Detonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097863 Bro, você se colocou numa situação que é impossível vc sair sem sacrificar nada. Se você tem um mínimo de respeito por si mesmo, comece a coletar PROVAS ou mesmo forjar essas provas de que a mulher é péssima mãe, e entre na justiça contra ela pela guarda de seu filho. Deixar as coisas como estão ou entrar em conflito com ela, vai ACABAR COM SUA VIDA. E o maior atingido vai ser seu filho. Aproveite que ele ainda é bebê, tire ele dessa criatura e nunca mais se meta numa sinuca de bico dessas.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1097864 O ano era 1999, estava no segundo período da faculdade de Direito e era estagiário voluntário em órgão de assistência judiciária. Ficava impressionado como na fila de atendimento da área criminal tinha várias mulheres lindas, todas a procura de ajuda para os seus "bandidinhos de estimação" que estavam presos.
.
Esta é uma triste realidade. Vários aqui trabalham, estudam, levam uma vida reta e não conseguem sequer o telefone dessas garotas.
.
Vi o relato desse tópico. Hoje como advogado, vejo que é mais comum do que qualquer um aqui possa imaginar. Afinal, uma hora o "bandidinho de estimação" roda na mão da polícia, vai parar na cadeia e a garota, muitas vezes com a cria, vai procurar um B E T A pra ajudar na criação dos fedelhos.
.
E o B E T A vê como uma oportunidade imperdível para ter sexo. Passa a pensar com a cabeça de baixo.
.
Mãe solteira. Vai criar o fedelho dos outros??? E nem perguntou quem era o pai da criança???
.
E, se perguntou, ficou sabendo que o cara era presidiário. Era hora de partir pra outra, concorda?
.
Aí vem o relato que fez filho na mãe solteira, muher de bandido. Enfim, o circo está em chamas e você é o palhaço no picadeiro.
.
Vamos lá. Presidiário. Se o cara trabalhava e contribuía para a previdência social, tem direito a auxílio reclusão. A mãe solteira pode ingressar com ação de alimentos para os avós paternos (pais do bandidinho preso), para os tios paternos.
.
Enfim, pelo relato, parece que a conta toda está sendo sua. E você realmente tem que tomar cuidado, porque com o filho que você fez na mulher de bandido, já está configurado união estável e, em tese, se a mulher de bandido estiver desempregada ela fará jus a pensão de alimentos, que vai invariavelmente, servir para sustentar a "pestinha" de 5 aninhos que o bandidinho de estimação deixou aqui fora pra você, o B E T A, cuidar.
.
União estável. Tudo o que você tem, pelo menos de um ano pra cá, é dela. Passou da hora de passar tudo com algum valor patrimonial para familiares de confiança e blindar patrimônio.
.
Quanto ao filho. Enfim, não tem culpa. Tem, pelo menos, mais 17 anos pela frente. O ideal seria conseguir a guarda da criança. Só vai conseguir SE provar algo MUUUUUUITO GRAVE. Enfim, SE não conseguir, já sabe que a sua pensão para o teu filho vai pra ajudar a pagar, até, a visita íntima que a mãe solteira vai fazer pro "bandidinho de estimação" que está preso.
.
É isso aí: está ferrado. Tem que imprimir esse post e deixar em destaque aqui no PUA BASE, pra mostrar pro pessoal que "o importante é pontuar" e saem levando pra cama qualquer uma.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1097866 Oq eu acho q vc deveria fazer:

Primeiro vc precisa ter certeza se o filho é mesmo seu. Boas chances de nem ser.
Caso não seja, é só cair fora e nunca mais olhar na cara de uma mulher dessas. (ps: não sei como é a lei, caso vc tenha assumido o moleque, mesmo o filho não sendo seu).
Se o filho é mesmo seu, separe e encare a sua parte na criação do moleque.

