Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#949329
danilosl escreveu:
love_below escreveu:Não disse que não tem sexo, então já se entregou nessa, disse que diminui e isso é meio óbvio, já passei por relacionamentos longos e isso acontece, só que aí varia da frequencia que vocês costumavam fazer, eu sempre fiz todo dia, e com o passar do tempo foi diminuindo. Mas já que você diz, vamos lá:

Eu te indico a fazer uma coisa que duvido que você consiga, quando ela falar que quer terminar fale, "OK, pensando bem é melhor mesmo", apesar de você estar mentindo faça isso, e verá, ela ta acostumada a terminar e você sempre fazer ela voltar atrás, e como eu disse ela faz planos com você porque ela está acostumada com você, 8 anos não são 8 dias, a paixão diminui, fica só o costume de ter a presença de ter aquela pessoa ao lado, nesse ponto ela vai fazer planos com quem? Se ela está 8 anos contigo, com certeza houve afastamentos de outras pessoas por ambas as partes. De graças que ela busca fazer planos com você, sinal que não tem outro na jogada, é só uma questão relacionada ao tempo mesmo.

Pense também você com a razão, e deixe a emoção um pouco de lado, vale a pena ficar com alguém que a qualquer coisa quer terminar com você? Pense bem, pense em você, ame a si mesmo primeiro, para amar depois outra pessoa.
Converse, de um ultimato, fale pra ela, "olha a próxima vez que terminar comigo será definitivo" mesmo que você não queira isso, você deve fazer o que é certo e não o que você quer. Não de tanto mole, se não ela vai sempre fazer isso.


love_below, o problema dele e de todos que entram nesse estado é o medo dela empinar o nariz, botar o salto mais alto, ir embora, dar até pro Papa e depois querer voltar. O sentimento dele ainda vai estar lá, mas a cuja virá rodada mais alguns quilômetros.

Considerando que ele quer continuar, acredito que deve inverter o jogo. Mostrar que ela pode perder ele de vez, que deve se esforçar mais por ele, não ficar tanto no pé, não babar tanto. Cedo ou tarde ela vai questionar o que está acontecendo e aí ele já vai estar mais tranquilo; mais em paz consigo mesmo; a essa altura já terá cuidado do seu interior e vai ter bago suficiente pra abrir o jogo e falar a real: que ela tá cagando pro relacionamento, que isso não tem valor pra ela, que ele não é trouxa e que se ela quer vazar, pode ir. (coisas que me falaram aqui)

É um processo.
Estou na mesma merda de situação.
Estou tão desgostoso do meu relacionamento e acabamos de começar.
E é exatamente isso que to fazendo.

Sucesso, brother.


Mano, eu já vi seus tópicos, você também tá todo iludido com uma jogadora, que já demonstrou diversas vezes e você não quis ver, os caras nos seus tópicos já falaram isso pra ti. Mulher quando gosta não empina nariz não irmão, por isso é a ilusão, e porra se ela como você disse "empinar o nariz, botar o salto mais alto, ir embora, dar até pro Papa e depois querer voltar" e você voltar mesmo assim, porque seu sentimento ainda etsava lá, me perdoe irmão, mas tatua otário na testa, porra como vocês conseguem alimentar sentimentos por biscate? Tão confundindo amor com sexo, isso não pode cara, parece aqueles caras que pegam a mulher na cama com outro mas aí "quem ama perdoa" aaa tenha dó também, você eu já vi que é caso perdido aqui, todos te falaram um monte de coisa e você fica nesse lenga lenga. Você precisa de todo um processo pra falar que "que ela tá cagando pro relacionamento, que isso não tem valor pra ela, que ele não é trouxa e que se ela quer vazar, pode ir"? Porra mano que processo é o caralho, se sofrer beleza, você gosta dela, mas vai se sentir muito melhor com o tempo ao saber que fez a escolha certa, sério não precisa de processo pra ser homem e ter bagos, você já nasce com eles, você pode falar chorando, gaguejando e o caralho mas mantenha-se firme, acha que eu também não tive que dar um fim num relacionamento com a mulher que eu amava? Porra chorei pra caralho, o primeiro dia de chegar em casa e ver que não tinha ninguém na cama foi foda, mas fui homem cara, aguentei a barra, porque vi que não dava certo, isso que ela não fez nada que a mulher de vocês fazem, era só que nós não davamos certo porque tretavamos muito, então cara, até hoje eu lembro dela (sem sentimento já), mas mesmo assim foi a melhor escolha que eu fiz, fiquei muito mais feliz, porque apesar de sofrer e chorar na frente dela, permaneci homem, e minha vida melhorou.

