Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#975120 Galera estou com uma duvida, eu e minha ex terminamos tem 7 meses, quase voltamos só que me mostrei muito carente, caguei e brigamos, dps disso ela vinha falar cmg as vezes, ficamos ate algumas vezes..só q voltar nada! dps vi nos vi topico do natural e belmiro e fiquei indiferente, ela puxava assunto o nada, tipo desejando feliz natal,dps mandou fotos antigas nossas escrito momo e no dia seguinte a irma dela veio fala cmg do nada. passou o aniver dela e nao disse nada! ignorei, dps disso vi q postou uma foto de piquinique com a legenda com o crush, e as amigas apoiando e talz, agr tem um tempinho q ela nao fala cmg, coisa q nunca aconteceu, o que eu faço continuo com o no contact ou faço alguma coisa? to quase indo falar com a avó dela que é pastora, sobre o que ela achar!! to me baseando muito pelo o topico do Belmiro se ela arrumar alguem continuo ignorando!!mas oq voces acham galera
Avatar pua
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#975124 Olha cara,na MINHA opnião,voltar com Ex é meio estupido,tem tanta mulher por ai,desencana brother,mas se você realmente quer,vai la e fala com ela pessoalmente,ver se ela da algum IDI,se der,bom...é sua ex,vai fundo,não tem que conhecer ela dnv rsrs.

TMJ,é nois.
Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#975125
gustavo_amaral13 escreveu:Olha cara,na MINHA opnião,voltar com Ex é meio estupido,tem tanta mulher por ai,desencana brother,mas se você realmente quer,vai la e fala com ela pessoalmente,ver se ela da algum IDI,se der,bom...é sua ex,vai fundo,não tem que conhecer ela dnv rsrs.

TMJ,é nois.


Cara meu unico medo é botar tudo a perde nisso, pois já mais de 1 mes que nao se falamos!!
Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#975130
gustavo_amaral13 escreveu:Tipo,não precisa ser direito,mas conversa,de boa,sabe ? Só que nessa conversa,tenta perceber se ela vai dar algum sinal que te quer.


Vou pensar nessa possibilidade
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#975211 Bom, terminei meu relacionamento a 7 mesês também, e digo mais a voce meu amigo... Pule na balança e verifique se vale realmente a pena, e não fale com ela viva sua vida, extraia a felicidade que esta dentro de voce, seja homem. Não podemos negar o fato que vc esta agindo com sentimentos por ela ainda, arranque isso definitivamente do seu peito, e se torne um desapaixonado por essa mulher, so assim voce vai reconquistar ela não querendo ela.


Abraço.
Avatar pua
Puart.

Aprendiz

#975239 Se você continuar com esse pensamento de que precisa da ex de volta, ficar contando ha quanto tempo não se falam e decorrentemente vivendo a vida dela, porque com certeza você deve ficar acompanhando as redes socias dela. Enfim, depois do término, você deve ajeitar tudo da sua cabeça, ver onde errou e sempre buscar uma evolução e não voltar pra tras, até pq só imagine voce voltando com ela, o clima estranho que nao deve ficar entre os dois. Acabei meu namoro há um tempo, a decisao foi por parte dela e eu nao sabia lidar com isso. Depois de um tempo, fui percebendo que não era necessario ela pra eu ter uma boa vida. Descobri que a "paixão" que eu tinha depois do termino era apenas o medo da perda, principalmente da transa garantida.
Um conselho que eu dou a você é: procure ajeitar sua vida e melhorar os pontos que voce considera errados e bola pra frente cara. Tanta mulher no mundo pode ser melhor que sua ex, só basta você permitir que a putaria entre na sua vida! As melhores historias e momentos acontecem quando estamos solteiros, livres pra fazer o que bem quiser! Viajar, ir em balada todos finais semana e ter historias pra contar. Te digo que hoje, minha vida ta irada e acordo feliz por isso. Vc deveria tentar esquecer, é o meu conselho, a partir de agora é com voce! Abraço e não deixe de viver sua vida pra viver a de outra pessoa. Vivemos em media uns 75 anos, entao porque perder tempo sem ser com você? Enfim, abraços brother.

Tudo é possivel, desde que você permita e saiba que superar dá uma felicidade interior gigante. Até mais.

Veja esse video e reflita um pouco:
Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#975247
Puart. escreveu:Se você continuar com esse pensamento de que precisa da ex de volta, ficar contando ha quanto tempo não se falam e decorrentemente vivendo a vida dela, porque com certeza você deve ficar acompanhando as redes socias dela. Enfim, depois do término, você deve ajeitar tudo da sua cabeça, ver onde errou e sempre buscar uma evolução e não voltar pra tras, até pq só imagine voce voltando com ela, o clima estranho que nao deve ficar entre os dois. Acabei meu namoro há um tempo, a decisao foi por parte dela e eu nao sabia lidar com isso. Depois de um tempo, fui percebendo que não era necessario ela pra eu ter uma boa vida. Descobri que a "paixão" que eu tinha depois do termino era apenas o medo da perda, principalmente da transa garantida.
Um conselho que eu dou a você é: procure ajeitar sua vida e melhorar os pontos que voce considera errados e bola pra frente cara. Tanta mulher no mundo pode ser melhor que sua ex, só basta você permitir que a putaria entre na sua vida! As melhores historias e momentos acontecem quando estamos solteiros, livres pra fazer o que bem quiser! Viajar, ir em balada todos finais semana e ter historias pra contar. Te digo que hoje, minha vida ta irada e acordo feliz por isso. Vc deveria tentar esquecer, é o meu conselho, a partir de agora é com voce! Abraço e não deixe de viver sua vida pra viver a de outra pessoa. Vivemos em media uns 75 anos, entao porque perder tempo sem ser com você? Enfim, abraços brother.

Tudo é possivel, desde que você permita e saiba que superar dá uma felicidade interior gigante. Até mais.

Veja esse video e reflita um pouco:




estou melhor agora, nao fui atras graças a Deus!!
acho que foi um pouco de ego ferido por ver q parece que fica ou ficou com alguem, mas é isso focar sempre em minha vida, ser egoista um pouco agora e pensar só em mim