Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Playboy7

Aprendiz

#15894 Pessoal vou relatar os piores dias de minha vida essa semana!
Bom,eu morava e trabalhava em curitiba,ganhava bem pois eu trampava no wal mart como vendedor,era um sonho para um adolescente como eu que tenho apenas 18 anos,mas havia um problema! Eu nao estava feliz so com o trabalho,sabia que faltava algo! mas o que faltava?
Mulheres,namoros,amigos de monte,festas! enfim farra! Coisa que todos nos queremos aqui. ser feliz e ter algo pra se orgulhar da vida!
Mas houve uns problemas na minha familia e tive que voltar para Foz do iguaçu onde nasci e estou atualmente.Fiquei desempregado foi ae que veio as dividas e fui me abalando!
Foi ae que surgiu uma luz!!! Tinha descoberto um mundo maravilhoso,fascinante! Havia achado minha felicidade o mundo PUA ,minha vida mudou,era mais feliz! todos os dias faziam sentido,queria melhorar mais e mais ! ´Só que estava desempregado ainda! semana passada me chamaram para trabalhar aqui nas cataratas,voçes sabem onde é? aconselho que venham visitar! entao,havia tudo se encaixado como no livro mystery method ! Saude,Trabalho e Amor! Era um sonho! estava no céu,mas nao é como sempre imaginamos né!
Havia sido contratado como SERVIÇOS GERAIS ou seja oreia seca! Mais que coisa! tinha sido contratado para limpar banheiro para os turistas,limpar chao ! Puta que coisa! Ha aconselho isso pra quem quer perder a AA! muito bom!
Mais o peor ou melhor nao sei dizer,nesse trampo so tem Hbs 9 e 11! Eu penço comigo..elas devem me achar um perdedor nesse trampo aqui! Que razao elas vao me achar interessante um cara que limpa o chao?
Conclusao da hitoria, devo parar um tempo e arrumar minha vida e depois jogar ? ou da pra fazer os 2 ?
Me ajudem! ando meio pra baixo! Tem coisas que nao tem como esconder, dae o jogo nao flui legal!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#15898 Olá amigo!
Acho que eu sei mais ou menos como você está se sentindo e vou fazer o possível para ajudar! Vamos lá!

Acho que você está um pouco confuso sobre as HB's. Se você fizer com que elas fiquem atraidas por você, elas não vão importar com seu trabalho. Está certo que trabalho é uma coisa importante nas nossas vidas, não tem como viver sem trabalhar a não ser que você já seja milionário. Continue no seu trabalho e dê o melhor de si, um dia eles verão seu esforço e te darão um cargo melhor.

Invista nas HB's, como eu disse, elas não vão se importar com seu cargo. Tem muita HB que sai com cara desempregado.

Te desejo muita sorte, porque eu realmente sei o que você está passando.

Abraço,

Tremere.
Moço

Aprendiz

#15903 Faaala, Plaboy7, não irei perguntar se você está de boa, pois, pelo visto, as coisas não estão x.x .
Enfim,

( Antes de mais nada, aqui vai o que eu penso e minha pretensão é ajudá-lo )

Primeiramente,
"Mas houve uns problemas na minha familia e tive que voltar para Foz do iguaçu onde nasci e estou atualmente" Teve que voltar? Só uma coisa exige obrigatoriamente feição: a lei x.x. Ou seja, você voltou porque você quis e, pelo visto, não se planejou, logo aceite os perrengues.

Pelo visto, parece que você se dedica muita ao trabalho, deixando outras coisas de lado. "ou da pra fazer os 2 ?" Na minha opiniao, dá, mas o que você acha?

Parece, também, que não é qualquer trabalho que te satisfaz. Solução: Procure outro.

"Eu penço comigo..elas devem me achar um perdedor nesse trampo aqui! Que razao elas vao me achar interessante um cara que limpa o chao?" Isso é desculpa para não aceitar o seguinte: EU me acho um perdedor neste trampo aqui.

Enfim, retomando, mas o que você acha? Eu arrisco que você já tem sua resposta: parar um tempo, arrumar a sua vida e depois "jogar". Analise as opções de acordo com você, mas planeje-se.

Algumas frases:

Robinho: "O futsal me ajudou, pois, como é um jogo rápido, se não pensarmos no que fazer antes de recebermos a bola, não dá para jogar.".
Meu treinador de boxe: "Pense na sequência de golpes antes de ir para cima!".
Anônimo: "Quem planeja, ganha anos.".
Poker: Antes de jogar, saiba contra quem você irá jogar.

