Avatar pua

Criador do tópico

Sephi

Veterano - nível 9

#510220 Bom, preciso de calças jeans novas, contudo a nova moda de calças, é mais justa nas pernas.Tipo assim:

Imagem

Meu problema bom minha coxa acaba sendo mais grossa que a perna, mas bem mesmo. Assim não sou gordo mas também magro, estou um pouco longe de ter o corpo sarado, mas tenho mais concentração de gordura na coxa do que no abdômen. Quando uso essas calças me dá uma desarmonia.

Imagem

Por favor, quem entende bem de estilo essas coisas, me deem dicas para que eu fiquem bem nessas calças.

Quem me ajudar agradeço muito mesmo

PS: desculpem postar o link , mas tais imagens não estavam carregando no post direto =)
jotace

#510666 Bom, ultimamente as calças realmente tem vindo em um corte reto mais moderno que ajusta mais na coxa que são os SLIM FITS, o que eu recomendo para você é buscar um corte mais tradicional que não se ajuste tanto na coxa. Uma marca que tenho certeza e sou consumidor a bastante tempo que trabalha com os mais variados tipos de cortes até o comprimento da calça é a Levi's, nos modelos 501 e 505, tenho ambos e estou muito satisfeito, não só pelo corte mas pela durabilidade algumas já somam quase 5 anos e ainda parecem novas mesmo usando quase que diariamente! :ae
Fica a dica.
Abraços
JC