Criador do tópico

Rodrigo True

Aprendiz

#945735 Galera, seguinte, Março desse ano eu Flertei com uma mina no online "minha namorada viu tudo dps" ficou muito bolada e quase terminamos, era Msgs já em nível sensurados. Foi onde ela passou a dizer que não confiava mais em mim e em nem ninguém. Depois de um mês, a mina chamou ela no privado, elas discutiram e a mina fez a minha caveira. Minha namorada pediu um tempo e depois terminou. Ficamos umas três semanas separados e voltamos, por ela me amar muito,mas estava bastante magoadA.. ae seguimos novamente um novo recomeço, no início foi difícil, mas voltamos a ficar bem como antes. (((Aquii)))>> três dias atrás, perguntei pra uma amiga que considero irma, colocou ciricone? Ficou bacana, no privado. Dps o namorado dela ficou sabendo da pergunta e disse para a minha "ai a minha ficou muito boladaa" na cabeça dela; É como se eu tivesse dando em cima da melhor amiga dela, porque ela é, e que eu tava de maldade e etc, Ela ainda está assimilando ao caso antigo, , eu n sei como ela não terminou ainda,
Ps: ela está em outro estado, eu irei ve-la semana que vem. Oque eu faço? Ela ta super brava

Criador do tópico

Rodrigo True

Aprendiz

#945738 Ai PRa variar, falei pra essa amiga tentar ajudar "dizer que não tinha nada de maldade e etx" . Sabe oque ela fez, mostrou tudo pra minha hb, me ferrando mais ainda!!! .
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#945881 É meu amigo, a situação não esta nada boa para o seu lado e a tua sorte é que a sua guria te curte bastante senão tu já tinha tomado um pé na bunda. O negócio aqui é que a confiança foi quebrada, quando você ficou trocando ideia com a primeira HB ali tua mina já não confiou mais em ti, viu que tu estava dando em cima de outras e portanto estava prestes a trai-la.

Este comentário sobre o silicone não foi nada bom, acho que foi muito desnecessário até pela situação delicida em que tu se encontra. O que eu faria no seu lugar era conversar abertamente com a sua namorada, falaria pra ela que não teve nenhuma intenção mas que entende se ela ficou chatiada afinal tu pisou na bola fazendo este comentário. Tenta falar o básico, e não fica tocando muito no assunto, deixe que ela venha até você pra falar disso. Aja naturalmente e na próxima tenta evitar comentários deste tipo que eles só servem pra criar confusão, entenda que há certas coisas que devem ser guardadas pra nós mesmos, que são dispensáveis.
kaufman

Veterano - nível 5

#946107
Rodrigo True escreveu:Galera, seguinte, Março desse ano eu Flertei com uma mina no online "minha namorada viu tudo dps" ficou muito bolada e quase terminamos, era Msgs já em nível sensurados. Foi onde ela passou a dizer que não confiava mais em mim e em nem ninguém. Depois de um mês, a mina chamou ela no privado, elas discutiram e a mina fez a minha caveira. Minha namorada pediu um tempo e depois terminou. Ficamos umas três semanas separados e voltamos, por ela me amar muito,mas estava bastante magoadA.. ae seguimos novamente um novo recomeço, no início foi difícil, mas voltamos a ficar bem como antes. (((Aquii)))>> três dias atrás, perguntei pra uma amiga que considero irma, colocou ciricone? Ficou bacana, no privado. Dps o namorado dela ficou sabendo da pergunta e disse para a minha "ai a minha ficou muito boladaa" na cabeça dela; É como se eu tivesse dando em cima da melhor amiga dela, porque ela é, e que eu tava de maldade e etc, Ela ainda está assimilando ao caso antigo, , eu n sei como ela não terminou ainda,
Ps: ela está em outro estado, eu irei ve-la semana que vem. Oque eu faço? Ela ta super brava


Man, que situação hein.

Esse é o seu jeito ousado de ser ou foi um deslize que você cometeu? Porque se esse for o seu jeito, ela precisa avaliar se quer esse relacionamento, afinal podem acontecer outros comentários deste tipo, até mesmo sem maldade.

O que você deve fazer é ir ao encontro dela e se preparar pra ouvir um monte. Ouça numa boa e se explique com sinceridade. Se você se arrependeu, diga pra ela.

