Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

betonha

Veterano - nível 5

#82039 Buenas tardes muchachos!

Então! Conheci uma HB 7 na sexta-feira, fechei o KC e peguei o telefone dela.
Hoje cedo marquei um day 2 com ela aqui em casa, para jantarmos (me propus a cozinhar para ela, ja que sei cozinhar algumas coisas básicas). Marquei para quarta-feira às 8.

Minha dúvida é:
-Como levo o encontro?(Tudo indica um FC, mas como devo agir, trata-la,etc..)
-Que tipo de prato cozinhar?(afinal de contas não quero deixa-la pesada e sonada após o rango)
-Como deixar a casa?
-Oferecer alcool?(vinho, cerveja, vodka, tequila....)

Agradeço desde já rapaziada! Esse Fórum muda vidas!
ceceu

Veterano - nível 9

#82051 Vendo que pelo visto você mora sozinho...
Minha dúvida é:
-Como levo o encontro?(Tudo indica um FC, mas como devo agir, trata-la,etc..)
Sendo você mesmo, não forçe nada, aja natural, converse com ela, crie uma conexão forte.
-Que tipo de prato cozinhar?(afinal de contas não quero deixa-la pesada e sonada após o rango)
Frango, peixe, salada, frutas... procure na internet há vários sites de receitas, concerteza se você fizer algo diferente, ela vai gostar
-Como deixar a casa?
Há um conselho que eu vi uma vez do badboy que achei interessante, deixe um livro com posições sexuais no estilo kamasutra em cima da mesinha da sala, quando você sair para a cozinha ou outro lugar, diga a ela: "Só não vá abrir o livro na pág. tal" com um sorriso sem vergonha, no mais, manter a casa limpa
-Oferecer alcool?(vinho, cerveja, vodka, tequila....)
Lógicamente, se ela querer, ofereça pra ela vinho dependendo o prato.
franco79

Aprendiz

#82052 vinho ta otimo se quer xapa a mina ?
soo dexa no gral pra ser loko o bagulhoo ;x
qto mais tempo demora melhor quando mais alcol no sangue mais demora a trepada vaii vendooo ;x use isso a seu favor :)
Kempachi

#82061 Se fosse eu, já de cara um selinho ta bom, pra cumprimentar, afinal de contas vc se posiciona como decidido e já de cara mostra quem manda.
Também, não deixaria a casa muito climatizada, pois pode parecer muito agressivo, tipo a HB pode manjar que vc ta querendo transar com ela. Deixe umas velas, insensos a mão, meio que posicionados e aos poucos vai climatizando.
Com relação ao que cozinhar, eu acho que é o de menos. Eu faria alguma coisa que precisa assar por no mínimo 2 horas, pra dar tempo de conversarem em um ambiente como a sala, tomar um vinho e se pá, a janta ficaria pra depois do ato. Então um assado e salada tá de bom tamanho.

Abraço!
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#82117 Acontece de em casos assim, caso o conforto e conexões ainda não sejam tão fortes, você ter ue começar toda a atração denovo. Duvido muito de que precise disso, pois para uma mulher se dispõr a visitar um homem, ele deve ter jogado muito bem até aí.

-Como levo o encontro?
Se quiser fazer o que o Kempachi disse, de dar um selinho logo de cara, pode ser, dependendo de como está o seu conforto com ela.
De qualquer modo, a coisa vai fluir bem se você a beijar antes de começar a comer. Deixe parte da comida para terminar enquanto ela estiver lá. Assim ela participa do preparo da comida e já pode ir experimentando um pouco do que seria ser a ESPOSA DO BETONHA. Aproveite e enquanto ela estiver cozinhando um pouco, você pode kiná-la e falar assuntos sexuais que o farão agarrá-la por tráz igual um marido faz com a esposa antes de 3 meses de casamento. Vai ser um tesão esse momento culinário.

-Que tipo de prato cozinhar?(afinal de contas não quero deixa-la pesada e sonada após o rango)
Sopa combate o peso. Mas o sono não virá se ela se mantiver ocupada com seu corpo. Faça algo que seja diferente. Tente Macarrão com molho de Malzebier. Subcomunica imprevisibilidade e pode deixá-la mais entesada.

-Como deixar a casa?
Limpíssima. Tenha lubrificantes e preservativos escondidos em pontos estratégicos e papel toalha para eventuais sujeiras porrísticas.

Oferecer alcool?
É bom se você tiver. Além de deixá-la mais relaxada, se for numa quantidade pequena pode até facilitar uma ereção pra você.


Depois quero ver o resultado hein! :)
Abraz
ZERA
Jump

Veterano - nível 10

#82119 Se ela beber alcool DE VINHO!
Jogue o jogo, como se fosse a primeira vez, vc é o premio.
se ela aceitor a transar com vc ops jantar* ja é 90% do caminho andando.
a intensidade do beijo na boca pode dizer tudo, vc nao precisa peruguntar vc quer transar? deixa as coisas acontecerem.
lembre-se vc tem o INICIO - MEIO- FIM
nao inverta a ordem nunca deixe o meio para o fim.

Espero ter ajudado, depois posta o relato pro pessoal ver :ae

Criador do tópico

betonha

Veterano - nível 5

#82459 Muito obrigado pelos Feeds!!
Achei top a parte de levar encontro do Zera! Era o que eu imaginava. O foda é aquele medo que consome nos momentos de agir!! Abstrai-los? Agir mesmo que eles esteja presente, certo?
Quanto ao rango, pretendo fazer uma lasanha de quatro queijos e uma salada bem colorida.
Vou ter que comprar vinho? Fuck , assim ela se apaixona kkkk.(Ela é mestranda então deve ficar mais umas 2 ou 3 semanas só).
O maior problema é que eu não estou afim dela! Estou trazendo ela no meu humilde lar porque ando necessitado de uma transa e ela tem um corpo delicioso!

Agradeço pelos feeds! E continuem!