Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalibark2

Veterano - nível 9

#9017 E o seguinte galera , mesmo apos ler livros e estudar talvez ate bastante
Eu ainda tenho uma dificuldade
Ela e o seguinte como abrir set's com muitas mulheres onde eu estou sozinho ou com um amigo
Eu fiko meio assim , perdido como abrir e continuar
Ja consegui e depois dos primeiros 4 minutos si eu tiver sido bem o resto e moleza , o facada e no inicio
Alguem poderia esplicar um pouco detalhado como fazer isto ?

Tipo > Estou em uma festa de cidade , o som nao e tao alto
Da para conversar

O que chego falando / ?
Romano

Veterano - nível 2

#9019 Cara, se você tiver uma postura adequada, o que, pelo que você falou do resto do sarge, você tem, não importa muito o que você falar.
Vai na parte de rotinas e openers e decora alguns openers que você gostar mais e pronto ;D
Abraços
bmpk6

Aprendiz

#9021 O mais correto mesmo seria você ter em mente alguns openners. Dá uma olhada na seção rotinas e openners. E lembre-se: no pick up somente a pratica leva à perfeição. Boa sorte.

Criador do tópico

kalibark2

Veterano - nível 9

#9034 Valeu ae pelas dicas mais eu tenho 1 outro poblema , minha city tem 5 Mil abitante , 2 talvez 3 HB que sao de nivel 8 e 7,5 . a outra talvez 7
E complicado achar mulheres aki para praticar , talvez eu vou pra facul dia 1 agora entao da para praticar fora isto e foda vei
Mas eu nao mi considero zero a esqueda nao , na sedução ainda mi dou um 6 com melhoras recentes ...

Valeu vou ler uns opners e rotinas
Obrigado
Avatar pua
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#17844 É so da uma olhada nos oppeners que você encontra aquie no forum, dai você ve qual que combina mais com você e talzz... Pra abri o set, é só isso mesmo, não tem muito segredo! :ae
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#57168 Cara faz igual a mim. Eu fui pesquisando na net muitos openers, rotinas e negs. Fui dando Ctrl+c em tudo que achei e fiz uma imensa lista. Com isso vc vai ter uma base, aí vc modifica e internaliza até ficar natural. NADA DE ROBÔ EIM!!