Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

_Wolf

Aprendiz

#1008756 Não sei se aqui é o local certo mas, preciso desabafar.


Então, eu sou um cara simples mas eu não sei porque porra eu ainda sofor com AA, ja li bastante material e parece que eu nunca aprendo. Eu não sou aquele cara que come todas ou sai com varaias mulheres no fds, gostaria de ser as vezes, mas eu acabo pensando de mais e termino não fazendo nada como todas as soutras vezes.

Enfim, ontem a noite eu sai com um amigo meu pois era aniversario surpresa da mina dele, ele fez o convite e tal disse que ela ia levar as amigas para um pubzinho e ate ai de boa, chegando lá uma das amigas da aniversariante me achou bonito e tal e passoou a noite quase toda me olhando como se falasse assim "pq tu ainda não veio falar comigo", eu tentei troquei uma ideia rápida e tal mas nada alem disso pq ? Pq eu sou um bosta vacilão e não tomei uma atitude correta, o que eu fiz ? sai do pub e fiquei lá fora esperando o showzinho acabar para ir pra casa, então resolvi tentar mais uma vez de ir falar alguma besteira com ela, antes de eu ir falar com ela eu passei no bar para pegar uma água e eu vi um playboyzinho dançando com ela ai aquilo me desanimou mais ainda e eu pensei "perdi e HB" ai começei a imaginar coisas negativas e tal e eu vi o cara dando em cima dela e tal e pensei "fudeu, essa ja era" só que ai vem a segunda cagada minha, ela dançou e bebeu com esse cara entretanto ela não fez mais nada alem disso ela queria algo comigo pois desde o começo da noite ela tinha falado pra a aniversariante que estava afim de mim. Ai eu pensei porra segunda chance isso não pode ser verdade,eu tinha que levar o pessoal em casa e consequentimente vou leva-la em casa também e o que acontece depois ? Porra nenhuma pq eu sou um idiota, não fiz nada, fiquei com "medo" não sei qual é o meu problema e não rolou porra nenhuma por falta de atitude minha. --'

Hoje de manhã encontei a HB no instagram fiquei com muita vontade de falar alguma coisa no direct mas não sei se devo fazer isso, queria conselhos pq essa duvida e falta de atidude minha estão me matando, alguem pode me ajudar ??
Avatar pua
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008838 Meu brother, é assim mesmo, já dei fora em garota que eu queria ficar por vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkk
Rapaz, o que eu tenho pra te dizer, tu já leu aqui no fórum e já sabe.
Então vou te dar uma dica que muitos vão discordar, beba um pouco, fique só um pouco alegre mas sem ficar louco que se não elas não vão querer kkkkkkkkk
depois tu vai estar mais suave com essas paradas, beba um pouco, fique alegre e solto, e depois se der algo errado, tu pode pensar pra si mesmo que estava bêbado e foda-se kkkkkkkk
depois tu nem vai mais ligar, tamo junto!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1008847 Todos sentem AA, não importa quão experientes sejam..só que mesmo com AA eles vão. Falta isso em voce e digo mais, se demorar muito a hb mesmo afim de voce acaba dando fora, tipo perdeu a chance. Não saia da balada, voce foi la pra se divertir porra, não importa se tem mulher ou não. Teve sorte que ela não ficou com o cara senão tu iria se sentir pior. Acho melhor não chamar ela no insta, vai ficar só na conversa e vai perder a chance de uma vez, melhor tentar quando ver ela pessoalmente de novo.
Como faço então jigsaw?
- simples cabron, conversa com ela sobre o ambiente" e ai tu curte esse tipo de som? Vamos dançar", comenta algo da roupa ou da bebida, não importa o que tu fale é só desculpa pra puxar conversa, fala um pouco, dança e tenta o KC que rola. Não precisa ficar falando sempre, ta numa festa, banda e tal é só mostrar que ta curtindo o som e se divertindo, dançar, roçar a piroca na coxa dela no meio da dança se for dança a dois (elas adoram isso, ficam molhadinhas), depois finge que vai beijar e afasta, até que vai de novo e dessa vez beija de verdade. Se divirta com a interação, ela é um ratinho e voce uma cobra pronta para dar o bote.
Avatar pua

Criador do tópico

_Wolf

Aprendiz

#1008914 Pô man, vlw ai o conselho estava msm precisando "ouvir" isso. Eu vou trabalhar mais nisso e melhorar essa questão do AA, me senti um pouco mais confiante agora.

Vlw msm, abraço !
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1008916 Relaxa, isso já aconteceu comigo também. Acho que você tem que parar com essa auto-cobrança, curte a noite, curta seus amigos, se rolar uma gata ótimo se não pelo menos você se divertiu. Se realmente ela gostou de você, ela vai voltar. Fale com ela normalmente e tente marcar um encontro, mas não seja ansioso, deixa as coisas rolarem, e sempre tente conhecer outras mulheres.
Freddy

Veterano - nível 9

#1008946 Cara AA é a coisa mais normal no mundo, e acho que é uma das melhores sensações que existe.

Porra imagine não ter aquele frio na barriga antes de chegar em uma garota que vc gostou, ou de saltar de paraquedas?

O lance é aprender a lidar com isso e a dominar esse medo. A melhor forma é perceber que vc não tem nada a perder chegando na HB e tudo a perder não chegando. Ta perdendo a oportunidade de no minimo ter tido a coragem de tentar.

Boa sorte amigo
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1010900 Brother, primeiramente admiro sua coragem de se expor no fórum, claro que você precisa de toda a ajuda necessária.

Percebi que você tem muitas crenças negativas e quero te ajudar nessa sua jornada como PUA e como alpha.

Hoje estou começando a trilhar um caminho para me tornar um coach.

Se você quer mudar esse midset, innergame, e suas crenças negativas me mande uma MP e me passe seu numero de Whatsapp.
Estou interessado em te ajudar, pois sei exatamente como se sente.

Bora evoluir e se desenvolver!
Bora pra Action!

Abraço

Eddie Dick;D