Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#80219 Calma, calma, não tô enganado não!

Seguinte: tô trabalhando como recenseador no IBGE e queria alguma ideia maneira de abordar uma hb numa entrevista sem sair do padrão...da regra de respeito, sabe como é...

Hoje por exemplo, uma hb me disse que o marido havia morrido em junho, ficando somente ela e o filho na casa. Percebi muitos idi´s, como mao no cabelo, olhar nos olhos... mas como abordar essa ou outra qualquer de maneira que eu nao saia (muito) do padrão? :emburrado

Obs: o sigilo das informações colhidas são invioláveis. :ae
luís

Aprendiz

#80348 E aí, vidapua.

Cara, essa questão dá o que pensar... Você não pode comprometer o seu profissionalismo. Então, nada de cantar, ou tentar marcar um day2, coisa do tipo.

Acho que você pode ter um cartão de visita ou coisa assim (claro, pessoal, não do IBGE). Uma possibilidade que eu imagino é, na entrevista, você sair rapidamente do questionário se achar algum problema que ela tenha e que supostamente você possa ajudar. Tipo (sei lá...): "preciso de uma escola perto daqui pra matricular a minha filha". Você: "ah, minha irmã é professora de crianças e tem ótimas indicações. Tá aqui o meu telefone (você dá o telefone pra ela), me ligue outra hora se precisar". E volta pra entrevista e conclui.

Se ela ligar (se tava mesmo interessada), beleza, agora tá fora do seu trabalho.
Avatar pua

Criador do tópico

Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#80687
luís escreveu: "preciso de uma escola perto daqui pra matricular a minha filha". Você: "ah, minha irmã é professora de crianças e tem ótimas indicações.


Aê luis, valeu mesmo :ae vou tentar criar situações que eu mesmo possa ajudar, sem parecer forçado, claro.

Mas a tua ideia vai contra a ordem das coisas: sou eu quem vou ao bairro delas, por isso o mais certo seria eu querer algo por ali e tal.

Tô esperando mais feeds, galera...
Dark Star

Veterano - nível 10

#80750 Brother se ela já está interessada parta p/ a criação de rapport, converse com ela como se estivesse conversando com seu melhor amigo.

Cuidado com falsos Idis, que geralmente as mulheres dão falsos idis como um push/pull não intencinal
mas que acontece, eu já passei por isso e perdi meu tempo.

Uma dica é ter certeza que ela está interessada em você, tenha uma boa BL, uma boa imagem, trabalhe seu social prof no seu emprego, de modo que ela veja que você é popular e querido, outra coisa trabalhe o C&F p/ criar rapport
facilmente e atrair novas amizades mais rápido, p/ finalizar seja confiante e decidido você é alpha você faz a diferença e as coisas acontecerem.

É isso abraço brother! quero ver resultados! :D