Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057871 Pua´s estou meio sem criatividade, preciso da ajuda de vocês. Eu recentemente no shopping encontrei me com uma amiga que antes tinha um namorado de 4 anos. ELa é uma HB 9, gaucha inteligente, vi que me dava uns IDís no café. Mas como estavamos com uma amiga, não consegui fluir muito uma conversa. Consegui o telefone dela, mandei umas mensagens. Mas estou sem criatividade de chamar para sair....está faltando jogo do texto? Ela responde as mensagens, estou pensando em direct, mesmo. Sem muita enrolação....
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1057875 Bom dia meu amigo..
Desculpa ser meu curto e grosso, mas pelo seu título, da pra ver que já ta enrolado..
Vamos por partes:
Primeiro, não existe alguma dica milagrosa que vai te ajudar a chamar pra sair, tudo se resume em ter boa conversa, criar conforto e chamar..
Se não for bom nisso, desista e aprenda mais..

Segundo: ela saiu de um relacionamento longo a pouco tempo, provavelmente quer conhecer caras novos no momento, sería o momento de aproveitar..

Terceiro: só pelo começo da pra ver que vc vai se apaixonar por ela, e ela provavelmente logo logo vai ter recaídas com o ex dela, dependendo de como terminou.. 4 anos não são 4 meses..

Então esteja preparado pra isso, ou desista logo antes de voltar aqui e criar outro tópico de: apaixonado, como conquistar a garota que voltou com o ex

Abraço
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1057879
Doctorkx escreveu:Bom dia meu amigo..
Desculpa ser meu curto e grosso, mas pelo seu título, da pra ver que já ta enrolado..
Vamos por partes:
Primeiro, não existe alguma dica milagrosa que vai te ajudar a chamar pra sair, tudo se resume em ter boa conversa, criar conforto e chamar..
Se não for bom nisso, desista e aprenda mais..

Segundo: ela saiu de um relacionamento longo a pouco tempo, provavelmente quer conhecer caras novos no momento, sería o momento de aproveitar..

Terceiro: só pelo começo da pra ver que vc vai se apaixonar por ela, e ela provavelmente logo logo vai ter recaídas com o ex dela, dependendo de como terminou.. 4 anos não são 4 meses..

Então esteja preparado pra isso, ou desista logo antes de voltar aqui e criar outro tópico de: apaixonado, como conquistar a garota que voltou com o ex

Abraço


Boa!

:legal
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1057893 Doctorkx ja mandou o papo reto.
Se acha que ela deu mole no café e quer tentar o direct aí é tu que escolhe cara. Pode dar certo ou não. Algumas gostam do cara ir direto ao ponto, olham isso com atitude. Só não da pra adivinhar quais sãos essas mulheres que gostam. Tenta e depois fala no que deu. Mas antes veja o que o doctor disse, ela pode ter recaidas pelo ex então não se apaixone é só pirocada e tchau.
25ruca

Veterano - nível 10

#1057896 Cale a boca e ligue ela. Não entre num namoro agora, tu não estás preparado. Primeiro tenha abundância para escolher de mais mulheres inteligentes e gostosas e depois escolha a mulher que mereces.

25ruca
Avatar pua
Moran

Aprendiz

#1057909 Koé,

Tu já tem o número dela, ela já te conhece e tu já conhece ela. Aproveita que ela terminou e toma atitude pra pegar ela. Já que tu quer ser direto eu não aconselharia a ficar trocando muita mensagem com ela não, a não ser que ela não tenha conforto suficiente para ela sair contigo, aí tu deve investir, mas sempre mostrando interesse, sempre que possível, sexualmente. NADA DE VIADAGEM DE PAPO DE AMIGUINHO.

Como consnelhão te indico praticar um pouco de desapego, pois ela namorou 4 FUCKING ANOS, se tu pegar uma paixonite ela vai te largar e voltar com o ex, acredite, isso já aconteceu comigo. O resto é contigo, tá afim dela, mete o loouco, troca ideia com ela e chama ela pra sair, aí já sabe.

Salve!