Criador do tópico

Doidaozik - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033098 Fala galera, bom dia!

Tava um pouco distante do fórum, apesar de ser novato, mas voltei a acompanhar o fórum, e preciso que me tirem essa dúvida.
Coloquei pra seguir uma HB no insta, ela me seguiu de volta, ja conhecia de vista, ja tinha trocado olhares numa festa, mas no dia nao deu pra abordar-la e por essa razao mandei um DM pra ela, comecei a puxar assunto e tal, só que não deixei a conversa fluir tanto e já pedi o número, no qual ela negou e disse pra falar por ali mesmo. Depois continuei a conversa normalmente, e após isso ela não visualizou e consequentemente não me respondeu mais.. O que fazer nessa situação?
Avatar pua
Mestre C.

Aprendiz

#1033103 Cara, sinceramente, acho que ela não curtiu muito a tua abordagem e consequentemente não ficou atraida por você. O meu conselho seria deixar ela de lado mesmo, pelo menos por enquanto. Algum dia tu pode encontrar ela em algum lugar e abordar ela, e aí tuas chances aumentam, mas por ora acho que o melhor seria não correr atrás mesmo, nem parecer desesperado, afinal, tem muitas mulheres interessantes e bonitas por aí. A conversa pode ter ficado um pouco clichê e monótona e tu provavelmente não conseguiu justificar a atração por ela por algo sem ser a beleza dela, então quem sabe esse seja um ponto a melhorar. Isso é o que eu penso, espero ter ajudado. Forte abraço!

Criador do tópico

Doidaozik - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033227
Mestre C. escreveu:Cara, sinceramente, acho que ela não curtiu muito a tua abordagem e consequentemente não ficou atraida por você. O meu conselho seria deixar ela de lado mesmo, pelo menos por enquanto. Algum dia tu pode encontrar ela em algum lugar e abordar ela, e aí tuas chances aumentam, mas por ora acho que o melhor seria não correr atrás mesmo, nem parecer desesperado, afinal, tem muitas mulheres interessantes e bonitas por aí. A conversa pode ter ficado um pouco clichê e monótona e tu provavelmente não conseguiu justificar a atração por ela por algo sem ser a beleza dela, então quem sabe esse seja um ponto a melhorar. Isso é o que eu penso, espero ter ajudado. Forte abraço!

Isso que irei fazer! Muito obrigado!
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1033229 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?

Abordagens por text game não dão quase emoção nenhuma e fica foda ela ficar atraida por ti. Se tu tiver um insta foda (muitos seguidores, likes, comentarios, fotos com hbs, fotos em lugares fodas) ela automaticamente vai ficar atraida por ti mas se voce é apenas mais um cara que manda msg pra ela com um "ola" ela vai achar voce igual aos outros e se te responder é só por simpatia ou vai te ignorar.



O que sugiro nesta situação é ser criativo no opener pra ela ficar curiosa..fale um pouco de tudo.. uma conversa rápida e tente sacar numero para FAZER CHAMADAS (poderoso isso). Mas não fique de mimi pelas mensagens.. por amor de deus convide ela mais rapidamente possivel pra sair.

OU

Faça cold aproach nela que é o mais recomendado.

Abraço :ae
Avatar pua
pikacuzin

Aprendiz

#1033265 Se não deu certo paciencia, deixa de lado mesmo. Eu tenho uma mania também de não saber lidar com rejeição. No meu caso foi uma garota bem lindinha, de olho azul, era mais velha do que eu, com algumas tatuanens sutis, fiquei encantado com ela. Tinhamos ficado em uma festa. Parecia ter dado tudo certo, rapport, atração. Até que foi esfriando no text game, até chamei pra sair, ela deu um bolo que me fez perder a paciencia e estragar o game. Depois disso começou a dar uns gelos, e demorar horrores pra responder, aparentemente, respondendo por educação. Eu deixei de lado e a vida segue, por mais foda que seja essa sensação, ela passa. Continua jogando e não deixa isso te afetar, tu é o prêmio sempre.

Boa sorte :ae