Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
boldex1985

#50884 Boa noite galera, achei super interessante esse forum, finalmente vou poder tirar minhas duvidas e conhecer mais esse mundo da sedução..
estou com uma duvida cruel, entrou uma menina em meu serviço, maravilhosa, 21 aninhos, toda boa e mega simpatica,
mas ela sempre fala do namorado dela, todo santo dia pelo menos um assunto é sobre o namorado... gostaia de saber qual a melhor forma de abordagem para seduzi-la, e também se ela falar sempre do namorado qr dizer algo bom ou q ela ta demonstrando que curte o namorado e que não tenho chance nenhuma, enfim.. gostaria da opinião de vcs.
desde já agradeço
jtnamur

Veterano - nível 5

#50891 eu acho que é relativo, mas assim você tem que demonstrar Valor Superior. mostrar que você não tá nem ai pro namorado dela, quando ela puxar esse assunto, mude. chame a atenção pra você. conte uma história qualquer.
boldex1985

#50899 então eu faço isso, tipo qdo ela fala do namorado nem dou muita atenção,mais como ela fala demais dele não sei se isso é um sinal positivo ou não, to super tranquilo, não demonstro interesse nela, finjo que sou apenas amigo, na pura inocencia rs quero uma deixa pra convidar para sair e aí sim poder conversar melhor
Avatar pua
Felipe Vouger

Aprendiz

#50906
O puabase não apoia querer pegar a namorada dos outros. Você iria gostar se alguém utilizase técnicas de PU na sua irmã ou namorada? PU é uma ferramenta para mudar vidas e não para prejudicar pessoas!