Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Gentleman Babaca

Aprendiz

#1053887 Boa noite galera, vou contar minha breve história para vocês:
Há cerca de 2 meses atrás eu vi uma HB 8 na universidade e rolou atração na hora. E o melhor: Atração correspondida. Rapidamente a gente estava se agarrando pelos corredores da universidade. Mas ela tem namorado e gosta muito dele, então tenho que lidar com isso. Pra piorar eu estou indo embora ficar 7 meses fora do país. Na ultima semana viajamos juntos com a turma da faculdade e ficamos muito proximos, FC está por detalhes. (Embora em um certo momento da viagem a conciencia dela tenha pesado). Graças ao PUA eu joguei bem e consegui o KC mas agora virou paixonite das duas partes (ja trocamos declarações :shii ). Só sei que ta cada vez mais dificil segurar a bad. Devo investir no FC antes de ir embora? É melhor me afastar?
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1053891 Bom..Eu tenho uma regra comigo: NÃO FICO COM MULHER QUE TEM NAMORADO

primeiro por questão de respeito mesmo, não faça para os outros o que não gostaria que fizessem pra vc.

Segundo, se ela está fazendo isso com o namorado, e se por acaso ela terminar e vcs tiverem algo, provavelmente ela vai fazer a mesma coisa com vc, quem trai uma vez, trai sempre..

Mas nessa altura, melhor coisa é tentar o FC logo, desde que não esteja muito apegado, porque se estiver apegado e ela for muito boa de cama, vc vai perder facilmente o controle da situação..

E ela não vai te trocar pelo namorado, se fosse fazer, ja teria terminado com ele..
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1053894 CAra, eu penso o seguinte.
Vc já esta envolvido de qualquer forma, o estrago já esta feito. Vc vai ter que lidar com situação de qualquer forma, vc vai viajar, vai ter saber q ela vai estar com o namorado ( ou outros caras) e vai ter q ficar remoendo isso a distancia de qualquer forma e mesmo quando vc voltar não é garantido q vc vai conseguir ficar com ela de novo.
Já q está assim, fecha com chave de ouro e come ela. Não vai piorar sua situação em nada. So cuidado com o namorado dela e pra ele nao descubrir depois quando vc voltar.
fls1910

Veterano - nível 4

#1053909 Se afasta! Alias, nem devia ter se aproximado, visto que ela tem namorado, se ponha no lugar do cara, tenha caráter man!

E como o membro lá em cima disse 'Não faça para os outros aquilo que você não quer que seja feito a você'

Lembre-se que o universo lhe devolverá esta atitude de forma impiedosa. Há membros aqui que acham que você deva ir em frente e comer, a estes só uma coisa digo miseráveis.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1053911
fls1910 escreveu:Se afasta! Alias, nem devia ter se aproximado, visto que ela tem namorado, se ponha no lugar do cara, tenha caráter man!

E como o membro lá em cima disse 'Não faça para os outros aquilo que você não quer que seja feito a você'

Lembre-se que o universo lhe devolverá esta atitude de forma impiedosa. Há membros aqui que acham que você deva ir em frente e comer, a estes só uma coisa digo miseráveis.


Levando em consideração o q vc disse imagino q tenha sido pra mim.
Larga desse puritarimos escroto cara. "'Não faça para os outros aquilo que você não quer que seja feito a você", se vc estivesse falando de uma ação unilateral eu ia concordar demais com vc, roubar, agredir e por ai vai. Traição depende de duas pessoas para acontecer, e o autor do tópico não fez nada com o namorado da moça, a unica pessoa q fez foi ELA, ela é a única que deve algo para o namorado dela.
Tem cara q acha q PU dá superpoderes pro povo a ponto das mulheres fazerem coisas q elas não querem.
E tem outra, não vou falar q o namorado dela tenha q ficar agradecido mas pelo menos iisso mostra q a mulher não é digna de confiança.
A única questao sobre pegar mulheres comprometidas é na questão segurança, q tem muito trouxa q vai querer vir tirar satisfação. Eu pessoalmente não arriscaria, mas já q aconteceu o estrago mesmo e ele aparentemente quer q termine o serviço.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1053944 Tu ta em duvida se deve comer ela, é isso?
Quer me fuder me beija parceiro... se beijou larga o pau nela.
Tu vai viajar, normalmente vocês vão se afastar. Tu vai conhecer uma gringa e desapegar dessa atual.
Come sem pensar duas vezes.
Avatar pua
RLGM

Pua Portugal

#1054136 Os mais velhos dizem

"As que vc perdoar em terra, vai levar no cu quando tiver no céu"

É sempre mais uma experiência para o corriculo e vai fazer vc se sentir mais homem, do que ficar pensando "poderia ter dado fc nela e não dei"
fls1910

Veterano - nível 4

#1054157
Raptor escreveu:
fls1910 escreveu:Se afasta! Alias, nem devia ter se aproximado, visto que ela tem namorado, se ponha no lugar do cara, tenha caráter man!

E como o membro lá em cima disse 'Não faça para os outros aquilo que você não quer que seja feito a você'

Lembre-se que o universo lhe devolverá esta atitude de forma impiedosa. Há membros aqui que acham que você deva ir em frente e comer, a estes só uma coisa digo miseráveis.


Levando em consideração o q vc disse imagino q tenha sido pra mim.
Larga desse puritarimos escroto cara. "'Não faça para os outros aquilo que você não quer que seja feito a você", se vc estivesse falando de uma ação unilateral eu ia concordar demais com vc, roubar, agredir e por ai vai. Traição depende de duas pessoas para acontecer, e o autor do tópico não fez nada com o namorado da moça, a unica pessoa q fez foi ELA, ela é a única que deve algo para o namorado dela.
Tem cara q acha q PU dá superpoderes pro povo a ponto das mulheres fazerem coisas q elas não querem.
E tem outra, não vou falar q o namorado dela tenha q ficar agradecido mas pelo menos iisso mostra q a mulher não é digna de confiança.
A única questao sobre pegar mulheres comprometidas é na questão segurança, q tem muito trouxa q vai querer vir tirar satisfação. Eu pessoalmente não arriscaria, mas já q aconteceu o estrago mesmo e ele aparentemente quer q termine o serviço.


Não man, não foi para você. Mas já li respostas de membros que incetivaram o pua a trair, a pegar a mina comprometida etc.

Nem se trata de sre puritano, vejo como questão de caráter, de se pôr no lugar do outro, (corno) de dicernir o certo e o errado, mas claro, esta é somente a minha opnião.