Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#939963 Boa tarde galera.

Conheci essa HB através de uma conhecida. Perguntei pra essa conhecida se a amiga dela era solteira e ela disse que sim.

A HB me achou bonito e passou o número.

Troquei uma ideia com ela ontem no Whatsapp e combinamos de ir ao cinema no fds. Nada de elogios, paparicar, mas deixei claro qual era a minha e ela pareceu estar interessada também.

Mas hoje ela ainda não falou nada.

Serei beta se mandar alguma mensagem? Ou deixo quieto até ela me procurar?
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#939969 Sabe qual o seu problema? (você só tem ela), não entendeu?

Bom o que eu quero dizer é: você tá muito grilado e pensativo sobre essa garota, coisa que não pode de jeito nenhum acontecer.

Com certeza você achou a HB gata e só tem ela pra jogar saca? não tem outras HB's para ficar flertando (jogando).

Eu duvido se você tivesse umas 5 HB do mesmo nível que ela se você iria está com esse pensamento que está agora " hehe" :mau . Com certeza nem lembraria que ela existe!!!

O remédio: sempre tente ter 5 ou mais garota para jogar. Tente ler alguns livros vá estudar sua matéria da faculdade ou fazer exercicios físicos ou até mesmo ajudar sua mãe nos afazeres de casa. Mantenha sempre sua mente ocupada com coisas boas.

Sua mente está vasia e você fica toda hora pensando nela, não cometa esse erro amigão.


De resto é: faça o que você estiver com vontade irmão. Tá afim de ligar pra ela? (liga) tá afim de mandar mensagem no whats? (manda). Simples assim brother!! :legal
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#939972 Valeu cara..

Ainda to meio devagar, saí de um relacionamento complicado, de 3 anos e to me acostumando ainda com a vida de solteiro. Mas é isso ai, tenho falado com outras hbs também, além de ter várias coisas pra ocupar minha cabeça como trabalho e faculdade. É pq antes de conhecer o PUA, e antes de namorar, eu corria muito atrás, gostava de elogiar... hoje já tenho uma outra cabeça.
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#939978 É isso aí irmão da uma olhada no meu tópico onde disponibilizo dois grandes livros que me ajudaram muito e com certeza vão te ajudar tambem. quer-virar-homem-quer-comer-muita-mulher-leia-isso-t99895.html




andrefurtadoo escreveu:Valeu cara..

Ainda to meio devagar, saí de um relacionamento complicado, de 3 anos e to me acostumando ainda com a vida de solteiro. Mas é isso ai, tenho falado com outras hbs também, além de ter várias coisas pra ocupar minha cabeça como trabalho e faculdade. É pq antes de conhecer o PUA, e antes de namorar, eu corria muito atrás, gostava de elogiar... hoje já tenho uma outra cabeça.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#939984 o problema não é conversar com ela no zap,e o quer vai conversar...ja que ficou de sair com a mina,nao vejo nadade mais eu falar com ela ate o dia que for sair,ir mantendo 'contato'
só nao fica dia todo conversando...e sempre crie tensão sexual..e no Dia é só finalizar
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#939986 TOUCH,

Obrigado irmão, vou ler assim que possível. Também me interessei bastante por PNL e espero aprender bastante, já tenho alguns livros pra ler.


julioFBI

Ela demonstrou interesse, me achou bonito, topou ir ao cinema comigo e ela mesmo escolheu o filme. Então acho que não teve problema algum. Agora como ontem eu puxei assunto, hoje não dei moral pra não ficar em cima, tb falo com outras pessoas inclusive sexta devo botar em prática o pouco que já aprendi por aqui. Minha dúvida era mandar alguma mensagem, mantendo essa tensão, ou esperar ela se manifestar. Até pq hoje ainda é terça e marcamos no sábado só...
Avatar pua
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#939998 Fala irmão, o conselho que eu te dou é ler os livros que o touch disponibilzou .
Cara esse livro é liertador e Touch é um cara enviado por alguém do Céu pra libertar nossas almas kkk

Na boa , lê o livro e se liberte .

Abraços...
Avatar pua
Strider

Aprendiz

#940040 Eae man
Obrigado por compartilhar!
Sou novo no game e ainda nao sei oq dizer, mas to acompanhando.
Abraço e boa sorte!
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#940046 O arriscado de marcar em dias distantes (da terça pro sábado) é que a chance de ocorrer um imprevisto é maior. Mas imagino que seja a única opção, então sem problemas. Continue falando com ela normalmente, de preferência em dias alternados. Fale com ela sobre coisas do dia-a-dia, porém SEMPRE tentando gerar tensão sexual. Porque ela já sente atração por você, isto está claro. Só falta você "cozinhar" até o encontro. Boa sorte!