Criador do tópico

tiagodigital

Aprendiz

#949146 Olá!
a minha situação é o sequinte pessoal!
estou com uma garota a 8 anos e ela fazia de tudo por mim, era louca por mim. e com o passar dos tempo fui me deticando a ela por ela estar sendo uma pessoa especial pra mim, e a mais ou menos 1 ano a gente so vive brigando por besteiras e qualquer briga ela diz que quer terminar, eu converso e peço pra gente conversar e se entender e ela acaba voltando atrás e depois de muito conversar ela pede pra eu ajudar ela.
eu não entendo, não sei se ela ainda me ama ou sou eu.
sei que hoje não sou mais um macho alpha.
no momento a gente estar bem aparentemente, mas eu estou com muito medo de perder ela, estou o tempo todo lutando dentro de mim com minhas emoções.
por favor me ajudem
ela é uma pessoa maravilhosa.
o que devo fazer?
dou despreso aos poucos a ela?
ate conhecer o PUABASE eu estava tentando fazer de tudo pra agradar a ela coisas que eu não fazia a 8 anos atrás.
tem solução ainda?
me ajude estou muito mal e confuso.
Avatar pua
LittleWilly

Aprendiz

#949150 Cara, está resposta que só você pode dar a si mesmo, mas creio eu que você tem que aceitar que a qualquer momento pode acabar, com este pensamento já te ajuda a não se preocupar mais do que você aparentemente está. Se queres continuar tens que se impor, não dedique muito tempo a sua parceira, isso pode ajudar. E é isso ai se acabar era para acontecer e bola pra frente!

Espero ter ajudar

Sucesso!
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#949154
tiagodigital escreveu:Olá!
a minha situação é o sequinte pessoal!
estou com uma garota a 8 anos e ela fazia de tudo por mim, era louca por mim. e com o passar dos tempo fui me deticando a ela por ela estar sendo uma pessoa especial pra mim, e a mais ou menos 1 ano a gente so vive brigando por besteiras e qualquer briga ela diz que quer terminar, eu converso e peço pra gente conversar e se entender e ela acaba voltando atrás e depois de muito conversar ela pede pra eu ajudar ela.
eu não entendo, não sei se ela ainda me ama ou sou eu.
sei que hoje não sou mais um macho alpha.
no momento a gente estar bem aparentemente, mas eu estou com muito medo de perder ela, estou o tempo todo lutando dentro de mim com minhas emoções.
por favor me ajudem
ela é uma pessoa maravilhosa.
o que devo fazer?
dou despreso aos poucos a ela?
ate conhecer o PUABASE eu estava tentando fazer de tudo pra agradar a ela coisas que eu não fazia a 8 anos atrás.
tem solução ainda?
me ajude estou muito mal e confuso.


Sempre as mesmas perguntas pqp.

Mas vamos lá, cara dá um fim já era, brigas brigas e você querendo conversa, se ela sempre termina por qualquer coisa é sinal que esfriou o que é comum em um relacionamento de 8 anos, ela se acostumou com você, ela não te ama mais como amava, o relacionamento provavelmente virou uma rotina, sexo raramente é feito, você fica pedindo migalhas pra ela e ela vai te dando migalhas, o que você tem que aprender é a ser HOMEM , simplesmente, você não quer ser PUA você quer voltar a um amor que provavelmente não acontecerá novamente, se ela briga por qualquer coisa sinal que ta incomodada com você já, tá de saco cheio e só não tem coragem de te deixar porque está acostumada a você e você fica implorando a ela, seja homem e encerre algo que não dá mais certo e 80 % de chances de não dar mais, ela é uma pessoa maravilhosa e dai? Existem milhões assim.

E O PRINCIPAL, USA A PORRA DO BOTÃO BUSCA ALI EM CIMA, QUE TEM PELO MENOS UNS 100 TÓPICOS AJUDANDO NESTE SENTIDO, LIVROS E MAIS LIVROS, SÓ LER, TODO MUNDO PASSA POR SITUAÇÕES SOZINHOS E VOCÊ QUER TUDO MASTIGADO.
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#949159 Salve!

Já são 8 anos de relacionamentos, não é apenas um namorinho, teoricamente deveriam se conhecer muito bem.

Ninguém aqui vai poder te dar um conselho milagroso, a salvação da pátria, porque só você sabe o que está passando. Mas o você deve se lembrar é da essência de um relacionamento, que é dividir bons momentos.

