Avatar pua

Criador do tópico

g4lud0

Veterano - nível 5

#50628 Fala galera do PUAbase
Alguém me ajuda com peacocking. Eu quero me destacar mas pulseira e cordão de aço (ou qualquer coisa) já tão meio ultrapassadas. Todo mundo por aqui usa :grump . Eu queria que vocês me dessem outras dicas de acessórios ou pintar o cabelo, sei lá.
Valeu. :ae
blOom

Pickup Artist

#52708 Cara.. quanto ao cabelo e etc.. seria bom se postasse uma foto sua pra que a galera pudesse dar uma avaliada e sugestões!

Quanto às roupas e acessórios, procura algum artista famoso que vc se identifique, e busque vestir-se igual! :ae
Dani

Aprendiz

#53313 Cara,aproveita o inverno e lança um casaco manero,qualquer coisa me manda mp que eu te mando link de alguns pra ter uma ideia.
Quanto a colares,saia uma pouco do comun,eu ultimamente tenho usado um cordao simples de elastico so que o pingente é um soco inglês,seempre chama atençao e a mulherada quer botar a mao.
´
espero ter ajudado,abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

g4lud0

Veterano - nível 5

#65273 Casaco não dá pra mim não cara.
Onde eu moro quase não tem diferença do inverno pro verão. Mesmo assim obrigado. :ae
Avatar pua
frap_pua

Aprendiz

#66907 da uma olhada nos sites dos EUA, que são postos diretos no PUA BASE.

onde você pode comprar sem se extressar com nada!!
Avatar pua
frap_pua

Aprendiz

#66908 da uma olhada nos sites dos EUA, que são postos diretos no PUA BASE.

onde você pode comprar sem se extressar com nada!!
PauloRoberto

#111497 Não curto cabelo pintado não..só se tiver MUITO a ver com seu estilo.
Pode chamar atenção e atrair pessoas pra falar com você, mas, se não for tiver a ver com o ambiente que você tá, é bem capaz que pareça esquisito..negativamente
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#112946 faz uma escova progressiva no cabelo e arrepia tudo, nao esquece de fazer algumas luzes azuis, mas bem fraquinhas, como o camarada acima disse , nois eu precisar de uma foto sua pra analizar melhor