Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ricardo_jm

Veterano - nível 9

#63794 bom gente é o seguinte:
eu sou socio de um clube no qual eu costumo ir principalmente para praticar esportes.la eu jogo futsal( bem inocente, times feitos na hora, sem horario marcado, etc) e basquete(mano a mano com quem tiver la)
vez ou outra parece umas HBs la para jogar tambem.
ai o meu problema: eu simplismente nao faço ideia de como agir durante o jogo. eu nao sei se devo jogar 100% porque a meu ver pode parecer que eu quero impressiona-las. tb n tenho noçao do contato fisico que posso fazer durante o jogo, pois se eu nao encostar nela eu posso parecer que estou facilitando para ela mas se tenho medo de ser mal interpretado ou machuca-la(GAME OVER)
nao sei se alguem ja esteve em uma situaçao parecida, mas se tiverem alguma dica eu agradeço
vlw
The Gangster

Veterano - nível 9

#63840 Cara, eu faço Jiu-jitsu e tem garotas lá também, então sei como é, você fica com medo de machuca-las e isso é natural, não é que homem tenha mais força que mulher, nós só não sabemos calibrar ela, então podemos machucá-las sim. Eu costumo deixar elas tomarem a iniciativa e vou tentando calibrar o meu treino com elas, mas é complicado, acredito que no basquete e futsal seja mais fácil. Mas antes de dar 100%, deixe ela mostrar o que ela sabe e então tente calibrar.

Abraços