Se nesse último ano você não tenha feito isso com frequência, seja por não se sentir completo ou auto-suficiente, então pode estar ai a raíz do problema.

Melhore seu inner game, você precisa estar feliz para poder transmitir felicidade. Devemos ser gratos e orgulhoso por ser quem somos, viva o agora, não se prenda à emotividade.

Abraços.

Criador do tópico

tiagodigital

Aprendiz

#949162 o que não entendo é porque ela ainda faz planos comigo, pede minha ajudar pra ser uma pessoa melhor, e não tem falta de sexo. eu to tentando ser forte mas fico o tempo todo com aquela vontade de ir ver ela de ligar. a gente teve uma briga feia domingo e ela mais uma vez pediu pra terminar. e hoje ela pergunta quando vou ficar com ela, quando vou ver ela, diz que ta fazendo planos pra nos, so que não primeira briga joga tudo fora.
to tendando deixar ela de lado um pouco, mas ela ta querendo ficar perto de mim, e diz pra eu não largar minha coisa e pra eu pensar em mim primeiro.
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#949170 Não disse que não tem sexo, então já se entregou nessa, disse que diminui e isso é meio óbvio, já passei por relacionamentos longos e isso acontece, só que aí varia da frequencia que vocês costumavam fazer, eu sempre fiz todo dia, e com o passar do tempo foi diminuindo. Mas já que você diz, vamos lá:

Eu te indico a fazer uma coisa que duvido que você consiga, quando ela falar que quer terminar fale, "OK, pensando bem é melhor mesmo", apesar de você estar mentindo faça isso, e verá, ela ta acostumada a terminar e você sempre fazer ela voltar atrás, e como eu disse ela faz planos com você porque ela está acostumada com você, 8 anos não são 8 dias, a paixão diminui, fica só o costume de ter a presença de ter aquela pessoa ao lado, nesse ponto ela vai fazer planos com quem? Se ela está 8 anos contigo, com certeza houve afastamentos de outras pessoas por ambas as partes. De graças que ela busca fazer planos com você, sinal que não tem outro na jogada, é só uma questão relacionada ao tempo mesmo.

Pense também você com a razão, e deixe a emoção um pouco de lado, vale a pena ficar com alguém que a qualquer coisa quer terminar com você? Pense bem, pense em você, ame a si mesmo primeiro, para amar depois outra pessoa.
Converse, de um ultimato, fale pra ela, "olha a próxima vez que terminar comigo será definitivo" mesmo que você não queira isso, você deve fazer o que é certo e não o que você quer. Não de tanto mole, se não ela vai sempre fazer isso.

Criador do tópico

tiagodigital

Aprendiz

#949177 Obg pela ajudar galera e depois por fazer mais um topico assim é porque to muito confuso.
agora mesmo ela me ligou dizendo que tem que me mimar que combrou bolo pra mim e um presente. perguntando se eu estava com saudades.
não sei se fiz certo, mas to tentando deixar de lado um pouco. pra cair a ficha.
eu disse a ela que estava com saudades mas tava ocupado que mais tarde falava com ela.
Avatar pua
danilosl

Aprendiz

#949291
love_below escreveu:Não disse que não tem sexo, então já se entregou nessa, disse que diminui e isso é meio óbvio, já passei por relacionamentos longos e isso acontece, só que aí varia da frequencia que vocês costumavam fazer, eu sempre fiz todo dia, e com o passar do tempo foi diminuindo. Mas já que você diz, vamos lá:

Eu te indico a fazer uma coisa que duvido que você consiga, quando ela falar que quer terminar fale, "OK, pensando bem é melhor mesmo", apesar de você estar mentindo faça isso, e verá, ela ta acostumada a terminar e você sempre fazer ela voltar atrás, e como eu disse ela faz planos com você porque ela está acostumada com você, 8 anos não são 8 dias, a paixão diminui, fica só o costume de ter a presença de ter aquela pessoa ao lado, nesse ponto ela vai fazer planos com quem? Se ela está 8 anos contigo, com certeza houve afastamentos de outras pessoas por ambas as partes. De graças que ela busca fazer planos com você, sinal que não tem outro na jogada, é só uma questão relacionada ao tempo mesmo.