Uma coisa é certa e use isso na sua vida: "NINGUÉM É 100 % ENGANADO, NINGUÉM É TOTALMENTE ENGANADO, AS PESSOAS PERCEBEM OS SINAIS DAS ENGANAÇÕES SÓ FINGEM QUE NÃO VEEM"

flo, vlew. Abraço
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#949339 Porra Tiago, sempre vejo galera com esse papo de EX. Chega a me dar raiva quando leio outro tópico sobre isso.

Mas hj estou calmo, então serei extremamente solidario :rolf
Antes de tudo, essa situação que vc ta passando é FODA!

Eu adoto o pensamento de que relação sempre tem prazo de validade, tento a todo custo pensar que mais dia ou menos dia essa interação vai chegar ao fim. E convenhamos 8 anos com a mesma pessoa é tempo pra caralho.

Não tenho muita paciencia pra essas brigas, normalmete quando vejo que ta dando treta eu saio vazado.
Mas confesso que uma vez fiquei em situação analoga com uma ex namorada minha.. Analoga no sentido de crer que ela era uma boa pessoa e de me sujeitar a cosias que não faria antes, também possuia receio com o termino (veja que trai meus ideias aqui)... Além de eventuais brigas, obviamente.

Acabei por terminar o relacionamento, de uma forma bem litigiosa, diga-se de passagem.
Foi tenso no começo, mas depois de algum tempo vc se acostuma com a situação e entende que tomou a atitude certa.
Não sei se é a melhor solução pro seu problema, mas foi a forma como eu lidei com minha situação, e a forma com oeu reagi ao resultado do término.

Se vc optar por permanecer com essa mulher, vc deve ter em mente que a qualquer momento a relação pode terminar.
Além disso, diria pra vc não se sujeitar a tudo que ela quer, vc deve manter pulso firme!
SEJA UM HOMEM!!

OBS: Não sei se tem nego te talaricando, mas se vc levar chifre, SAIA VAZADO NO MESMO INSTANTE!!!


PELO AMOR DOS DEUSES, NÃO FODA COM SUA DIGNIDADE!!!

TMJ
Avatar pua
Rmdcar

Aprendiz

#949984 Cara ja tive 3 namoros sérios e em todos minhas ex eram apaixonadas. Chegou situações em que eu terminava o namoro e elas imploravam para eu ficar e isso era pessimo pois percebi a uma falta de amor proprio nas ex.
O primeiro namoro durou quase 6 anos e dps de ela me implorar pra ficar apos varios terminos ela mesma terminou. Coisa de 1 mês apareceu outro cara e nesse prazo eu me arrependo. Ai ja era tarde.

Segundo namoro durou 6 meses e ela implorava pra eu não largar ela. Mas eu ja tava com outra. Hoje a gente se fala e ela desencanto ja ta com outro.


Terceiro namoro: menina linda otima de cama mas geniosa demais. Resultado: brigas todos os dias devido o jeito dificil dela. eu terminava toda semana. Até que resolvi dar pé na bunda de verdade. Tem um mes separados e ela ainda me ama. Sei que ela me ama e volta a qualquer momento. Eu também gosto dela apesar do temperamento. Como eu descobri isso: ja fiquei com 3 minas nesse termino mas nenhuma me completa como minha ex. Nao sei se vou voltar pois ela é muito dificil e sei que corre o risco de ela arrumar outro.

Meu conselho: seja homem é faça o que puder agora. Dps que termina ja era. 8 anos sao foda pois vcs tinham que pensar em casamento dps desses anos todos. Mas veja se vale a pena. É ruim qdo uma pessoa implora pra vc ficar é isso que vc faz. Ela só pensa: que merda esse cara nao vai logo nao da certo. Mulher quando não quer é pq a coisa ja ta feia. Nos homens as vezes nao queremos o namoro mas vamos procrastinatinando a decisao do término.


Meu se for ficar seja homem e tenha amor proprio. Pensa nisso: tenha amor proprio pois mesmo amando ela e com esses anos todos vc vai ter que aceitar o término.

É isso.