Criador do tópico

diego.silva - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097845 Boa tarde,
Pessoal, estou com duvida não sei mais o que fazer, minha esposa tem uma filha de 5 anos, que pestinha todinha, mas isso não vem ao caso, minha duvida é que ela sempre que pode tenta defender o pai da filha, sempre defendendo ele e me rebaixando. o mesmo esta preso ja pedi para cobrar pensão, e ate o momento ela não quer, diz que não da porque ele esta preso, por ultimo agora ele levou uma surra na cadeia ela ficou sem comer, falando que morria de preocuopação, e perguntei o porque ela disse que era por causa filha, já não sei mais o que fazer, o que voces fariam na minha situação?
Seya

Aprendiz

#1097846 Paga duas caixa de cigarro pra algum pivete matar ele lá dentro e tá resolvido.

Não consigo entender como tu foi entrar nessa furada, é literalmente aquela história da mulher querendo os genes dum alfa e depois procurando um beta pra sustentar a cria. Eu não conheço os detalhes, se acha que ela vale a pena imponha respeito, se não abandona enquanto não tem filho ainda e melhore você mesmo.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097852 E pensar que teve uma época que alguns sujeitos sem nenhum tipo de conhecimento ou vontade ajudar me perseguiram nesse fórum, dizendo que sou agressivo e outras coisas, hahaha.


Aí eu jogo as verdades na roda e acham ruim.

Porra, o cara foi se envolver com uma mãe solteira cujo o pai da prole é um detento.
Puta que o pariu, eu morro e não vejo tudo.

Parabéns, você vai passar por isso sempre. Ou esperava que a filha de outro cara te considerasse mais do que o próprio pai? Eu não sei que tipo de novela vocês andam assistindo, mas parem imediatamente!

Continuem voltando para as exs namoradas.
Continuem se relacionando com mães solteiras.

Nunca terão sossego na vida.
midionix

Aprendiz

#1097853 Que situação! Isso é uma humilhação para o homem. A única coisa a se fazer é se separar, do jeito que está andando a carruagem quando o cara sair da cadeia sua mulher vai atrás dele. O homem de bem tem que deixar mulher que tem historico de bandido na sua vida pros bandidos e deixar mulher que tem histórico de muitos cafajestes na vida para os cafajestes. Homem correto não tem valor para essas mulheres.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1097855 Particularmente não acho que seja demérito se relacionar com uma mãe solteira. Nunca me relacionei, mas é ilógico desmerecer quem faz isso. Enfim, o seu caso é complicado pelo relação da sua mulher com o pai da filha dela, é uma relação que, querendo ou não, vai transbordar para a relação de vocês. E outra, se valorize mais, não é prudente aceitar as ofensas dela descritas acima, por deus, meu camarada. Portanto, seja homem para aceitar as consequências, assim como foi quando as tomou, eu acho, e tome as rédeas da situação.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097856 Eu também não acho demérito, não.

Inclusive incentivo: namorem e casem com mães solteiras. Cuidem da prole alheia. Seja o pai fofuxo da criança advinda de outro saco e o marido pimpão que a mulher sempre sonhou em ter, principalmente depois da gravidez, kakakaka.
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1097857 Situação muito complicado, se eu fosse você assumia a responsabilidade de começar a pagar a pensão do seu fillho com ela é traia ela com a vizinha gostosa. tu já errou em se relacionar com mulher apegada com ex, é pior os filhos e ela defende o rapaz que fez os filho nela e ela não corre atrás dos diretos das crianças é sobra tudo pra tu. irmão pula fora desse relacionamento podre é vá viver uma vida de qualidade que tu merece com uma mulher de qualidade
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097858 Lembrei do filme "Eu, eu mesmo e Irene", que a esposa do Carrey engravida de um anão e ele cuida dos filhos do cara com amor, carinho, afeto.. até perceber que a mina ainda curte o anão e depois de um tempo ele surta por ser tão bonzinho com todo mundo..
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097862
diego.silva escreveu:Boa tarde,
Pessoal, estou com duvida não sei mais o que fazer, minha esposa tem uma filha de 5 anos, que pestinha todinha, mas isso não vem ao caso, minha duvida é que ela sempre que pode tenta defender o pai da filha, sempre defendendo ele e me rebaixando. o mesmo esta preso ja pedi para cobrar pensão, e ate o momento ela não quer, diz que não da porque ele esta preso, por ultimo agora ele levou uma surra na cadeia ela ficou sem comer, falando que morria de preocuopação, e perguntei o porque ela disse que era por causa filha, já não sei mais o que fazer, o que voces fariam na minha situação?


Situação complicada hein amigo? Eu não sei o que te dizer, mas torço para que você encontre a melhor solução....