Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#975314 Mano, deixa essa mina de lado. Ela tentou correr atrás de vc e viu que vc nã otá nem aí. Aí ela partiu para outra OU pode até estar usando o novo namorado dela para te provocar.

Faça o que os manos aqui estão dizendo. Esqueça ela e bola para frente.
ttmonstro

PUA Avançado

#975345 haha cara falei para vc ver o metodo reconquistar sim o audio é bom!!!

mas a melhor dica voce ja teve ai de muita gente !!!!

DISTANCIAMENTO, AFASTAMENTO, lei da ESCASSES!

nada de pedir, chamar, mandar mensagenzinha, responder mensagem de imedito numca, chamar para sair NAUM NUMCA
mulher quando quer faz até feio para estar perto de voce, mas sem essa lei da escasses voce nao é ninguem! ok
PUSH And PULL eu gosto muito leia sobre isso, mas numca va atras e mande mensagem voce cada vez que faz isso so PERDE, so AFASTA voce pode me escutar ou voce poder afastar mais ok !!!

o problema dos homens e que nao tem paciencia, e tem medo de perder para outro!!! foda se o mundo vai viver parceiro, para de se sabotar, nao deixe sua mente te sabotar.... um abraço
ttmonstro

PUA Avançado

#975777 Ah ate achei aqui, isso mesmo cara siga o que falei acima!!!
ela vier atras de voce é um otimo sinal, e se ela se afastou as vezes e para desencanar!
mas nada te impede de mandar uma msg sem interesse para realmente ferir o ego dela

( nao sei pensei que fosse anti social ) ( claro se nao forem brigados ne )
qualquer questionamento dela voce pode falar que ela mudou e voce ficou preocupado com essa mudança
apartir dai nada de ficar enchendo de msg ! nem chamar para sair, apenas brinque e demore bastante para responder a msg dela zoe bastante, por exemplo ela te mandou fotos ... coisas relacionadas a voce !!! brinque mostre a sorte que ela teve de ter tido um cara como voce ao lado dela ...

nao tenha medo de zoar ela, como se nem se importasse com ela! eu passei por isso e ja cheguei ate ficar com medo de mandar msg, mas liguei o foda se e deu certo kkk haha nada de demonstrar sentimento e nem apelido carinhoso como MOR MORZINHO MORZAO isso gera sensacao de adolescencia, eu coloco apelidos carinhosos relacionados a algo que aconteceu, exemplo ela dorme muito ( ursinha ) ela e uma morena ( Prehh ) ou (gatona ) utilize isso pouco tambem.

cara vai te dar trabalho kkkk mas boa sorte
Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#975798 Meu caro, meus amigos já disseram tudo que havia para ser dito.
mas algumas coisas posso lhe garantir:
- Não à procure, você será visto como um inferior/beta.
- Dói eu sei, mas pense que você é maior que isso e repita para si. (auto-ajuda)
- Se ela não te procurar, sentir falta, bla bla, entenda ... não é sua culpa, nem todos são como queremos e do nosso jeito.Entenda novamente, ela não era para você e não te amava/gostava tanto assim.
- Não se culpe e não a culpe, tente aliviar sua POSSE, já que é 50% dos relacionamentos +-. Todos temos direito a procurar outro alguém, você e ela.
- Naõ tente transparecer super foda/feliz, acho que não preciso citar exemplos, facebook whatsapp etc rs.

Espero ter ajudado.