Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
renatogualco
#666235 eae galera, beleza?

Ultimamente não tenho entrado mto no PUA, estou namorando faz 2 meses... e é daí q vem minha dúvida, é minha primeira namorada, e po, eu quero mto continuar com ela, a gente se dava bem sabem...

Bem, qdo não namorava, eu estava pegando o jeito do negócio, estava me tornando um alfa de verdade, e no primeiro mês tava tuuudo bem. Porém nesse último mês, a gente tem discutido um pouco, tendo "conversas sérias" sempre, e pra falar a real quase terminamos. O por que? Eu sou um cara mto carinhoso, eu to sempre querendo fazer ela se sentir confortável e tal (sem ser besta dela, claro), e po, sou homem né, eu quero uma coisa mais íntima, se é q vcs me entendem haha ela, por outro lado, é mais fria, e beem inexperiente, apesar de nem eu nem ela termos transado ainda, ela é mto mais reclusa qto a isso... enfim, nessa ultima semana, eu percebi ela mais fria q o normal, disse q queria vê-la, e nada, parece q ela não sente minha falta, entendem?

Bom pessoal, queria saber oq acham? eu estraguei tudo? tem conserto? hahahah eu acho (se eu estiver errado me corrijam pf) que se ela sentisse mais a minha falta, estaria mto melhor, se puderem me aconselhar sobre isso eu gostaria mto.

Vaaaaleu Puazada o/
Rigolli
#666264 Cara, é o primeiro namoro dela também?
eu também estou namorando e é o meu primeiro namoro.
Cara, eu não to achando que você está fazendo nada de errado mas pode ser que ela ainda não tenha maturidade pra namorar ainda.

Ela deve estar insegura com relação a você, do tipo, "gosto, to com medo de perder, mas ainda não to pronta pra uma coisa mais íntima"

Pense bem.

Abraço
Avatar pua
onner
#666283 Velho, o que acontece com muitas vezes durante o passar dos meses é que o homem se acomoda. No começo você faz de tudo pra conquistá-la, fazia coisas novas e estava sempre surpreendendo a garota cada vez mais. Mas os meses passam, e na maioria das vezes nós conseguimos o que queríamos nas primeiras semanas (não só sexo. Mas também conquistá-la de vez). Isso não pode acontecer. Namorar é muito mais do que sair, pegar uma garota e deixar ela querendo mais. Você tem que continuar o jogo, melhorar o jogo a CADA DIA. É cansativo, é chato, vão haver dias em que você não vai ter o menor saco pra dar atenção a ela e com o tempo, se você não for se mostrando cada vez melhor, ela vai se afastar. Vai ver que aquilo não a encanta mais como no começo e etc.. Na minha opinião, você deve inovar. Mostre a ela coisas novas.. Em outras palavras.. RECONQUISTE-A.

Então é isso. Decida o que você quer e vá em frente! haha
Abraço (;
renatogualco
#666297
Rigolli escreveu:Cara, é o primeiro namoro dela também?
eu também estou namorando e é o meu primeiro namoro.
Cara, eu não to achando que você está fazendo nada de errado mas pode ser que ela ainda não tenha maturidade pra namorar ainda.

Ela deve estar insegura com relação a você, do tipo, "gosto, to com medo de perder, mas ainda não to pronta pra uma coisa mais íntima"

Pense bem.

Abraço



Opa Rigoli, beleza? sim, é o primeiro namoro dela tbm o/

então, a gente conversou sobre essa insegurança, eu disse q tentaria ser mais de boa qto a isso, acho q nessa parte ela ficou mais confortável. Cara, eu tenho isso em mente, ela realmente é meio imatura, não sabe como é um relacionamento de verdade... eu tbm não sei direito, mas enfim hahahahaha, ela se mostra meio sem saber como o outro se sente, e acaba magoando por não saber \:

oq vc me indicaria fazer então? largar mão?
renatogualco
#666302
onner escreveu:Velho, o que acontece com muitas vezes durante o passar dos meses é que o homem se acomoda. No começo você faz de tudo pra conquistá-la, fazia coisas novas e estava sempre surpreendendo a garota cada vez mais. Mas os meses passam, e na maioria das vezes nós conseguimos o que queríamos nas primeiras semanas (não só sexo. Mas também conquistá-la de vez). Isso não pode acontecer. Namorar é muito mais do que sair, pegar uma garota e deixar ela querendo mais. Você tem que continuar o jogo, melhorar o jogo a CADA DIA. É cansativo, é chato, vão haver dias em que você não vai ter o menor saco pra dar atenção a ela e com o tempo, se você não for se mostrando cada vez melhor, ela vai se afastar. Vai ver que aquilo não a encanta mais como no começo e etc.. Na minha opinião, você deve inovar. Mostre a ela coisas novas.. Em outras palavras.. RECONQUISTE-A.