Oq eu acho q vc vai fazer:

Vai continuar com ela, não vai procurar saber se o filho é seu e vai aceitar levar galho do presidiário, agindo feito um corno manso.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1097868 Ponto interessantíssimo: a mãe solteira tem uma filha "pestinha" de cinco anos com o presidiário, mas como ela sabe que o bandidinho levou uma surra na cadeia, e ficou tão sentida a ponto de ficar sem comer por dias??? Ficou claríssimo que, no mínimo, ela ainda recebe notícias do presidiário, e ainda tem algum sentimento por ele.
.
Tem a tal da "visita íntima", onde a mulher de bandido vai pra cadeia transar com o preso. E se o bandidinho for pai do fedelho de um ano??? Ia ser o cúmulo do absurdo, mas também a salvação do colega.
.
Já vi acontecer. Certa vez, veio um cara falando que, pela tipagem sangüínea do bebê, era impossível que fosse dele.
.
https://fairfaxcryobank.com/br/tipo-sanguineo

.
Isto porque toda criança que nasce tem que fazer o tal do "teste do pezinho". Então, você vai na maternidade e, como pai da criança, procure saber pelo prontuário médico, e se há a possibildiade de uma segunda via do resultado do exame.

.
http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI3348-15591,00.html

.
Quanto a você, qualquer exame de sangue que tenha feito. Se não tiver, basta fazer.
.
Como você vai saber da mãe da pestinha? Tem na CNH, ou em algum exame pré-natal que ela tenha feito. Tem que vasculhar.
.
Agora, você vai procurar um médico. Procure. Vai explicar a situação. Tem a questão que você vai precisar de requisição médica pra fazer exame de sangue no bebê, se não conseguir pela maternidade.
.
Tem também os laboratórios de investigação de paternidade. Hoje, está muito mais acessível.
.
Vai aproveitar algum dia que a mulher de bandido dê abertura, sair de casa com o bebê e levar pra esse laboratório. O grande problema é que o bebê vai voltar pra casa com um dos braços com o curativo do exame de sangue.
.
Enfim... Falar abertamente que está desconfiado que o filho nem seja teu ia arrebentar de vez com a situação. Mas uma negatória de paternidade ia te salvar dessa fria.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097870 Amigo meu coração se enche de compaixão por vc e todo aquele que sofre, mais entenda, vc não é vítima, era pra vc ter avaliado a mulher antes de ter algo mais sério com ela. Pelo visto a sua mulher é a típica pessoa com problemas emocionais, que como consequência gosta de um homem problemático que é semelhante a ela.
O que recomendo? Eu sei que provavelmente vc já investiu muito tempo, emocional, e etc nela. Mais o melhor que você pode fazer é desapegar a seguir sua vida, da próxima vez avalie pra arrumar uma mulher mais compátivel com você.
Todo indivíduo tem uma coisa chamada livre arbítrio, e essa dai ta usando o dela da piór forma possível, então se esta procurando técnica/magia pra fazer ela se comportar da forma tal na qual vc quer, desiste pois não tem.

Tente conversar(duvido que vai adiantar, pois pelo jeito você já conversa). Se não der...Segue com tua vida, te garanto que essa mulher esta EMPACANDO A SUA VIDA, pq enquanto vc ta envolvido nesse drama, vc poderia estar melhorando sua qualidade de vida, estudando, ganhando dinheiro, estando com uma mulher que lhe valorize e etc.

Mais tenha responsabilidade, há mais de 7 bilhões de pessoas no planeta terra, como vc foi acabar é com uma mulher dessa?

Talvez ela só fique madura no futuro depois de quebrar a cara, infelismente é oq muitas mulheres/homens fazem, essa dai tem mentalidade de adolescente.
ttmonstro

PUA Avançado

#1097916 O advogado ai abriu sua mente.... agradeça ele.

mas vamos lá falando da parte sua emocional.

(voce esta se sentindo bem com essa situação) ?
se não estiver cara, pode chutar o balde, aguentaria ficar 10 anos assim? e se um dia esse cara sair e ela voltar pra ele?

esta preparado para o futuro? eu penso assim, voce pode amar muito alguém de verdade, más isso não te garante que essa pessoa vai ficar com você!

as vezes sair antes é a melhor saida, voce tera mais tempo pra arrumar alguem legal, e recomeçar uma vida solteiro.

se demorar 10 anos ai, serão 10 anos jogados totalmente fora isso se sua cabeça estiver martelando....

agora se aguentar essa vida, ai pode continuar e ser feliz nessa situação.