Enfim, planeje-se, cara, escolha um caminho, veja os prós e os contras; se possível, trace uma meta; aceite isso, aceite-se e seja fiel à sua escolha.

Boa sorte e vamo que vamo. ^^

Criador do tópico

Playboy7

Aprendiz

#15918 Poxa vida! Se eu mesmo ficar me jogando pra baixo! os outros vao notar, dae nao atrairei as Hbs!
Voçes devem imaginar como é ne?Eu tenho que trabalhar para pagar minhas contas!poxa! queria curtir um pouco sair com umas Hbs por ae,me divertir e talz!
Olha pessoal nunca fui de baixo astral!me desculpem mais vcs estao conheçendo meu outro lado,enfim somos seres humanos ne?
Uma coisa que eu fico mais de cara, puto da vida,sao aqueles caras la no trampo que tem um cargo bom que o papai arrumou pra eles, os verdadeiros PLAYBOYS da vida! Meu eles tem um bom serviço,fazem faculdade particular,tem carros, e que carros !Mais eu vejo algo neles,falta uma coisa neles, serem interessantes,nao se acharem pelo que tem! serem mais humildes, isso é bem mais atraente! As Hbs do trampo falam que eles sao uns babacas que se acham e tal...
Resumo! Eles tem tudo pra serem felizes mais nao sao, mais porque ?
Sera que é eles que controlam as coisas ou as coisas que tomam posse deles?
Bom! Vou melhorar daqui pra frente! amanha mesmo vou voltar a jogar pra me animar mais! Galera voçes sao mais que PUA sao como uma familia aqui! Obrigado a ajuda!
blOom

Pickup Artist

#16003 Como dizia Jack, "O Estripador", vamos por partes!

Playboy7 escreveu:Poxa vida! Se eu mesmo ficar me jogando pra baixo! os outros vao notar, dae nao atrairei as Hbs!
Voçes devem imaginar como é ne?Eu tenho que trabalhar para pagar minhas contas!poxa! queria curtir um pouco sair com umas Hbs por ae,me divertir e talz!


Cara.. sei bem o que é isso! Hoje estou estabilizado, independente rumo à uma classe superior a que vim... mas já fui desempregado, office-boy, autonomo.. e hoje tow como Gerente de Negócios num banco federal... lógico que tiveram diversos degraus menores mas.. em resumo foi isso!

E tem uma coisa que pude vivenciar e comprovar: Você SEMPRE tem como se divertir! A questão é que, quanto mais você ganha, mais gasta (mas em compensação tem mais possibilidades).. mas o fato de ganhar pouco não te impede de ser feliz!

Na época de estudante (e desempregado, meus pais não me davam grana desde os 14 anos) eu sempre ia pra praia, parques, praças.. locais onde podia curtir a noite sem gastar praticamente nada! Quando era pra beber, juntava uma turma e comprava uma garrafa de vinho (a melhor que os trocados dessem pra comprar) e ficava tocando violão com a turma até o dia amanhecer, o alcool acabar ou arrumar alguma HB pra levar pra casa! (FC!)

Com o passar do tempo, comecei a trabalhar por conta própria.. me divertia do mesmo jeito! Porém, agora eu tinha condições de rodar de buzu pela cidade (antes ira pra lugares próximos pra, se possível, ir à pé), ir pra uma ou outra festinha dessas pagas (não muitas, o $$ não dava).. e quem sabe um show! Bebia praticamente as mesmas bebidas (vinho, vodka com refri..) mas continuava me divertindo! A noite durava até acabar o dinheiro ou arrumar alguma HB pra FC! rsrs

Hoje, sou concursado do banco, recebo um salário que daria pra sustentar uma família pequena de classe média. Tenho carro próprio ligeiramente personalizado, som de competição (e alguns troféus em meu nome na loja que me patrocina).. tenho grana pra comprar qualquer bebida que um brasileiro comum pode desejar (Não estou falando de vinhos caríssimos importados.. mas de bebidas que vende em mercadinho, tipo tequila, absinto, vodkas de qualidade tipo absolut, etc etc..) e garanto uma coisa: Me divirto do mesmo jeito!

