Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1034284 A maioria dos homens que fazem essas danças são homossexuais, não estou generalizando mas essa é a verdade. Lógico que pode ter um homem lá, mas talvez ele não se decidiu. auhhauhauuha.

Mas sério, você ja viu algum HOMEM mesmo que faz dança???

Se ela for sua mesmo, ela sempre voltará. Se ela te trair, é bom que você perceberá com quem está lidando.
kjay

Veterano - nível 9

#1034290 Mano não a proíba apenas converse com ela de boa da para ver que você está muito incomodado, diga a ela que a incentiva a dançar mais com respeito, fale para ela tomar cuidado com os professores por quererem se apriveitar dela diga com a maior tranquilidade sem forçar e como um adulto vocês vão se entender se ela perguntar se você quer que ela pare diga que não fale que quer vela feliz e se está fazendo bem para ela para continuar, só diga para ficar alerta com os professores com isso vai criar na mente que se ela fizer alguma coisa vai te perder e desta forma você não está sendo ciumento nem possessivo.
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#1034318 Na moral e sem querer faltar com respeito, mas li muita besteira nesse tópico. Vamos lá.

Quem me conhece aqui das antigas sabe que uso a dança como instrumento de sedução. Fui professor de dança durante um ano e sai esse ano por causa dos estudos.

koreancb escreveu:
Não faça dança, na maiorida delas o homem é visto como homossexual, mas se você nao liga e curte tal esporte, vai pra cima. No entanto, ao invés de fazer aula de dança, faça academia. Ela libera endorfina (hormônio de sensação de bem estar) e conforme o tempo pode aumentar sua testosterona em até 50%. Isso vai fazer com que ela perceba com o homem que está com ela.

Segundamente, tire essa ideia de ela relacionar com outro, para de pensar nisso. Tudo tem probabilidade, e pode acontecer l


WTF? Visto como homesseuxal? Vai nesse pensamento que você verá quantas mulheres perderá para dançarinos. Dá uma lida nos meus RC's e nos tópicos do Neo-Gen. PUAs dançarinos dominam um ambiente em alguns minutos e sempre levam as melhores mulheres.

Mas, se for pra fazer dança para vigiar a namorada, melhor não fazer. Dança quem dança para si mesmo.

Outra coisa, respeitem o zouk. Ele não é uma putaria ritimada. É uma arte séria. Danço zouk há dois anos, sei quem são as mulheres comprometidas e sei me portar, mesmo sendo uma dança sensual. Há risco dela se interessar por alguém? Claro, assim como há risco dela se interessar por alguém no trabalho, no ônibus, na igreja, em qualquer lugar. Tudo vai depender se você já não supre mais o que ela necessita.

Sempre digo para os namorados das dançarinas quando me pedem ajuda. Tá incomodado com sua mulher dançando com outro? Aprenda a dançar pra valer. Ela que irá se incomodar com o assédio. Não quer aprender? Então esconde o ciúmes, por que se ela tiver gostando mesmo de dançar, essa batalha você irá perder.

Meu brother, só tá faltando pra você inner-game. Escute sua psicóloga e trabalhe isso.

Espero que dê tudo certo. Abraço!
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#1034319
koreancb escreveu:A maioria dos homens que fazem essas danças são homossexuais, não estou generalizando mas essa é a verdade. Lógico que pode ter um homem lá, mas talvez ele não se decidiu. auhhauhauuha.

Mas sério, você ja viu algum HOMEM mesmo que faz dança???

Se ela for sua mesmo, ela sempre voltará. Se ela te trair, é bom que você perceberá com quem está lidando.


Só no puabase tenho 25 RC's de mulheres que seduzi dançando e é claro que não relato todas. Nunca li tanta besteira. Continue com esse pensamento, é o típico que na balada verá eu dominando o cenário e decidindo quem irei pegar.