acho que é assim.... tente conversar com ela e cortar isso, para isos seja firme e não tenha medo de terminar ali na hora arelação.

o que tem que avaliar. ( ela esta dando moral pra vc que esta com ela mesmo vc jogando tudo na mesa, ou reluta em dar moral pra outra pessoa?)

se ela der moral pra cara, ela esta te usando, além de tudo nao esta sendo transparente com voce,
bote na culpa nela pelas coisas nao estarem dando certo, cale sua boca e saia de casa com dignidade,
talvez ela se arrependa e mude o comportamento.

tentei passar um ponto de vista diferente, mas o advogado ja te deu um mindset poderoso a seguir
abç
Avatar pua
ErryG

Aprendiz

#1097927 Boa noite, Diego!

Cara que situação complicada... acredito que levando em consideração o seu estado emocional e todo este desgaste que este relacionamento te traz, não seja difícil de dar um pé nessa mulher, MAS... você tem um filho com ela e isso deve estar pesando muito pra ti agora. Talvez você espere uma solução que possa dar uma normalidade para isso tudo, uma forma de resolver sem te afastar do seu filho, mas não tem amigo... você tem que escolher aonde vai perder menos. Eu tenho o pensamento que mulher não muda... o que você passa agora será pior depois de anos, e pior será o seu ressentimento por não ter agido agora. Eu teria sangue frio nesse momento, parar e pensar uma estratégia, aproveitaria o conselho dos rapazes acima, ótimos conselhos, e começava a pensar em você, no seu filho, (se for seu, com todo respeito) e se blindar! Tenha sangue frio e começa a jogar para o seu lado, de corda para ela e deixe ela se enrolar, colete provas e se prepare. No momento que estiver tudo resolvido com respeito a finanças, e outras coisas, termine e siga a sua vida!
Avatar pua
Mystery1990

Aprendiz

#1097986 PUTA QUE PARIU!

Vamos lá, como sempre vou dar minha opinião sem arrodeios!

Você começou errado quando pegou uma mulher que tem uma filha pra ser sua esposa, tantas mulheres que tem por aí cara, sem filhos, e que não tem ex na cadeia, mas vamos lá, o que eu aconselho você a fazer é sair fora, encontrar outra mulher, mas primeiro se melhore em alguns aspectos, trabalhe em si mesmo para ter abundancia, e assim não escolher mulheres por escassez.

Em relação a filha dela, e o pai que ta na cadeia, o que vai acontecer é que, quando esse cara sair, vai encher o seu saco, ou até ir na casa onde vocês moram com o pretesto que quer ver a filha, e a mãe pelo o que eu percebi ainda sente ''atração'' por esse cara talvez pelo as aventuras que ele deu a ela, e a forma como ele a tratava, talvez ela fique de rolo com ele, e você vai se fuder mais ainda.

Sei que você tem um filho com ela e tal, mas cara, não se poe filho no mundo quando o relacionamento é de carência e falta de amor próprio, pois a criança só vai sofrer.

Encontre uma mulher melhor, cuide sempre do seu filho, invista em você, solte um foda-se pro ex dela que ta na prisão e um foda-se pra ela por te humilhar dessa forma, e tome o controle de sua vida.

Só um lembrete, a filha dela nunca vai te ver como pai, pois o pai verdadeiro dela sempre vai ta em cima pra te lembrar que ali é o esperma dele.

Mas essa é a minha opinião, espero ter ajudado!
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098010 :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf A natureza me impressiona, as vezes, penso que somos civilizados, porém, logo já tenho minha mera crença destruida e picada em milhares de pedaçinhos minusculos, é uma estratégia de sobrevivência e reprodução feminina, a sua amada está com você pq vc tá suprindo alimentos para a prole de outro cara com o gene melhor que o seu :parabens :palhaco :palhaco :palhaco (só na cabeça da sua amada, pq o cara tá preso kkk)

sai dessa furada aí pareceiro enquanto tu pode, a mulher não aceita pedir pensão da filha pelo pai, mas se vc tiver um filho com essa sua amada, e o pai da primeira criança mandar ela pedir pensão garanto que ela se separa de você e soca uma trolha de 21cm no seu rabo :mau