Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

rickmartins

Aprendiz

#838686 Bom, me afastei do PUA justamente por ter começado a namorar, mas meu namoro tá literalmente uma merda e eu não sei o que fazer. A mulher tá fria e não demonstrando tanto igual antes, pois antes ela demonstrava demais e corria muito atrás, mas parou de fazer isso. Antes eu era frio e nem demonstrava muito, mas agora infelizmente não consigo voltar a ser frio e nem demonstrar tanto. Eu sei o que fazer pra não demonstrar muito e nem correr atrás (digo correr atrás no sentido de puxar papo e ligar), o que eu não consigo é fazer isso. Eu queria saber de vocês como conseguir fazer isso.

Obrigado!
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#838691 Isso é complicado, entrei no forum pra reatar um namoro por deixa-lo cair na rotina (e consegui reatar rs)
cara antes que o pior aconteça, seja quem vc era antes, o cara por quem vc fez ela se apaixonar e querer namorar, seja um pouco desapegado ( leia nessahan alita como lidar com as mulheres e a guerra da paixao), não dedique 100% do seu tempo a ela, faça outras coisas não a deixando de lado, mas dando a atençao necessária faça o cocky & funny, de tiradinhas nela, mostre que pode ser bem feliz sem ela e que ela não pode ser feliz sem vc faça umas loucuras, agarre-a no meio da rua essas coisas, mude a rotina seja lider diga que vai sair com ela vá a um lugar diferente, faça um piquenique sei lá. Tem mta coisa boa no fórum leia o artigo "seja um chocolate" do lohan, ajuda mto.
E o mais importante não tenha medo de perde-la, não a sufoque, não demonstre insegurança essas coisas. Depois de td isso vc sentir que nada mudou, é hora de vc partir pra outra.

Espero ter ajudado
Avatar pua
Player_Mateus

Veterano - nível 1

#838703 TUDO BOM??

Off topic:
Eu não sei se isso da certo porque eu ainda não usei porque não namoro, mas leia isso o cara que fez tem experiência e sabe como é, não é sobre não correr atras, mas vai ajudar em algum ponto Imagem
http://www.puabase.com/forum/uma-tecnica-que-aprendi-em-campo-no-namoro-t75662.html

espero ter ajudado

abraço