Acessa aí e aprende um pouco:

Padrões da linguagem corporal feminina na dança:

http://www.puabase.com/forum/padroes-linguagem-corporal-feminina-danca-t89242.htmlManual da dança - Parte 1 - Porque dançar? :
http://www.puabase.com/forum/manual-danca-parte-porque-dancar-t90328.html?hilit=%20manual
Manual da dança - Parte 2 - Forró/Sertanejo básico:
http://www.puabase.com/forum/manual-danca-parte-forro-sertanejo-basico-t90363.html?hilit=%20manual
Ciência confirma: Quem dança conquista mais
http://www.puabase.com/forum/ciencia-confirma-quem-danca-conquista-mais-t93124.html
O homem que dança conduz a mulher:
http://www.puabase.com/forum/homem-que-danca-conduz-mulher-t90575.html?hilit=%20manual
Se ela dança você dança e transa
http://www.puabase.com/forum/ela-danca-voce-danca-transa-t90920.html

Veja mais sobre Jefblue - Depoimento de 2 anos de PU! no www.puabase.com
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1034321 Humm..dança interessante, fica roçando a tcheca na coxa do cara, deve sair toda melada.
Eu mesmo preciso de aula de dança, principalmente forró e sertanejo, é bem mais facil começar a interação se souber dançar, o kino vai a mil.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034324 Minha opinião é parecida com a do Jefblue


bigbagual escreveu:Humm..dança interessante, fica roçando a tcheca na coxa do cara, deve sair toda melada.
Eu mesmo preciso de aula de dança, principalmente forró e sertanejo, é bem mais facil começar a interação se souber dançar, o kino vai a mil.


Rapaz,tu não está ajudando o cara!!kkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1034326
BHS escreveu:Então cara a questão é que estamos juntos ha 4 anos, e nos damos muito bem, ela tem muitas qualidades que procuro em uma mina pra casar... Gosto muito dela e ela não me da nenhum motivo forte o bastante pra terminar, coisa q eu não gostaria de fazer.. Sei que esse papo de nunca mais achar alguém tão bom é balela, que existem mulheres incriveis por ai, mas atualmente eu gosto dela, e terminar por ela ter apenas entrado numa aula... Sei la parece ser muito reativo.. Mesmo ao mesmo tempo eu ficando incomodado com ela fazendo essa dança, estou na duvida se informo ela do meu incomodo ou não, se isso me tornaria um controlador inseguro.. Sei lá cara ta tudo confuso..



Olha, não é querendo te colocar algumas coisas não, mas você não acredita na sua capacidade como HOMEM SEGURO E CONFIANTE não?

Relaxa cara, sossega aí. Entra num fluxo da paz, da tranquilidade, do relaxamento profundo, do desapego...

Acredite que você tem um enorme potencial para se fazer feliz, sem a necessidade dela inclusive.

Porque, quer manter ela presa? Deixe-a livre! Pois ela nunca vai ser sua, mas sim dela mesma e ela pode te largar a qualquer momento, assim como um emprego. Lembre-se disso!

Abração!
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1034328 Queria eu souber dançar, seria uma dádiva. Principalmente dançar forró. Hahahahaha!

A dança é um atalho MONSTRO pra sedução. Tem Kino, contato visual, fala em pé de ouvido...só tem vantagens numa sedução pela dança. E só o fato de você dançar já te dá uma Demonstração de Valor Superior considerável, seja dita a verdade.

Bobagem imensa em dizer que dançarinos são homossexuais. E só pra desmistificar isso, um dos dançarinos da banda da Jennifer Lopez conseguiu levar a própria cantora pra cama.
ttmonstro

PUA Avançado

#1034329 salveeeeeeeeeeeeeeee gafanhoto!
cara vou te falar só uma verdade!! pare de escutar teoria do Kaos ! ok

se a sua hb quizesse te trair, era so ela ir na padaria e dar bola pra um zé mané concorda ? nao vou criticar voce nem ela, vou dizer que voce precisa ser menos egoista em pensar assim mas acima de tudo ser mais maduro! sim maturidade,

eu aprendi isso depois que me fodi e terminei com uma Ex HB, escute a experiencia.!

mulher não é santa claro, mas uma aula de dança nao vai fazer ela te trair, o que voce pode fazer é deixar claro que qualquer atitude dela errada ira terminar com ela sem pensar 2 vezes, falar a verdade que nao gosta da ideia mas nao é egoista e imaturo! e que apesar de tudo entende ela!!!!

e a dica preciosa,

seja menos dependente dela! esse negocio de ficar se importando muito gera muito ciumes um ciumes absurdo que gerara brigas e acarretara em um fim.

relacionamento só duro sem brigas, com respeito e liberdade! tirando tudo isso tem data marcada para terminar....
normalmente pessoas casadas a bastante tempo, felizes, tem total liberdade! poucos casos nao tem.
então comece a pensar de maneira mais aberta,! isso nao inclui ela ficar totalmente solta ou de papinho com amiguinho ok
tenha sgurança e tenha culhoes. abraço