Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Fadel84

Aprendiz

#913290 Fala ai rapaziada, eu tenho 30 anos e nos últimos meses tenho ido pouco a balada, e da ultima que fui fiquei no 0x0. Não cheguei em mulher nenhuma, por insegurança, só por insegurança. Em algum momento da minha vida que eu não sei precisar quando e como foi, eu perdi confiança, e o resultado disso tem sido uma vida sem sexo. (Eu tenho me recusado a ir em puteiro pagar por sexo).

Eu me lembro de uma fase que eu ia pra balada, me divertia, bebia, zuava, chegava nas mulheres, levava toco de várias, mas também pegava várias. E agora eu tô desse jeito, como se eu tivesse me enferrujado, desatualizado.

Com todo esse desconforto comecei a ler, ver e estudar tudo isso de PUA. Tentei colocar várias técnicas e pensamentos do PUA em prática, mas não consegui muitos resultados.

A única coisa que me dá um UP em pegar mulheres é quando eu malho e fico com um corpo mais atlético. Mas agora tô trabalhando, sem tempo pra malhar, perdi massa muscular e ganhei um pouco de gordura, e quando chego numa mulher numa balada, é totalmente fail. Eu mal consigo abrir um diálogo e já sou cortado. Isso com as gostosas, as HB´s 10, 9... as 8 e 7 elas até deixam eu me comunicar, mas com aquela coisa de que antes de falar já demonstra que só estão sendo educadas. Quando malhava eu chegava nas mulheres, trocava meia dúzias de palavras e já ia pro KC. Isso as Hbs 8 e 7. As 10 e 9, mulheres saradas, gostosas demais, estilo panicat, essas na balada, eu não consigo pegar.
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#913299 Cara se no caso ir ao puteiro te ajudaria a se soltar e extravasar va..... nao vejo mal algum em contratar uma GP elas estao la pra isso ....
Eu mesmo no comeco decidi que so iria voltar a frequentar baladas quando consegui-se o tel de uma GP nao foi facil mas depois disso tudo se tornou mais facil porra se eu consigo o telefone de uma puta consigo come-la de graca por que desgraca nao conseguiria pegar uma mulher comum numa balada qualquer...
Tudo na vida tem um atalho uma ferramenta para se lapidar o problema...
Aumente seu ego... Nao adianta ler ler ler tudo que encontrar pela frente se nao colocar em pratica, nunca é tarde independente da idade
Um conselho que tambem me ajudou, comece a fazer danca de salao tem qualquer dia da semana mesmo que seja 1h la voce vai conviver com diversas mulheres, que se jogaram em voce apenas por uma danca , neste mundo falta HOMEM é raro um Homem que realmente saiba dancar e elas adoram, depois é so partir pra uma balada mais aberta um rodeio um sertanejo, samba e cara apartir do momento que dancar a 1 vez nao vai mais consegui sentar elas mesmas iram te tirar pra dancar e nessas dancas aaa haja PC, KC...
Espero ter ajudado
Avatar pua

Criador do tópico

Fadel84

Aprendiz

#913467 Delgacolt, valeu pelo feed.

Eu já fui algumas vezes em puteiros, mas programa mesmo só fiz 1, eu ia lá mais pra me divertir, pq as mulheres lá estão pra fazer o trabalhos delas que ao meu ver é dar um prazer forçado. Muitas delas vem com o mesmo papo, vamos lá fazer um sexo gostoso, nossa como vc é isso, como vc é aquilo... e me lembro, que quando eu tinha 23 anos, eu peguei uma de graça. Desenrolei com ela lá, e no outro dia levei ela pra minha casa. Queria continuar comendo ela, mas o puteiro era aqui perto, e iria pegar mal pq mt gente aqui da área dava umas frequentadas lá.

Dando uma estendida nesse assunto, acho o "custo-beneficio" ruim. 100 reais, uma hora de sexo "falso", e meu desejo é horas de sexo "verdadeiro". Eu estou pensando em dar um pulo em alguns puteiros, pegar uma GP bem gostosa, que seja carinhosa e trabalhar minha confiança nela. De repente eu posso até conseguir entrar no emocional dela, e ficar comendo de graça depois, pq uma coisa que eu percebi em muitas GPs é carência.

Uma até me disse em uma conversa informal, eu já tinha dito a ela que eu não iria fazer programa e adentramos em uma conversa de vida íntima um com o outro...e ela disse que a maioria dos homens mais bonitos, são os piores na cama, que são os piores em saber dar prazer em uma mulher.

E eu estou nessa situação tão frustrante, pq eu gosto muito de mulher, é o que eu mais gosto na vida! E eu estou sem! É foda estar passando por isso.

Sobre a dança eu vou procurar aprender, vou buscar algum lugar que ensine... nessa ultima balada que eu fui que eu sai no 0x0, inclusive estava uma mulher que eu fui apaixonado por 2 anos (nós só chegamos a ficar, nunca transamos nem namoramos). E eu só sei dançar sozinho... ela chegou, me puxou pra dançar junto com ela, e eu totalmente sem jeito, pq não sei dançar agarradinho tive que me soltar dela, e ali eu vi que tinha perdido muita "potência".

Vou tentar usar o truque da falsa memória com ela... na hora eu disse que não sabia dançar e que eu queria aprender, mas quando eu ver ela novamente vou perguntar - E ai, aquela dança agarradinho que vc me disse na boate que iria me ensinar? Vou ver no que dá.
Avatar pua
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#913479
[*]MOVIDO DE: Artigos e debates para dúvidas e pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.