Pense também você com a razão, e deixe a emoção um pouco de lado, vale a pena ficar com alguém que a qualquer coisa quer terminar com você? Pense bem, pense em você, ame a si mesmo primeiro, para amar depois outra pessoa.
Converse, de um ultimato, fale pra ela, "olha a próxima vez que terminar comigo será definitivo" mesmo que você não queira isso, você deve fazer o que é certo e não o que você quer. Não de tanto mole, se não ela vai sempre fazer isso.


love_below, o problema dele e de todos que entram nesse estado é o medo dela empinar o nariz, botar o salto mais alto, ir embora, dar até pro Papa e depois querer voltar. O sentimento dele ainda vai estar lá, mas a cuja virá rodada mais alguns quilômetros.

Considerando que ele quer continuar, acredito que deve inverter o jogo. Mostrar que ela pode perder ele de vez, que deve se esforçar mais por ele, não ficar tanto no pé, não babar tanto. Cedo ou tarde ela vai questionar o que está acontecendo e aí ele já vai estar mais tranquilo; mais em paz consigo mesmo; a essa altura já terá cuidado do seu interior e vai ter bago suficiente pra abrir o jogo e falar a real: que ela tá cagando pro relacionamento, que isso não tem valor pra ela, que ele não é trouxa e que se ela quer vazar, pode ir. (coisas que me falaram aqui)

É um processo.
Estou na mesma merda de situação.
Estou tão desgostoso do meu relacionamento e acabamos de começar.
E é exatamente isso que to fazendo.

Sucesso, brother.
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#949293
tiagodigital escreveu:Olá!
a minha situação é o sequinte pessoal!
estou com uma garota a 8 anos e ela fazia de tudo por mim, era louca por mim. e com o passar dos tempo fui me deticando a ela por ela estar sendo uma pessoa especial pra mim, e a mais ou menos 1 ano a gente so vive brigando por besteiras e qualquer briga ela diz que quer terminar, eu converso e peço pra gente conversar e se entender e ela acaba voltando atrás e depois de muito conversar ela pede pra eu ajudar ela.
eu não entendo, não sei se ela ainda me ama ou sou eu.
sei que hoje não sou mais um macho alpha.
no momento a gente estar bem aparentemente, mas eu estou com muito medo de perder ela, estou o tempo todo lutando dentro de mim com minhas emoções.
por favor me ajudem
ela é uma pessoa maravilhosa.
o que devo fazer?
dou despreso aos poucos a ela?
ate conhecer o PUABASE eu estava tentando fazer de tudo pra agradar a ela coisas que eu não fazia a 8 anos atrás.
tem solução ainda?
me ajude estou muito mal e confuso.


Não posso te dizer o que fazer ou como agir para que o seu relacionamento volte a ser como antes.
A única coisa que te digo é: Evite as brigas, não discuta, fique numa boa.

Durante alguns meses eu saí com uma mulher que esteve num relacionamento sério por quase 10 anos, quando perguntei a ela o motivo que a levou a procurar outro, ela me disse que já estava cansada das constantes brigas sem motivo. Isso desgastou o relacionamento, ela perdeu a vontade de estar ao lado do companheiro.

Numa dessas brigas eles se afastaram e foi aí que eu apareci na vida dela, quando o seu companheiro tentou reatar o relacionamento, ela já estava numa boa, comigo.

Cuidado ao brigar com a sua companheira, isso vai deixá-la triste, vulnerável e vai facilitar a aproximação de outro homem.
Mas, você também não tem que agradá-la o tempo todo, porque isso também pode afastá-la de você.



Att,
Eternal
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#949298 Saia da zona de conforto, largue dela e vá conhecer infinitas mulheres.
Não existe e nunca existiu ficar bom apenas com uma mulher.
Você fica bom com mulheres em geral.
Depois você pode usar o que aprendeu com uma mulher específica.
O que acontece é que você está em um estado puro de escassez. Tentando agradar e morrendo de medo de ficar só.
Ela não te vê mais como um Homem em potencial e tem medo de te largar por voltar a estaca zero novamente.
Muitas mulheres não largam de seus namorados porque tem preguiça e medo de recomeçarem tudo de novo com uma outra pessoa.
Entenda que neste planeta existem bilhares de mulheres. Uma quantidade infinita.
O que você experimenta com uma mulher, você pode experimentar com outro também. Não existe alma gêmea. Isso é ilusão.
Pare de prender ela. Termine o relacionamento e vá se desenvolver como pessoa. Quem sabe mais pra frente ela não te queira pelo fato de ver que você mudou.