Criador do tópico

Daniel Tavares

Aprendiz

#945967 Fala galerinha! Tudo tranquilo?

Então, a parada é o seguinte, to namorando à 6 meses, namoro maneiro, namorada muito bonita, gente boa, mega parecida comigo e que sempre se declarou louca por mim.

Dia 20 fizemos 6 meses, ela fez um monte de coisas pra mim, dentre elas uma carta onde ela se declarava e tal, e eu inventei de dar um buquê pra ela, pois ela sempre falou que nunca ganhou flores, que sempre quis e blá blá blá (eu sempre fui meio frio, mas vi que isso estava atrapalhando a relação e comecei a ser mais carinhoso do 4° mês pra cá, mas como nunca foi meu estilo ser carinhoso, acho que não soube dosar)...


O tempoAté aí tudo tranquilo, só que segunda passada ela veio com uns papos estranhos, falando que estava sufocada e tal, que eu era muito ciumento (com razão na minha visão) e (ela também é). Na terça ela vira e fala que ela queria um tempo, que ela não sabia o que estava sentindo, que me amava, mas não sabia se era amor de amigo ou de namorado (ver se iria sentir saudades). Disse ok, mas à noite virei e falei que não existe isso de tempo, ou quer ou não quer e que já que ela não sabia o que queria, era melhor para por aqui. Ela levou aquele baque e tudo mais, ficou relembrando várias paradas do namoro, chorou sozinha, mas tá.


Quarta, a msgNa quarta ela veio aqui em casa de manhã, ficamos a manhã toda juntos, rolou fc, a gnt brincando, falando que íamos continuar nos pegando, nem parecia que tinhamos terminado. Fizemos um trato de ficar 3 meses sem ficar com ninguém. À noite fui na casa dela porque ela me pediu e tal. Conversamos, brincamos e tudo mais. Aí ela foi mexer no cel, ela sempre mexia na minha frente, não ligava de eu ler, vi que um mlk de um grupo de whats q ela tava foi falar com ela e ela não cortou de cara, até tinha comentado que tava triste pq o namoro tinha acabado, fiquei puto, mas não falei nada, afinal, estávamos terminados né.


Quinta, hb 10Na quinta inventei de fazer um grupo de whats, mandei uns amigos porem umas hbs. Já no grupo, mandei uma foto minha com uma criança, brincando falando que era meu filho, aí vem uma hb 10 e fala que me achou "gato pra crlh", eu puto, e com uma hb 10 me dando essa puta dessa condição fui falar com ela, marquei logo de cara pra ficar e tal.


Sexta, dia da merdaDe manhã ela veio aqui e fizemos juras de amor, ela meio que pedindo pra voltarmos... Só que cidade pequena né, falaram pra ela desse mole na sexta á tarde. Ela vai e entra no grupo, e se apresenta como a "namorada do gato", a outra hb é claro começou um leve deboche e as 2 discutiram no grupo, a hb 10 vai e manda que com um print calava a boca dela, da minha namo, pq voltamos na sexta (ela tava do meu lado na hora), aí ela me pergunta o que era aquilo e a hb 10 vai e me manda msg na hora perguntando se eu era solteiro msm, pronto, fudeu tudo kkk Ela perguntou se eu tinha conversado e eu admiti, só que menti no que conversei, ela disparou a chorar, falar que estava acontecendo tudo de novo, porque o ex dela traiu ela (eu não traí, estava solteiro quando conversei, mas pra ela é como se fosse traíção), começou a passar mau e os crlh, aí eu pra tentar amenizar pra ela no grupo, fiz a cagada de forjar uma conversa em que eu exculaxava a hb 10, falando que era mentira e tal, ela ficou toda feliz, falando que eu provei pra ela que a hb mentiu e tudo mais, e inventa de ir cobrar a hb... Pronto, a hb joga os prints verdadeiros pra ela onde já estava certinho de eu agarrar ela... Ela chorou, falou que eu fiz ela de otária 2 vezes em um dia, que eu era falso e os crlh, pra nunca mais eu olhar pra ela e etc... Depois fomos numa social com um casal de amigos, tinha outra hb me dando mole na cara de pau e ela com ciúmes foi e me deu um beijão na frente da outra hb. No final da festa ela chorou de novo, falando que eu enganei ela e etc... Mas acabou que voltamos.


