Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#922909 Fala galera!
Então, to com um " problema " e isso vem me irritando com o passar dos dias... Enfim, eu conheci minha namorada há 3 meses no cursinho que eu faço, e como temos todos os amigos em comum, sempre que acabava a aula a gente ia pra casa de um amigo e lá ficavamos, juntos, dando risadas, carinho... Bom, até que um dia ela parou de ir no cursinho... Faz 1 mes mais ou menos, desde então, eu tento ve-la como antes, na maioria dos dias da semana, mas ela fala " ah amor, amanha..." e assim vai, acabamos nos vendo umas 2 vezes por semana e muitas vezes ela fala que vai sair comigo, mas ai na hora H, ela marca de sair com a amiga... ja brigamos por isso, por essa falta de interesse em sair comigo, e pela sobra de interesse de sair com as amigas... afinal, somos namorados, penso eu que namorados se veem, saem, ficam juntos mais tempo que 2 dias por semana... ou estou errado?? Quando saimos, ela é SUPER fofa, mostra realmente que esta interessada... Ela me disse que nao gosta de relacionamento muito grudado, pq tem medo de enjoar e medo que eu enjoe... Me ajudem pf... o que fazer e tals?? ( obs: raramente ELA da ideia de fazer algo )
Avatar pua
JokerClass

Aprendiz

#922922 E ai brother!
Eu acho que você esta completamente errado.

Se seu relacionamento virar rotina... realmente vai perde-la! Se ela disse que tem medo de enjoar, é porque esta enjoando.

Ser meloso é ser chato.

Sei que fazer isso é difícil mas tente fazer com que ela dê mais valor a você, não fique correndo atrás dela. Assim você está a perdendo, pois ela está no controle, sempre que ela quer você está disponível, tudo é na hora que ela quer... Isso tá errado!
Se eu fosse você, tentaria inverter essa situação, faça ela correr atrás de você, de vez em quando fale "já tenho compromisso hj". Dê a ela um pouco do que você esta sentindo. (Não intenda como "vingança", e não se torne inacessível)

Em relação a você brigar com ela por causa disso... Foi muito errado, você mostrou que necessita dela, e que sua vida está sendo ela.

Uma vez uma HB disse que não podia sair comigo, que ia sair com as amigas. Fiquei conversando com ela uns 10 minutos, depois falei "Depois a gente conversa mais. Galera chegou aqui! Bjs"(Mas realmente eu sai com meus amigos). Quando cheguei ela disse que estava morrendo de saudade, e que queria me ver no dia seguinte!

Mas o que eu realmente te aconselho é levar ela para um lugar massa para quebrar a rotina uma vez!(Leva ela para uma cachoeira, sempre quis fazer isso :lingua )

Espero ter ajudado, ou ao menos dado uma "LUZ"! Abraço e boa sorte!