Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

bogard

Aprendiz

#848028 eae pessoal blz ?

cra eu preciso do concelho de vcs.
eu conheci uma HB no domingo no Ibirapuera,agente conversou,trocou pc e me despedi.

eu add ela no facebook e iniciei uma conversa ontem (como nossos hrs n batem eu deixei um OI na caixa d mensagem dela)

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]BOGARD:eae guria[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB:eaee gostei do cabelo u.u[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]isso foi um IDI(no domingo ela deu outros porem no dia tava meio corrido ai n deu pra dar KC)[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]eu vo num show no domingo e to pensando em convidar ela,qual seria a melhor forma d chama-la?[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]começar um fluffy(so q como ela ta off,dificultaria um pouco a conversa)[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]ou[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]faço um DIRECT GAME e chamo ela.[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]nesse caso qual das frases demonstram menos desespero:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Vc esta ocupada no domingo?[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]ou[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ta afim d ir num show d um brother meu no domingo?[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]desde ja vlw galera[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]abraço[/font]

Criador do tópico

bogard

Aprendiz

#848029 EU N SEI OQUE ACONTECEU AI EM CIMA,MAIS DEU UM ERRO DE DIGITAÇAO E EU N SEI COMO ALTERAR (C ALGUM MODERADOR VER ISSO,PEÇO PRA Q ARRUME OU COPIE E COLE OQUE EU POSTEI AH BAIXO)
eae pessoal blz ?

cra eu preciso do concelho de vcs.
eu conheci uma HB no domingo no Ibirapuera,agente conversou,trocou pc e me despedi.

eu add ela no facebook e iniciei uma conversa ontem (como nossos hrs n batem eu deixei um OI na caixa d mensagem dela)

BOGARD:eae guria

HB:eaee gostei do cabelo u.u
isso foi um IDI(no domingo ela deu outros porem no dia tava meio corrido ai n deu pra dar KC)

eu vo num show no domingo e to pensando em convidar ela,qual seria a melhor forma d chama-la?

começar um fluffy(so q como ela ta off,dificultaria um pouco a conversa)

ou

faço um DIRECT GAME e chamo ela.

nesse caso qual das frases demonstram menos desespero:

Vc esta ocupada no domingo?

ou

Ta afim d ir num show d um brother meu no domingo?

desde ja vlw galera

abraço
dombartorinie

PUA Avançado

#848038 Cara primeiramente você esta desesperado vejo ate como você escreveu acalme um pouco, você não é necessitado. Nunca demostre carência, isso é DVI- demostração de valor inferior. Pois para você marcar um day 2, você terá de chama-la pelo face mesmo, diga que se ela topa, se ela gostou mesmo e aceitar é um belo de um IDI, não leve ela a um show. Leve ela para um local sossegado de dia não a noite. Faça conforto e mostre suas verdadeiras intenções.... a ela', vai no DIRECT e pronto não complique as coisas.!" Falo grande abraço..
Avatar pua
Jon Snow

Veterano - nível 1

#848058 Bom, na minha opinião, deveria esquecer um pouco o facebook, no final das contas vale a pena cara. Também constatei uma certa necessidade quanto a resposta da garota em questão. Amigo, não se prenda a essa necessidade, está botando ela acima de ti. Como estava falando antes sobre o facebook, essa coisa de falar por face eu não curto muito, até um pouco por causa disso eu exclui o meu. Você consegue melhores resultados falando com a pessoa e não mandando mensagens. Mas claro, o site pode quebrar um galho, quando tu não encontra a menina, ele te ajuda a manter e/ou criar um contato, mas eu te indico achar ela pessoalmente e pegar um telefone, assim tu tem um meio de contato no qual tu consiga "falar", ela ouvirá tu falando e não simplesmente lendo. A fala se usada da forma correta traz reações às pessoas.

Criador do tópico

bogard

Aprendiz

#848073 entao Dombartorie d fato eu estava desesperado mais n pela HB e sim pela maneira correta d agir segundo o PUA

eu concordo com os 2 em relaçao ao facebook,eu tmb n curto conversar por la.como eu conheci ela no domingo eu achei melhor falar pelo facebook do q ligar pra ela(q talvez demonstrasse idi)


mais vlw pela ajuda Dombartorie e Jon Snow