A diversão não aumentou nem diminuiu! Na verdade, se melhorou foram alguns detalhes! Ex.: Hoje posso ir a shows mais caros, eventos afastados da cidade.. posso marcar de pegar a HB em casa... Mas fora isso, continuo pegando as mesmas HBs (em termos de nível) que pegava antigamente (mudou pouco pois eu era um alpha natural.. mas vc é um pua, não fica pra trás!)... fecho um pouco mais de FC por ter meio de transporte (pra levar pro motel)... mas em contra partida tenho mt mais contas à pagar! É prestação do carro, da TV do quarto, do notebook.. rsrs

Então cara, não se abale pela grana ou emprego! Você tem como sair, se divertir e pegar HBs.. seja pra PC, KC ou FC! Só o que muda é que, você tem que enxergar "onde seus pés alcançam"... e ir até lá! Não tente ir pra shows mto caros pq tu só vai se lascar! Fora que a diversão de um show caro prum show gratuito, se tu sabe o que faz, não muda muito! Falo por experiencia própria!!! (Com conhecimento de causa! rsrs)

Olha pessoal nunca fui de baixo astral!me desculpem mais vocês estao conheçendo meu outro lado,enfim somos seres humanos ne?


cara.. relaxe.. todos passam por maus problemas! Até o menarik por exemplo.. que é um dos que eu admiro daqui, já alegou ter passado por sérias dificuldades! Hoje o cara tá arrasando, melhorando o game cada vez mais! E tudo dependeu unica e exclusivamente dele, do esforço e da prática! Dinheiro pouco deve ter mudado pra ele nesse período... mas o conhecimento (principalmente sobre PU e mulheres) fez toda a diferença!!!

Uma coisa que eu fico mais de cara, puto da vida,sao aqueles caras la no trampo que tem um cargo bom que o papai arrumou pra eles, os verdadeiros PLAYBOYS da vida! Meu eles tem um bom serviço,fazem faculdade particular,tem carros, e que carros !Mais eu vejo algo neles,falta uma coisa neles, serem interessantes,nao se acharem pelo que tem! serem mais humildes, isso é bem mais atraente! As Hbs do trampo falam que eles sao uns babacas que se acham e tal...
Resumo! Eles tem tudo pra serem felizes mais nao sao, mais porque ?
Sera que é eles que controlam as coisas ou as coisas que tomam posse deles?


Cara.. isso só comprova a frase: Dinheiro não traz felicidade! Aí você pode soltar a clássica: "mas se eu tivesse dinheiro compraria isso e aquilo e aquilo..." Bom, não seria o dinheiro que te faria feliz, mas sua vontade de viver, de ter, de curtir!

Conheço um paciente de minha imrã que é fazendeiro, milionário.. se acidentou brincando com seus jet skis.. ele caiu do jet na hora que o colega vinha logo atrás.. fraturou a coluna na altura do pescoço e hoje vive numa cama! de que adiantam os milhões nessa hora?? (E isso não é fábula, eu conheço ele pessoalmente! Não sou "amigo" mas conheço!)

Os riquinhos podem ter o que o dinheiro compra.. mas HBs, não podem ser compradas, assim como a diversão! Se vc pensa que comprando presentes, levando pra passear num carro caro, elas vão te querer.. na verdade.. tu tá indo ao caminho mais curto pra ser um "corno sustentador".

Na época em que eu não tinha emprego (ou ganhava pouco), vivia pegando mto mais HBs.. e muito mais bonitas do que os carinhas que tinham carro e grana na época. Como não conhecia o PU, ficava me perguntando: "Porque eles não conseguem? Porque não pegam as mesmas mulheres que eu, ou até melhores??" Quando eu via esses riquinhos com uma HB mt bonita, geralmente ele tava 'bancando' ela, pagando bebidas, entrada de festas e etc... eu no lugar dela tb ia adorar isso! kkkkkkkkkkkkkk

Por falar nisso, como dizia o outro tópico aqui da seção, eles (os betas ricos) tremiam quando me viam passar.. pq sabiam que se eu me interessasse pela HB deles, raramente eu não pegaria! E não tinha dinheiro que me segurasse!

Bom! Vou melhorar daqui pra frente! amanha mesmo vou voltar a jogar pra me animar mais! Galera voçes sao mais que PUA sao como uma familia aqui! Obrigado a ajuda!


CAra.. tu tem que querer melhorar por vc mesmo.. por querer e merecer! A galera aqui vai ficar feliz em te ver se dando bem, mas, estando bem ou não, estamos aqui pro que der e vier! Todo mundo vai ter maus momentos.. só saber lidar com eles!

