Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Caique Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#973652 Bom dia galera.
Sou iniciante no PUA, a pouco mais de um mês descobri o que era o PUA e o site e ainda estou no inicio do Stylelife, não tenho muita (quase nenhuma) experiência com mulheres, apesar de ter 23 anos e sempre fui muito tímido no que diz respeito ao sexo oposto.
Acontece que no último semestre da Faculdade (2015.2), antes de começar no PUA, senti que pintou um clima entre mim e uma colega da sala (ela demonstrava interesse: puxava conversa, mexia no cabelo e me tocava às vezes) mas, a minha (maldita) timidez e falta de habilidade com as mulheres fez com que essa chance passasse. E agora, no inicio do novo semestre não sei como devo agir com ela: devo investir ou partir pra outra? Ou nenhuma dessas opções?

Desde já agradeço pela ajuda!
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#973655 Sinceramente você fazendo o stylelife já é uma ajuda, se você viu que ela já te deu condição vai na fé irmão, mas pense que se não der certo parta pra outra, se tu não tem experiência nenhuma vá atrás de experiência antes de se emocionar com a primeira mina e engatar um namoro, aconselho a ler o método cafajeste dá uma injeção de ânimo já, tem aqui no fórum é só procurar.

Destes do método cafajeste eu prefiro o "Como dominar a magia da personalidade penetrante"

Criador do tópico

Caique Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#973680
love_below escreveu:Sinceramente você fazendo o stylelife já é uma ajuda, se você viu que ela já te deu condição vai na fé irmão, mas pense que se não der certo parta pra outra, se tu não tem experiência nenhuma vá atrás de experiência antes de se emocionar com a primeira mina e engatar um namoro, aconselho a ler o método cafajeste dá uma injeção de ânimo já, tem aqui no fórum é só procurar.

Destes do método cafajeste eu prefiro o "Como dominar a magia da personalidade penetrante"



Valeu pela dica, parceiro.
Vou procurar o arquivo para lê-lo!
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#973714 Cara vou te dar uma dica que me ajudou MUITO, tem um reality show do Mystery que se chama The Pickup Artist, ele tem duas temporadas, é mais ou menos assim, eles juntam 8 caras de todas as idades(sim, e mais velhos do que você) que não sabem de porra nenhuma sobre mulheres, no começo eles são uns fracassados, mas o Mystery ensina tudo pra eles e vai eliminando os piores até chegar em um só, eu gostei MUITO dele, pois me motivou muito a sair pra pegar mulheres, e até ensinou um pouco sobre isso, o que eu acho mais foda ainda, é que você aprende com os erros e os acertos dos caras, pois o Mystery e seus parceiros comentam sobre cada um deles, vale muito a pena assistir, tem duas temporadas de 8 episódios.
E te digo outra coisa, agradeça por você ter conhecido o PU, pois eu com apenas 15 anos, me arrependo de não ter conhecido mais cedo, ele mudou a minha vida para melhor, é só você ver a diferença minha do primeiro relato(de uma época em que não conhecia nada sobre isso) para o do segundo(em que eu já tinha uma noção), caso queira ler é só procurar no meu perfil.
Grande Abraço.

Criador do tópico

Caique Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#973877
Solid_Light escreveu:Cara vou te dar uma dica que me ajudou MUITO, tem um reality show do Mystery que se chama The Pickup Artist, ele tem duas temporadas, é mais ou menos assim, eles juntam 8 caras de todas as idades(sim, e mais velhos do que você) que não sabem de porra nenhuma sobre mulheres, no começo eles são uns fracassados, mas o Mystery ensina tudo pra eles e vai eliminando os piores até chegar em um só, eu gostei MUITO dele, pois me motivou muito a sair pra pegar mulheres, e até ensinou um pouco sobre isso, o que eu acho mais foda ainda, é que você aprende com os erros e os acertos dos caras, pois o Mystery e seus parceiros comentam sobre cada um deles, vale muito a pena assistir, tem duas temporadas de 8 episódios.
E te digo outra coisa, agradeça por você ter conhecido o PU, pois eu com apenas 15 anos, me arrependo de não ter conhecido mais cedo, ele mudou a minha vida para melhor, é só você ver a diferença minha do primeiro relato(de uma época em que não conhecia nada sobre isso) para o do segundo(em que eu já tinha uma noção), caso queira ler é só procurar no meu perfil.
Grande Abraço.


Valeu pela dica, amigo.
Comecei a ver o reality e já estou aprendendo muito.
Obrigado.