E outra, avalie se você gosta dela o suficiente pra ser fiel ao relacionamento ou se você prefere correr o risco de magoar a menina e acabar o namoro.

Enfim, acho que está na sua mão fazer o relacionamento dar certo a partir do desenvolvimento de mais responsabilidade nos seus atos.

Para mais dicas de comportamento, acesso os meus textos em www . nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com

Lá você encontra também reviews de artigos do universo masculino


Grande abraço! Boa sorte?
kaufman

Veterano - nível 5

#946108
kaufman escreveu:
Rodrigo True escreveu:Galera, seguinte, Março desse ano eu Flertei com uma mina no online "minha namorada viu tudo dps" ficou muito bolada e quase terminamos, era Msgs já em nível sensurados. Foi onde ela passou a dizer que não confiava mais em mim e em nem ninguém. Depois de um mês, a mina chamou ela no privado, elas discutiram e a mina fez a minha caveira. Minha namorada pediu um tempo e depois terminou. Ficamos umas três semanas separados e voltamos, por ela me amar muito,mas estava bastante magoadA.. ae seguimos novamente um novo recomeço, no início foi difícil, mas voltamos a ficar bem como antes. (((Aquii)))>> três dias atrás, perguntei pra uma amiga que considero irma, colocou ciricone? Ficou bacana, no privado. Dps o namorado dela ficou sabendo da pergunta e disse para a minha "ai a minha ficou muito boladaa" na cabeça dela; É como se eu tivesse dando em cima da melhor amiga dela, porque ela é, e que eu tava de maldade e etc, Ela ainda está assimilando ao caso antigo, , eu n sei como ela não terminou ainda,
Ps: ela está em outro estado, eu irei ve-la semana que vem. Oque eu faço? Ela ta super brava


Man, que situação hein.

Esse é o seu jeito ousado de ser ou foi um deslize que você cometeu? Porque se esse for o seu jeito, ela precisa avaliar se quer esse relacionamento, afinal podem acontecer outros comentários deste tipo, até mesmo sem maldade.

O que você deve fazer é ir ao encontro dela e se preparar pra ouvir um monte. Ouça numa boa e se explique com sinceridade. Se você se arrependeu, diga pra ela.

E outra, avalie se você gosta dela o suficiente pra ser fiel ao relacionamento ou se você prefere correr o risco de magoar a menina e acabar o namoro.

Enfim, acho que está na sua mão fazer o relacionamento dar certo a partir do desenvolvimento de mais responsabilidade nos seus atos.

Para mais dicas de comportamento, acesso os meus textos em www . nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com

Lá você encontra também reviews de artigos do universo masculino


Grande abraço! Boa sorte!


Corrigindo o boa sorte ahah

Criador do tópico

Rodrigo True

Aprendiz

#946126 AE galera valeu pelos comentarios, nós estamos bem novamente . fwardkoff , foi bem isso, ela dizia que eu era a unica pessoa que ela ainda confiava e talz, ai depois daquilo ela desapontou , qualquer recaida minha que faz ela lembrar aquilo ela começa ficar indiferente .. por isso a parada do ciricone agravou , ela ficou muito brava, e me falou um monte.. mantive a paciencia , e minha versão do caso, mesmo ela nao acreditando muito.. eu evitei ficar falando sobre isso , depois mais calma , no dia seguinte ela voltou no assunto, eu evitei falar sobre isso e ela nao gostou .. ela achou que se a amiga desse corda eu daria sequencia na conversa .. , mas enfim, como voce disse ela me ama demais , graças a isso ela continua comigo hoje, ela fez eu prometer que nao a magoaria de novo , e eu prometi .. nao vou vacilar de novo , valeeu

Criador do tópico

Rodrigo True

Aprendiz

#946129 kaufman , cara fiquei ousado por influencia de amizades que estava me envolvendo , de tanto ouvir as historias deles , fui ficando assim , pelo menos no online game ,e nao quero continuar assim e acabar prejudicando nossa união. EU nunca a trai, eu a amo de verdade , e não devo vacilar novamente, como voce disse, pra dar certo está nas minhas mãos .. farei dar certo cara obg, vou ler o seu blog sim , obrigado