Então é isso. Decida o que você quer e vá em frente! haha
Abraço (;



hmm, entendi cara... é verdade, ficar na msm sempre acaba ficando chato até pros dois né? hahaha

vlw ae pelo conselho, mas como eu posso agir qto a esse "gelo" q ela está me dando?

abraços mlk, mais uma vez obrigado o/
Avatar pua
Pedro Veloso
#666310 cara, aconteceu o mesmo comigo no inicio do PU, infelizmente como eu nao conhecia o forum ainda eu nao pude pedir ajuda e terminei me fodendo e perdendo ela.. hoje eu sou capaz de voltar com ela se quiser mas nao quero, percebi que perdi meu tempo.
mas voltando.. vou te ajudar
primeiro de tudo, voce agiu errado se fazendo de quem nao é, nao digo de aplicar tecnicas ou rotinas blablabla... mas voce assumiu uma postura de conquistador ao conhece-la e nao a manteve, isso que apagou o fogo dela.. caaaaalma nao to dizendo pra voce voltar agir de tal forma, simplesmente to dizendo que voce tem que ser voce mesmo, porém se controloando claro!
por exemplo, ao invez de mima-la e dizer que ama o tempo todo, simplesmente nao diga.
fale 1/3 do que voce quer realmente falar, por exemplo
HB: AMOOOR! TE AMO TANTO!
VOCE: (PENSAMENTO: EU TB TE AMO DE MAIS MINHA PRNCESA! QUERO PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA COM VOCE! NAO SOU NADA SEM VOCE, É UMA COISA TAO FORTE QUE NAO SEI NEM COMO TE FALAR! TE AMO! MUUUUITO, FOFA!): VOCE FICA LINDA FALANDO ESSAS COISAS!
HB: *-* E VC ME AMA?
VOCE: EU GOSTO DE VOCE!
HB: MAS NAO DISSE SE AMA
VOCE: O AMOR NAO SE FALA, SE SENTE!
HB: (MOLHADINHA)

KKKKKK, bom, deu pra entender a primeira coisa né?
agora vamos a segunda: como reverter a situaçao.
primeiro de tudo voce deve seguir a regra do 1/3,
depois procure fazer ela sentir sua falta, digamos: voce marca de ir a casa dela as 14 de amanha. as 16 voce liga pra ela dizendo "amor, nao vou poder ir pq to ocupado" e desliga, nao explica o porque do ocupado e se ela perguntar vc diz que tem q desligar e desliga!
nao atenda as ligaçoes nem responda sms nem msn nem contato de fumaça nem porra nenhuma que ela faça pra falar com voce amanha. ai na TERÇA voce vai na casa dela, nao pede desculpás nem nada do tipo. se ela perguntar o que voce fez voce diz que tava ocupado, se ela insistir vc diz que tava tramando planos malignos pra dominar o mundo, ai ela vai começar a rir e quando ela rir voce beija ela.
depois disso saia com ela pra uma "aventura" uma coisa que voces nunca fariam nesse dia. tipo, terça né? digamos que voce more perto da praia e seja 22hrs, mande ela vestir um biquini e vá com ela tomar um banho de mar, ou pule o muro da casa do vizinho que tá viajando e nao tem cachorro pra tomar banho na píscina dele (lembre da segurança dela hein? ia ser mt ruim se alguem quebrasse o braço).
e depois dessa aventura quando vc chegar em casa manda uma sms pra ela do tipo "adorei nossa noite/aventura" e nao responda nem atenda as ligaçoes dela até QUINTA e se ela vier com papo de "quero falar serio com vc" ou "pq vc nao tá me dando bola" ou qualquer coisa que possa levar vcs a uma discurçao contorne a situaçao de uma forma alegre e engraçada. tipo: telefone toca num dia que vc pode atender:
HB: QUERO FALAR UMA COISA MT SERIA COM VC!
VOCE: AI NAO! VOU SER PAI?!
HB: NAO, KKK É SERIO
VOCE: AH, ENTAO NAO É NADA DE MAIS. TUTUTUTUTUTU
LIGA DE NOVO
VOCE: FOI MAL AS STRIPPERS DESLIGARAM MEU CELULAR, VOCE NAO QUER VIR BRINCAR COM A GENTE NAO? (FALE NUM TOM SARCASTICO PRA ELA NAO ACHAR Q É SERIO)
HB: BLABLABLABLA
VOCE: FOFA(NAO CHAME DE AMOR), TO CAINDO DE SONO, PASSA AQUI DEPOIS QUE TE DOU UM BEIJO. TCHAU! (DESLIGA NA CARA DELA)