Resumo e perguntaMas Resumindo, nós voltamos, mas ela ta falando que não consegue esquecer isso, que não ta dormindo, que fecha os olhos e os prints vêem na mente dela, que ela confiava 100% em mim, que achava que eu nunca faria nada com ela (ela tava muito segura disso, que eu ficaria quietinho nesse tempo, nunca faria nada, esperando ela se decidir, acho que quase me vendo como cara bonzinho, quase não, acho que ela tava me vendo assim mesmo) e que agora não confia mais, que ta com bloqueio de novo... Foda que eu gosto dela, sabe aquela pessoa igual à vc? Parece ser sua irmã ou um amigaço seu? É ela. Então, tem como reverter isso? Fazer ela esquecer e confiar de novo?
Avatar pua
frankwoods90

Aprendiz

#946010 Acho díficil, ela vai sempre se lembrar disso, não importa o tempo que passe e dependendo de como ela for, ela pode até querer se "vingar" de você pelo oque você fez. Eu acharia melhor acabar, apesar de tudo, porque vai sempre ter um clima estranho.
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#946021 Fala Daniel!

Cara, um dos meus melhores wing's tem direto esse tipo de problema com a namorada, por conta desses namoros "io-io"( vai e volta) e o problema vai ser se isso acontecer de novo e os papéis se inverterem, como não adianta argumentar lógicamente com uma mulher o que eu faria no seu lugar seria da próxima vez que acontecer de o assunto surgir abordar pelo lado sentimental, algo do gênero:

"Então você me pede pra ser mais carinhoso, eu sou e quando eu me exponho pra você qual a sua atitude? Dizer que não se sente bem comigo, que não sabe o que quer, terminar e esperava que eu ficasse sentado no sofá esperando dias? Me desculpe mas o tempo não parou neste tempo que não estávamos juntos e eu não sou nenhum tipo de objeto que você possui e deixa onde quiser e por quanto tempo lhe for conveniente, conversei sim com a hb e meu único erro foi o de querer te proteger de uma situação que você mesmo criou bla bla bla"

Mas puto de um vacilo colocar sua namorada nesse grupo e ainda deixar ela saber de toda a história, é aquela história do erro, que não é um risco em um papel que se apaga com a borracha, mas sim um amasso que marca o papel mas com o tempo se aproxima cada vez mais de sua textura original, mas as marcas ficam e nunca será exatamente o mesmo.

Se você realmente curte a hb o que, me desculpe mas não parece, fique com ela. Caso contrário explique que você a entende e não a culpa mas não pode levar um relacionamento desse jeito.

Abraço! Se você pediu aposentadoria tá na hora de diminuir o jogo player!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#946026 Situação delicada, ela perde a confiança em você e olha que ela pode até confiar novamente em você mas não da maneira que confiava antes disso tudo. O que aconselho pra ti é não deixar esse assulto ficar voltando a tona, explicar pra ela que vocês não estavam mais juntos quando aconteceu e portanto não foi traição alguma e que isso é passado, agora é bola pra frente e se ela quer ser feliz contigo deve dar uma segunda chance.

Mas realmente isso é tenso, você pisou na bola deixando ela entrar no grupo e acho que pisou mais ainda na bola tentando forjar aquela conversa em vez de ter sido honesto com a sua namorada. O melhor sempre é a honestidade, eu prezo por ser sincero mesmo que isto possa ferir a pessoa mas pelo menos fui sincero.

Criador do tópico

Daniel Tavares

Aprendiz

#946037
PeaceinWar escreveu:Fala Daniel!

