Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#1094768 Então galera , comecei faculdade esse ano , faço medicina , curso integral e tals , mas tenho 28 anos , tenho muita dificuldade de 'jogar' pois as mulheres tem em maioria 20,21,22 , faço amigos fácil lá porém não estou conseguindo ser atraente sexualmente, entrei com a autoestima um pouco baixa pois estava meio gordo e tals . Vcs acham q a idade atrapalha ? O que acham que posso faer pra ficar mais atraente aos olhos delas ? OK faculdade é lugar de estudar, mas tb é bom conhecer uma mina bacana. Se puderem ajudar serei muito grato
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1094770 Cara, formei recentemente e posso te dar alguns sugestões do que fiz durante minha vida acadêmica.

Primeiramente, conheci muita gente da medicina, e sei que é um curso pesado, tendo em vista ser em tempo integral, fora os internatos e as aulas, pelo menos na minha faculdade, eram dadas pelos proprios alunos (esqueci como se chama esse modelo de ensino kkk).

Enfim, acredito que você pode juntar o útil ao agradável, se você é um cara que curte esportes, já pensou em participar da Atlética do seu curso? Seja como atleta ou até mesmo como diretor?

É uma atividade extra curricular que pode tomar um tempo seu, mas em contra partida, você conhecer muita gente no seu curso e automaticamente irá chamar a atenção das garotas, por esta em evidênca na vida social do seu curso.

Já no campo acadêmico, pode participar de grupos de estudo e até mesmo tentar ministrar mini cursos ou simpósios, isso, é claro, se você for uma pessoa mais focada nos estudos.

Acredito que ambos os caminhos possam te ajudar nessa jornada, pois não só vai ter ajudar com as HBS, mas também com suas habilidades sociais, oratória, saúde ao praticar esportes, etc.

Escolha algo que tenha mais a ver com seu perfil!

Ps: Eu cheguei a ser presidente da atlética do meu curso (direito), uma vez que entrei na faculdade jovem e tinha disposição, além de que estava disposto a fazer muita farra na faculdade.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094773 Evidentemente você terá que se colocar intelectualmente como alguém superior se quiser consegui alguma coisa com suas colegas. Fazendo uma generalização, suas colegas estão buscando independência. Muito provavelmente não precisarão se vender por pouco.

Em compensação nos demais cursos você vai ter sempre um bom status.

Com a sua idade eu focaria muito nos estudos, afinal você não é uma pessoa que vai terminar cedo a faculdade. Então deve pensar não nos ganhos atuais, mas nos ganhos futuros. Assim você ainda terminará a faculdade com uma idade que poderá tranquilamente andar com as garotas na faixa de 25 anos.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094798 Brother tu é homem, não mulher. Quem tem que se preocupar com idade são elas, mulher tem seu auge nos 22 anos e depois só cai, o homem vai ter seu auge aos 38. Não sabe a respeito? Pesquise sobre valor sexual de mercado.

Foca nos estudos, foca em ti também, se ta gordinho entra pra academia e vai cuidar do teu físico. Se você tem essa facilidade de fazer amizades não vai ser difícil pegar uma guria, caras sociáveis tem um ótima visibilidade. Uma outra coisa bacana de tu se ligar é que tu faz medicina, querendo ou não isso é baita status, então qualquer guria de outros cursos já vai ficar interessada só por isso.

Até lembrei de uma história, eu tenho um amigo que não fazia medicina, mas ele dizia que fazia na PUC. O maluco pegava várias minas só com esse papo.

Enfim, nem te prende a esse lance de idade. 28 anos tu ainda é novo e mulher curte cara mais velho, mais experiente.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#1094835 valeu , então já comecei no foco , perdi 6kg esse mes . E realmente pode rolar isso de idade não importar tanto. Ah e eu faço exatamente na PUC kkkkk

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#1094838 nossa cara pior que estava pensando exatamente isso , tem coisas que curto como camisas de banda e time até e tava evitando muito ir e andar pensando no julgamento e acho q isso tava tirando a personalidade que eu mal tenho , vou começar a ir pra faculdade como eu quiser , roupas etc , musculação , roles eu to indo mais realmente deixa a gente mais conhecido entre a galera até msm entre veteranos
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1094853 Conselho de quem já passou pela faculdade e usou bastante desse periodo para praticar game.

Idade será uma barreira para você se você deixar ser. Eu acredito que para a maioria dos homens não dá pra distinguir bem a cara de quem tem 28 de quem tem 22 e em cursos e universidades concorridos é comum encontrar gente que entra com mais de 20 anos.

Portanto deixe essa da idade de lado, a questão será mais de você se sentirá a vontade e em ter um relacionamento uma garota de 19 anos que só quer curtir, enquanto você tem 28 e tem o peso de já ter que ter alacançado algo na vida.

Eu entrei na faculdade com 17, mas boa parte dos meus amigos já tinham 20 ou 23, ou até mais, e quando eu tava lá pelo quarto ano eles tinham perto de 25 ou 26 e isso não atrapalhava eles.

Se você tiver tempo, participe das atividade extracurriculares, é uma ótima oportunidade de conhecer novas pessoas e ter mais status perante o grupo. Se você chegar a assumir uma posição de liderança em alguma entidade isso te ajudará mais ainda.

Claro, talvez se dedicar a uma atlética ou algo do tipo não seja a sua vibe devido a idade.

Outro ponto bom é você aproveitar as festas. Festas univerisitárias tem uma dinamica social um pouco diferente de baladinhas normais e é possível usar alguns pontos a seu favor. Não precisa ir em todas as festa, mas ir em uma por semana apenas para praticar o seu game seria uma boa.

Campus de Universidades são ótimos lugares para praticar day games, mas entenda de UNIVERSIDADES, se você faz uma faculdade em que há apenas um prédio é preciso ter cautela com o day games, você pode ficar conhecido como o cara estranho que sai abordando as garotas pelo prédio. Recomendo que você só pratique longe dos institutos e prédios que você costuma frequentar.

Só para complementar não ache que é impossível ir bem na faculdade, ir nas festas e ter um bom circulo social, por que dá sim e é tudo uma questão de organização e entender o quanto você precisa dosar aqui e ali.