama q esta com medo e n é acostumada.

E pra melhorar, ela me disse uma vez q o termino do relacionamento anteriordeixou ela muito abalada, onde ela fes muita merda e usou drogas .
Enfim, a situação é complicada, sei q devo tomar uma atitude mas queria uma opinião de vocês, qual é a melhor forma de levar a situação e transformar ela de namorada p rlmp ??
Avatar pua
Agency - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085332 Salve amigo, então cara, eu estou em um relacionamento de que certa forma é meio parecido, porem com menas cirscustancias como a operação, separação do pai dela e tal, a minha namorada tambem tem problemas com o pai, passado e etc...

Atualmente abri um topico aqui falando sobre meu namoro também, e o que eu posso te falar como experiencia propria é tentar evoluir a si mesmo mesmo estando em um relacionamento, é o que eu estou focado em fazer e por enquanto está dando resultados.

Ok mais como?

Simples, leia material, conteudo, pratique com sua namorada o que vc achar relevante e que se encaixa com o seu relacionamento, foque mais em você do que nela em si, a evolução é você, é basicamente sobre mudar a si mesmo, mude a si mesmo e voce ira melhorar seu relacionamento.

Agora se você deseja realmente terminar para aproveitar o PUA e tudo o que ele tem a oferecer, eu recomendaria voce ir esfriando um pouco, e dando indicios deste termino, a ponto dela se perguntar o pq de tudo isso perante um tempo e voce ser sincero com ela, afinal somos PUA, devemos ser honestos e sinceros, fale sobre como se sente e que não esta como antes e vai se afastando aos poucos até que termine acredito que seja a forma mais tranquila e "amigavel"

Espero ter ajudado :ae
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1085334 Cm certeza, sua opinião foi muito boa!

Basicamente tenho focado no meu desenvolvimento pessoal, praticulo musculaçao e tenho começado no surf e violao.

Em relação a mim, sinto que estou no caminho certo, o q me preocupa é o fato de abordagem , coecei a namorar logo apos um término com uma paixonite e logo em seguinte veio a minha operação , ou seja foi tudo muito rapido. Naquela epoca meu jogo tava comecandl a evoluir porem me sinto estagnado por nao estar colocando em pratica e aproveitand a vida.

Eu ja tinha pensado desss forma, de ir me afastando aos poucos, mas falhei por circunstancias adversas das quais citei
Avatar pua
Agency - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085335 Compreendo de certa forma eu era assim também, quando comecei a evoluir meu jogo bastante acabei no meu relacionamento atual, acabei parando de me preocupar com PU e fiquei na zona de conforto, atualmente estou voltando aos poucos utilizando do meu relacionamento ao meu favor.

Você pode utilizar ambas as coisas que eu lhe comentei, tentar aplicar o desenvolvimento em si e melhorar seu relacionamento, caso nao gostar aplicar a questão do afastamento até o momento do termino.
Dennis_uvf

Aprendiz

#1085478 Cara,
Veja aquilo que você quer para a sua vida!

Acho muito injutos você continuar o namoro por dó.
Se não sente mais nada por ela, e quer viver a vida de solteiro, não faça a menina perder tempo com algo que você não quer.

Referente a término, comece a dar alguns indicios, mas sem magoa-la.
E depois abra o jogo, e fala que não quer mais.
Agora as consequências do que ela vai sentir, não é de sua responsabilidade.
Você esta sendo sincero e fazendo a sua parte, isso que é importante.

Analise realmente o quer da vida.
Ve os lados positivos e negativos dos dois lados, e veja aquilo que você quer!