Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LUCASlucas

Aprendiz

#1049664 A cerca de umas 5 semanas estou conversando com uma HB novinha de 18 anos, sai com ela duas vezes em semanas distindas e fiquei com ela, o que aoncontece é que todos os dias ela tem costume de me chamar via whatsapp e quando ela nao chamo eu chamo, nao exite como manter uma conversa bacana todos os dias, e agora o papo começou a esfriar e ela nao gosta muito ficar conersando via telefone ( sem ser por menssagens) devido ela ser novinha e mais seria é dificil ela sair de casa. E entao galera me deem dicas ai de como manter o jogo
juniorsoares

Aprendiz

#1049669 Ser escasso. Man, NÃO CAIA NA BESTEIRA DE FALAR TODOS OS DIAS. Seja misterioso, deixe ela criar dúvidas sobre vc e não vai faltar assunto. Eu quando faço isso é sucesso na certa. Mas como todo mundo já foi beta, antes eu fazia isso e me fudia, faltava assunto, esfriava e já sabe né... Desculpas esfarrapadas para não ficar comigo. Lembre-se, tudo que é mais difícil a gnt dá mais valor.
SOPRANO

Aprendiz

#1049688 De fato so fale todos os dias "SE" você quiser fazer so pra dar atenção nunca, fora que isso em geral faz atração de ambas as partes caírem tanto a sua como a dela.