Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#107964 Acabei de perder uma HB 8,
ela tava junto com um colega meu e me dando MUITO IDI,
cheguei nela falando que eu era difícil e usando a rotina das 3 qualidades .
Ela respondeu bem, mandei ela para de me tocar e ela continuou , DEVIA TER PARADO OS NEG's AE .

Depois eu falei que tinha acabado de ver um cara que combinava com ela e ia o apresenta-la , ME FUDI.
Ela perguntou se eu tinha problemas mentais , porque tava pensando que ela queria ficar com todo mundo .

Ok , vazei .

Depois ela foi atrás de mim , nessa hora eu só pensei que ela tava querendo mesmo é a carona e fuzilei ela com negs. Ela acidentalmente esbarou na minha bebida, eu repreendi ela e virei totalmente as costas , me pediu desculpas umas 200 vezes .

Depois eu comecei a mostrar desinteresse e ela acabou ficando com o meu colega dançarino, ( o cara seduziu ela na dança , foi muito foda o jeito que ele isolou ela )

Nessa hora eu fui no banheiro e ela correu atrás de mim perguntando se eu tinha grilado com ela, ESTRANHO
( tive certeza que ela queria mesmo é a carona ) . Sem esperanças, resolvi ser legal com ela e disse : Nâo tenho motivos pra ficar com raiva , eu gostei de você , se quiser eu posso te adotar pra ser minha irmanzinha mais nova é so me ligar depois , e sai sem nem esperar resposta .

No final ela tava saindo com o dançarino( provavelmente eles estão fudendo agora , e eu aqui huhuhu) , ela veio até mim e praticamente implorou pra eu pegar eu telefone dela . Eu disse que não ia ligar, se queria ela que ligasse , HB disse: se tiver gostado de mim você deveria ligar . ( agora ela já não queria mais a carona )


1° - O mais importante , o que devo estudar pra começar a calibrar melhor ? Acho que na confiança e nos negs eu tava bom .

2°- Eu ligo ou não ? espero 1 semana ? isso não vai me desvalorizar ?

SE ALGUÉM RESPONDER , JÁ MUITO OBRIGADO .
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#108274 Se eu fosse você esperava dois dias , se você ligar e for divertido e não desesperado concerteza vou terá muito mais chances , outra coisa não espere muito senão um homem mais feio e mais esperto que você pega ela . Espero ter ajudado.
Jump

Veterano - nível 10

#108370 1° - O mais importante , o que devo estudar pra começar a calibrar melhor ? Acho que na confiança e nos negs eu tava bom .

Amigo neg não é tudo, vc tem que jogar, dar DVS, fazer ela se qualificar pra vc, seduzir ela e deixar ser seduzido
se vc passa 80% da sarge dando neg ela vai pensar que vc odeia ela. nem todas as garotas resistem aos negs.



2°- Eu ligo ou não ? espero 1 semana ? isso não vai me desvalorizar ?

Eu nao ligaria pelo fato dela ter ficado com o amigo, porem se vc quer pegar...
aconteceu hj, liga amanha. nao tem pq se fazer de gostoso se vc nem seduziu a mulher ainda.
mostrar interesse nao é ser BETA, parecer necessitado é ser beta.