Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Fiel

PUA Avançado

#969346 Bom galera, seguinte: além do daygame quero conhecer meninas online também, mas não sei tirar fotos como um aplha. Dicas ou sugestões?
Valeu
Avatar pua

Criador do tópico

Fiel

PUA Avançado

#969386
Robson478 escreveu:Também quero aprimorar a parte online. Tô precisando dessas dicas tb.

Da uma olhada no Jogo do Texto 2.0, é muito bom.
Ja consegui 2 encontros em 1 dia. Meu problema ta mais é no perfil hahaha tenho que chamar maia atenção pra conseguir mais match no tinder.
Avatar pua

Criador do tópico

Fiel

PUA Avançado

#969387
Seduzir escreveu:eu achei um artigo que fala sobre foto de perfil, segue o link: como-ter-facebook-alpha-passo-passo-t30019.html


Obs.: Esse artigo fala sobre: Facebook Alpha, mas de qualquer tem uma parte que fala sobre fotos de perfil :ae

Valeuu mano, vou dar uma olhada
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#969394
Fiel escreveu:
Robson478 escreveu:Também quero aprimorar a parte online. Tô precisando dessas dicas tb.

Da uma olhada no Jogo do Texto 2.0, é muito bom.
Ja consegui 2 encontros em 1 dia. Meu problema ta mais é no perfil hahaha tenho que chamar maia atenção pra conseguir mais match no tinder.


Já vi os vídeos do Jogo do Texto 2.0 e realmente são ótimos pra engatar uma boa conversa no tinder. Também já vi outros materiais que dão dicas de tipos de fotos e frases que devem ser colocados no perfil. Já tentei quase tudo,sou bonito, mas não consegui o resultado que quero. Fiel, passa o seu whatsapp que um ajuda o outro a montar um perfil mais bacana, se vc quiser até te passo os outros materiais pra ajudar.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#969396 Caras, sem enrolar vcs muito, baixem o "The Program" do Jeff Allen (RSD).

É o melhor sistema pra online dating atualmente.

Procurem no The Pirate eBay que vcs encontram de boas.

thiago2

Aprendiz

#1010262
Zirconio escreveu:Caras, sem enrolar vcs muito, baixem o "The Program" do Jeff Allen (RSD).

É o melhor sistema pra online dating atualmente.

Procurem no The Pirate eBay que vcs encontram de boas.



Mano, você tem o arquivo para disponibilizar? Não encontro no The Pirate Bay.

Abraço
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1012093 O Chameleon tem um curso muito bom em que ele avalia seu perfil e te mostra como melhorar-lo.
É um curso muito bom. Ele te ensina como ter um perfil magnético.
Esse curso faz parte do OBD, ou se preferir faça sessões de coaching com o Chamala.

Eddie Dick ;D
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1020443
thiago2 escreveu:
Zirconio escreveu:Caras, sem enrolar vcs muito, baixem o "The Program" do Jeff Allen (RSD).

É o melhor sistema pra online dating atualmente.

Procurem no The Pirate eBay que vcs encontram de boas.



Mano, você tem o arquivo para disponibilizar? Não encontro no The Pirate Bay.

Abraço


Mil anos depois... tenho o arquivo sim. Posso jogar no mega e passar o link depois.