Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098011 kkkkkkkk agora que eu li seu outro comentário, vc já tem um filho com ela, vc se fudeu meu parceiro :ae :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens já ta tocando a música do caixão aqui na minha mente :lingua
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098013 a natureza te deu um cheque mate :rolf :rolf não tem oq vc possa fazer, se eu fosse vc fazia mais uns 2 filhos nela pra equilibrar a balança genética, pelo menos seus genes vão se espalhar mais que as do cara da cadeia :yaaah
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#1098041 Uma situação complicada brother,

Já errou em se envolver com ex mulher de bandido, errou mais ainda em meter um filho nela.

Pelo seu relato, ela ainda tem atração e certa conexão com o ex. A melhor saída para não se ter dor de cabeça é pular fora, pagar pensão pro seu filho e ser presente na criação dele, mas sem ter nenhum envolvimento com essa mulher, pois quando esse cara sair da cadeia a chance de tu tomar um chifre é grande, isso se o malandro não tentar outra coisa contra sua integridade.

Proteja sua integridade física e mental e desse relacionamento leve adiante apenas seu filho.

abçs e boa sorte mano
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098067 Pode haver uma luz no fim do túnel. Faça como o advogado disse e faça teste para ver se é pai da criança.. com sorte/milagre a criança é filha do detento e tu vai embora sem olhar para trás.
Caso seja realmente o pai eu não sei o que dizer, parece que ela tem algum sentimento ainda pelo malandro, é capaz de quando ele sair ela te dar um chute e seu filho vai ser criado por eles dois. E se você quiser continuar próximo ainda é arriscado o malandro te matar por ciumes.

Corre pra fazer o teste. :ae
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098071 Bem, avaliando novamente o caso, dá pra vc sair dessa, eu nem teria nem entrado em relacionamento com mina que já tem filho, aí pior é fazer um filho nela, antes disso já saber que a mulher é marmita de bandido, que quando faz visita intima libera a xota pro presidiário, meu filho.. eu fazia o exame de dna como o cara sugeriu e se o filho fosse realmente seu pegava a guarda dele e ia pra pqp e nunca mais arranjava essas encrenca pra sua vida. pq quando o presidiario sair da cadeia tu ta na merda de qualquer jeito, então essa vai ser sua melhor opção, pq se não a tua amada vai colocar o traste dentro da vossa residência e você.. você será expulso de casa pelos dois! :yaaah
Avatar pua
ThiagoD27

Aprendiz

#1098118 O problema aqui não foi se envolver com mãe solteira e sim se envolver com mãe solteira cujo o pai da filha dela é um detento e sabe-se lá o porquê né. Sua primeira cagada foi justamente essa, a segunda, foi vc msm ter filho com ela tbm, rapaz, onde vc estava com a cabeça? Bem, mas agr a merda já está feita, pelo q vc escreveu e lendo os coment dos colegas aqui, a parte em q ela te rebaixa pra defender o pai da menina, isso sim é inaceitável.
Eu vc fosse vc separaria dessa mulher, pois pelo andar da carruagem, mais dores de cabeça virão e quando o pai da menina sair da prisão com certeza irá querer ver a filha e mano, n é bom manter esse tipo de gente por perto, sei q pode doer a separação pq vc tem um filho com ela tb, porém pelo descrito no seu tópico, n vale a pena manter esse relacionamento. Minha opnião, espero ter ajudado, abraços.
ttmonstro

PUA Avançado

#1098161 porrr@
voltei aqui uma enxurrada de criticas ao cara, vai toma no cuidado com isso hem haha.

seguinte irmao, para de ficar pegando opinião aqui, as boas voce ja absorver faz igual eu, ja peguei as boas agora é hora de agir

1- sim se vc errou agora é hora de não se fazer de vitima e ter o controle da situação( as coisas serão do seu jeito) nao seja um escravoceta.

2- proponha as coisas do seu jeito, ou diga que esta fora. (pegue suas coisas e vá embora sem dar explicação)
se ela abrir mao de tudo pra ficar contigo otimo, vc muda sua vida.
se ela NÃO abrir mão de tudo, vc fez a melhor escolha da sua vida.


pare de ouvir coisas negativas, a maioria dos caras aqui estao falando de algo que não viveram,
como vc pode pegar sabedoria com alguem que não viveu a porra da situação.

fora os novatos kkk haha, esse é o mau do forum, um monte de gente fofoqueira, que quer criticar sem ter vivido.
eu ja passei em uma situacao de confrontar a pessoa assim, e digo seja duro, as coisas precisam ser do seu jeito.
ou voce nunca será 100%feliz.

abç tome uma atitude definitiva, mas não esqueça de jogar a culpa nela.
voce esta estragando tudo é uma boa frase, a decisão é SUA. etc, se quiser se afastar é uma opão sua porque será do meu jeit,
etc não seja burro, sempre jogue o peso da decisão para ela; e se rolar afastamento, jamais mande mensagem se nao da tudo errado.

boa sorte
Matheus37

Aprendiz

#1098179 Cara,que situação fodida. Os caras já falaram tudo,mas vou aqui dar meus centavos.

Honra essa porra dessas bolas que tu tem no meio das pernas,irmão. Não tem haver com machismo ou qualquer porra do tipo,tem haver com se valorizar,tu é UM HOMEM,para de se comportar como uma ameba.

Nunca que a criança vai te considerar pai dela,ou a mulher vai deixar de dar razão pro ex-marido em qualquer situação,não coloque ela nessa posição. Não tente entrar nesse conflito. Agora que tu já tem um filho com a mulher,já era,tá ligado com ela pro resto da vida.

Age feito homem e bota moral nessa porra.

Para de falar sobre a porra do ex-marido dela,esquece isso de pensão,é sério que tu iria aceitar esse dinheiro imundo vindo de um cara que gozou dentro da tua mulher e tá preso? Tu não tem nenhum respeito por si mesmo né?

Antes de se envolver com ela no fundo você sabia que não ia ser um mundo colorido,a menina te chamando de papai e a mulher não tendo nenhum contato com o ex-marido.

Não sei se tu já assistiu Two and a half man,mas tu tá agindo totalmente como o Alan. Tá na hora de agir como o Charlie,valeu? Ou tu tá condenado a se foder pro resto da vida.

A raiz do problema é você,não a mulher,você que quis se envolver com ela,você que se colocou nessa situação. A mulher não tem culpa de seguir os instintos dela.

Deixar a mulher não vai resolver tua vida,se tu continuar sendo pau mole desse jeito,é capaz dela pegar a guarda da criança depois,e ainda querer tua pensão.

Se gosta dela,esquece essa porra com o ex-marido dela e tenha mais respeito por si mesmo,logo,ela vai te respeitar.