Procura traçar algumas metas de sua vida. No meu caso, eu preferi o caminho mais curto.. que era concurso! Pq facul, eu teria que esperar 5 anos pra depois TENTAR algo.. já no concurso, putz.. já me sustento, e ainda posso fazer faculdade!

Trace uma meta, siga à risca e sem abandonar nenhum detalhe de sua vida! Como dizia o Mystery, a vida é feita de três coisas: Dinheiro, Lazer e Saúde... mantenha essas três em equilibrio que você vai longe! Se o dinheiro hoje está fraco, tente ao menos manter a saúde (sem drogas, o mínimo de alcool possível..) e lazer (Pickup, alguns outros hobbies)... pois quando você se acertar financeiramente, estará num nível beem melhor!
Fora que um cara saudável e divertido, esforçado.. sempre tem mais possibilidades de crescimento!

Enfim, vou ficar por aqui pra não virar um megapost... mas é isso! Resolvi desabafar um pouco pq já passei por isso e me identifiquei bastante! Já cheguei a ter vergonha de chamar a namorada pra sair por não ter dinheiro nem pra pagar uma água mineral pra ela (juro, sem brincadeira nenhuma!).. mas nem por isso ela me trocou por um riquinho! Eu andava 45 mins em passo rápido pra chegar à casa dela (era longe pacas).. pra poder ve-la.. e nem por isso desisti!

Bola pra frente, a vida continua e o jogo também! Tu tá numa fase chata financeira, mas o resto você ajeita! E qualquer coisa, tamo aqui.. só falar! :palhaco

Criador do tópico

Playboy7

Aprendiz

#16314 Cara fiquei muito grato pela sua dedicaçao em me ajudar mesmo! relatar sua historia pra me ajudar,agora eu to sacando que dinheiro nao traz tudo na vida!Sim traz sim! um pouco mais de conforto,segurança,lazer,mais nao compra o amor! nem a felicidade! Nós é que temos que correr atraz dela!
Olha cara,agora estou terminando meu 2°grau para poder prestar concurso pra policia aqui de foz, na qual meu pai trampa! é bom que ele pode me ajudar a estudar e talz!
Vou ter metas daqui pra frente a serem cumpridas! Ah, hoje no trampo, troquei ideia com uma Hb 9 e sabe ela sabia de meu trampo e talz mais nem deu bola ! atrai a garota! e ja vou sair com ela ! Uhulllllllll =)
Muito obrigado por me ajudarem!
Vcs sao D+!!!
blOom

Pickup Artist

#16375
Playboy7 escreveu:Cara fiquei muito grato pela sua dedicaçao em me ajudar mesmo! relatar sua historia pra me ajudar,agora eu to sacando que dinheiro nao traz tudo na vida!Sim traz sim! um pouco mais de conforto,segurança,lazer,mais nao compra o amor! nem a felicidade! Nós é que temos que correr atraz dela!
Olha cara,agora estou terminando meu 2°grau para poder prestar concurso pra policia aqui de foz, na qual meu pai trampa! é bom que ele pode me ajudar a estudar e talz!
Vou ter metas daqui pra frente a serem cumpridas! Ah, hoje no trampo, troquei ideia com uma Hb 9 e sabe ela sabia de meu trampo e talz mais nem deu bola ! atrai a garota! e ja vou sair com ela ! Uhulllllllll =)
Muito obrigado por me ajudarem!
vocês sao D+!!!


O que tava rolando com você é o que acontece com TODAS as pessoas sem excessões! Elas se deixam levar pela mídia e começam a acreditar que sempre vão precisar de algo melhor e mais caro pra serem felizes.. e é isso que movimenta o comércio!

Pra você ter ideia, a um ano atrás, eu tava noiado porque vi um comercial.. e acabei 'aceitando' aquilo... tava querendo trocar meu carro (Gol G4 2009) num Fusion.. não sei pra quê! --' vê se pode uma coisa dessas... ia me endividar na esperança de que seria mais feliz tendo um carro 'foda'.. mas de uns tempos pra cá andei lendo umas coisas (inclusive ouvindo os CDs do badboy, que tb falam sobre isso) e descobri que eu não preciso desse tipo de coisa pra ser feliz! Meu carro cumpre com as necessidades do mesmo modo que um fusion faria!

E pra vc ver que isso não é só com nós, pessoas comuns.. tem um empresário daqui que tava agoniado por causa de uns comentários que leu na internet.. e trocou sua Ferrari 355 num Corvete desse último modelo! Vê se pode... rsrsrss :palhaco