Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Caique Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#973652 Bom dia galera.
Sou iniciante no PUA, a pouco mais de um mês descobri o que era o PUA e o site e ainda estou no inicio do Stylelife, não tenho muita (quase nenhuma) experiência com mulheres, apesar de ter 23 anos e sempre fui muito tímido no que diz respeito ao sexo oposto.
Acontece que no último semestre da Faculdade (2015.2), antes de começar no PUA, senti que pintou um clima entre mim e uma colega da sala (ela demonstrava interesse: puxava conversa, mexia no cabelo e me tocava às vezes) mas, a minha (maldita) timidez e falta de habilidade com as mulheres fez com que essa chance passasse. E agora, no inicio do novo semestre não sei como devo agir com ela: devo investir ou partir pra outra? Ou nenhuma dessas opções?

Desde já agradeço pela ajuda!
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#973655 Sinceramente você fazendo o stylelife já é uma ajuda, se você viu que ela já te deu condição vai na fé irmão, mas pense que se não der certo parta pra outra, se tu não tem experiência nenhuma vá atrás de experiência antes de se emocionar com a primeira mina e engatar um namoro, aconselho a ler o método cafajeste dá uma injeção de ânimo já, tem aqui no fórum é só procurar.

Destes do método cafajeste eu prefiro o "Como dominar a magia da personalidade penetrante"

Criador do tópico

Caique Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#973680
love_below escreveu:Sinceramente você fazendo o stylelife já é uma ajuda, se você viu que ela já te deu condição vai na fé irmão, mas pense que se não der certo parta pra outra, se tu não tem experiência nenhuma vá atrás de experiência antes de se emocionar com a primeira mina e engatar um namoro, aconselho a ler o método cafajeste dá uma injeção de ânimo já, tem aqui no fórum é só procurar.

Destes do método cafajeste eu prefiro o "Como dominar a magia da personalidade penetrante"