Cara, um dos meus melhores wing's tem direto esse tipo de problema com a namorada, por conta desses namoros "io-io"( vai e volta) e o problema vai ser se isso acontecer de novo e os papéis se inverterem, como não adianta argumentar lógicamente com uma mulher o que eu faria no seu lugar seria da próxima vez que acontecer de o assunto surgir abordar pelo lado sentimental, algo do gênero:

"Então você me pede pra ser mais carinhoso, eu sou e quando eu me exponho pra você qual a sua atitude? Dizer que não se sente bem comigo, que não sabe o que quer, terminar e esperava que eu ficasse sentado no sofá esperando dias? Me desculpe mas o tempo não parou neste tempo que não estávamos juntos e eu não sou nenhum tipo de objeto que você possui e deixa onde quiser e por quanto tempo lhe for conveniente, conversei sim com a hb e meu único erro foi o de querer te proteger de uma situação que você mesmo criou bla bla bla"

Mas puto de um vacilo colocar sua namorada nesse grupo e ainda deixar ela saber de toda a história, é aquela história do erro, que não é um risco em um papel que se apaga com a borracha, mas sim um amasso que marca o papel mas com o tempo se aproxima cada vez mais de sua textura original, mas as marcas ficam e nunca será exatamente o mesmo.

Se você realmente curte a hb o que, me desculpe mas não parece, fique com ela. Caso contrário explique que você a entende e não a culpa mas não pode levar um relacionamento desse jeito.

Abraço! Se você pediu aposentadoria tá na hora de diminuir o jogo player!


To ligado, mas tipo, o foda é que eu gosto msm dela, e oq me levou a fazer isso foi uma série de outras coisas que eu fui guardando quieto e meio que acabou virando uma bola de neve... Eu nunca tinha feito nada até ela pedir esse tempo e eu ver que tinha uma maluco conversando com ela... Tu acha q na hr n passou pela minha cabeça q ela tinha pedido tempo pra ficar com o cara? Claroq eu pensei isso, mas meu vacilo foi ter apagado a minha conversa e dps mentido...

Meus colegas falaram disso dela querer se vingar e tal, mas sei lá, nós n estávamos namorando, então n foi traição, mas mulher pensa diferente qnd é com ela né...

Queria tentar inverter isso, fazer ela lembra dos momentos marcantes...

Criador do tópico

Daniel Tavares

Aprendiz

#946040
fwardkoff escreveu:Situação delicada, ela perde a confiança em você e olha que ela pode até confiar novamente em você mas não da maneira que confiava antes disso tudo. O que aconselho pra ti é não deixar esse assulto ficar voltando a tona, explicar pra ela que vocês não estavam mais juntos quando aconteceu e portanto não foi traição alguma e que isso é passado, agora é bola pra frente e se ela quer ser feliz contigo deve dar uma segunda chance.

Mas realmente isso é tenso, você pisou na bola deixando ela entrar no grupo e acho que pisou mais ainda na bola tentando forjar aquela conversa em vez de ter sido honesto com a sua namorada. O melhor sempre é a honestidade, eu prezo por ser sincero mesmo que isto possa ferir a pessoa mas pelo menos fui sincero.


Verdade. O negócio é que eu n consigo confiar em ngm, então eu nunca confiei 100% nela... N por ela, mas é uma coisa minha isso, então qnd eu vi aquilo, da conversa, imaginei merda e fiquei puto... Tipo, qnd ela ta cmg parece q esqueceu, mas qnd n ta, fala q lembra diso direto...
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#946048 Boa tarde mano,que vacilada ein..tu cabaçou a respeito dessa mina no grupo,depois que desconfiasse teria banido ela do grupo e bloqueado(resolveria uma parte do problema)
Evidentemente que ela nunca vai esquecer e sempre vai jogar na sua cara...Tlvz ate se vingue de tanto 'amiguinhas falarem'
sabe que mulher fala isso ne? poe pilha escambal.
quando a confiança é quebrada dificilmente volta ao normal,a base do relacionamento é a confiança e sneoa conseguir fazer ela esquecer isso,pode ter certeza uma hora ou outra esse relacionamento acaba,se desgasta e ela vai terminar cntg e voce vai se sentir culpado e começar a correr atras dela e cada vezmais apaixonado...um verdadeiro loop
Voce vai ter que ganhar a confiança dela de novo,e isso só vem com tempo e 0% Vacilo
minha opnião