se vc fizer tudo certinho aposto que a situaçao de vcs vai mudar completamente, e aí meu amigo, segure as redeas direito pq é foda manter tudo na paz...
faloW! :ae
rasef
#666327 acho q é isso cara,q nem os outros puabrothers ali falaram...talvez ela se sinta um pouco insegura em relação a isso...
posso te dizer q existem milhares de outras garotas por aí,masse vc gosta dela continue com ela
Hyd
#666341 tinha que haver intimidade antes do namoro, mas ja que qr intimidade namorando, entao pode demorar um pouco, da uma olhada nos topicos da area de relacionamentos e vê se algo te interessa la, eu n sei como foi gerando tanta intimidade no meu relacionamento ao certo, mas ta enorme
Avatar pua
fantasmaa
#666373 Olá meu caro,

Eu acho que no seu caso faltou um pouco de tensão sexual, pelo visto voce nao é tão sexual assim com a sua namorada e o fato de voce ter avançado para o sexo, assustou ela um pouco e agora ela fica achando que voce só quer sexo. O que voce tem que fazer é mostrar a ela que voce não quer apenas isso, e que voce gosta dela para que ela se sinta confortavel e possa liberar. O melhor mesmo a se fazer é voce nao insistir muito nisso e nem mostrar que voce quer muito sexo, porque quanto mais voce querer isso mas ela vai jogar com voce em relação a isso, como? ela simplismente vai te prender nesse aspecto, porque as mulheres nos prendem pelos nossos desejos.

Se o seu desejo é de ter sexo com ela, isso quer dizer uqe ela vai jogar o tempo todo com voce em relação a isso, ao sexo. Mostre que voce nao está nem ai se ela quer ou não, e saiba escalar. Acho que se voce escalasse direito, voce conseguiria chegar lá. Beijando, pescoço.. passando a mão aqui e ali, voce com certeza iria se dar bem.


Abraço! :ae
Rigolli
#666465
Opa Rigoli, beleza? sim, é o primeiro namoro dela tbm o/

então, a gente conversou sobre essa insegurança, eu disse q tentaria ser mais de boa qto a isso, acho q nessa parte ela ficou mais confortável. Cara, eu tenho isso em mente, ela realmente é meio imatura, não sabe como é um relacionamento de verdade... eu tbm não sei direito, mas enfim hahahahaha, ela se mostra meio sem saber como o outro se sente, e acaba magoando por não saber \:

oq vc me indicaria fazer então? largar mão?


Então, Existem pessoas que continuam com seu primeiro namoro, ou que ficam por muitos anos com seu primeiro namoro. A questão é que você não pode ficar afirmando pra si mesmo que você não sabe como é um namoro. Tenha mais confiança em você, porque se tiver que errar, você vai errar e não vai ser por influência de ninguém, isso vai evitar que você ponha culpa em terceiros.

Mas não largue mão não. Continue com ela. Primeiro porque isso será um aprendizado e sendo um aprendizado aproveite para testar novas técnicas com ela. Segundo porque você quer fazer sexo com ela, tente não colocar o sexo como um objetivo, tente encarar o sexo como uma evolução da intimidade. Fique mais sozinho com ela, faça ela se acostumar com suas partes íntimas e acostume ela a deixar você encostar nas partes íntimas dela.
E o mais importante, ela tem que confiar em você!!! Mostre pra ela que se você fizer sexo com ela, vai ser porque você gosta dela, que você não vai largar ela logo depois, e que não vai expor ela contando sobre isso. Faça coisas que ganhem a confiança dela. Guarde segredos, dentre outras.

Espero ter ajudado