Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
dinobrasi
#62210 Eai, PUAs, primeiramente queria admitir que não costumo postar muito, fico mais na leitura dos tópicos sempre, por isso talvez eu esteja meio perdido postando agora, mas resolvi corrigir isso e me tornar mais participativo, começando por este pedido de ajuda, espero que vocês consigam entender e me ajudar o mais rápido possível:


Contexto: Morei em Florianópolis durante um ano, isso foi há 3 anos atrás, período onde conheci minha ex-namorada, namoramos pouco tempo cerca de uns 5 meses, pois logo depois acabei me mudando de cidade e tivemos que terminar. Depois disso, perdemos o contato aos poucos, mas ainda tínhamos alguns amigos em comum, que, uma vez ou outra, davam noticias de como estava tudo, inclusive ela, e soube que ela estava namorando sério, mas que o namoro havia terminado há pouco tempo. Cerca de um mês atrás, eu e ela, voltamos a nos falar novamente, através de bate-papo na internet, nada de mais. Enfim, não se trata de um caso de desilusão amorosa ou tentativa de reconquistar um grande amor, o problema vem a seguir.

Fato: Nessas férias de julho, estou voltando à Floripa como faço todos os anos, para visitar alguns amigos e parentes, e agora, depois da reaproximação que nós tivemos, visitar ela também. Me dou muito bem com a família dela, principalmente com a mãe, que sabendo que vou aparecer por lá já me intimou a aparecer na casa dela.

Ajuda: Bom, indo logo ao que interessa, gostaria de saber de vocês como agiriam nessa situação, sendo que meus objetivos são:

- Usar um método que faça ela se entregar o mais rápido possível novamente (pois vou ficar apenas 2 semanas), tendo em vista que ela talvez ainda sinta alguma coisa pelo ex, mas de uma forma que me deixe marcado nela;

- Não deixar ela pensar que ainda talvez goste dela ou que esteja tendo alguma recaída, enfim, mostrar que estou no comando da situação.


Agradeço desde já pela ajuda de todos, aguardo as respostas. Abraços!
The Gangster
#62238
dinobrasi escreveu:
- Não deixar ela pensar que ainda talvez goste dela ou que esteja tendo alguma recaída, enfim, mostrar que estou no comando da situação.


Agradeço desde já pela ajuda de todos, aguardo as respostas. Abraços!


Cara, porque motivos você quer ficar com ela novamente?? Na minha opinião, eu iria vê-la sim, mas sem nenhuma expectativa, nem demonstraria qualquer interesse nela, não toque no assunto do ex, e nem pergunte como está a vida amorosa dela, isto pode parecer que você está interessado nela, aja como se fossem apenas amigos, e tente fechar outras garotas mais bonitas que ela. Mas fique de olho nos idi's dela, afinal, nada impede de que você fique com ela novamente... Abraços
dinobrasi
#62268
GangsterOfLove escreveu:Cara, porque motivos você quer ficar com ela novamente??



Realmente, li de novo o que escrevi e vi que ficou bem estranho, talvez eu nao tenha conseguido me expressar direito ou talvez eu realmente esteja meio confuso com isso tudo e, justamente por isso, tenha vindo pedir a ajuda de vocês! Quero ficar de novo com ela pois foi uma das melhores mulheres que já tive no quesito sexo, gostaria de ter a chance de fazer isso com ela de novo (pode parecer besta o motivo, mas sabe-se lá quando vou voltar aqui e se vamos manter contato depois disso, vejo como uma última oportunidade, por isso não queria fazer nada errado e desperdiçar a chance.) mas não passa disso, e por isso toda minha preocupação em não deixar transparecer nada de errado, como uma recaída, pois acredito que ainda vou ter inúmeras oportunidades de me encontrar com ela novamente nesse período em que eu estiver por aqui, como eu disse, temos amigos em comum e tudo mais. Não quero parecer grudento, mas ao mesmo tempo, quero ver ela. Mas te agradeço GandsterOfLove, pela tua ajuda, estava precisando ver as coisas de um outro ângulo, caso seja a única postagem aqui, já ajudou bastante. Abraços!
The Gangster
#62330 Primeiramente, não deixe ela pensar que está interessado, quando for sair com seus amigos, chame-a então isole-a e então você começa a trabalhar, tente se mostrar diferente do cara que ela namorou, mostre o quanto você cresceu e está mais interessante. E apartir daí você já sabe o que fazer... E se der vontade... Feche, se não rolar nada aproveita que aí tem muita HB linda pra vc sargear... Abraços