Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marsupilami

Veterano - nível 1

#44986 Fala Pessoal!

TÔ precisando muito da ajuda de vcs!!!!! :bravo :bravo :bravo :bravo


Pessoal tem uma HB da academia que estou interessadíssimo, e sei que ela gosta de mim pois já consegui ficar com ela (beijos e etc)( nessa época eu era beta total, corria atrás dela pra caramba!!!), o foda é que ela ainda gosta do ex-namorado não quis namorar comigo.Ai dei um tempo sem falar muito com ela e agora tô voltando a construir rapport. Estou usando as técnicas de PU nela e acho que tô conseguindo um rapport mais profundo, mas ela é bem difícil ( talvez por isso q eu fico louco).Tô a umas 3 semanas (vejo ela 2 vezes por semana) construindo rapport.
Tipo da penúltima vez que encontrei ela a gente ficou conversando por uma hora(a mãe dela até ligou na academia pra saber pq ela não tinha chegado em casa!!!) em frente a casa dela, fiz leitura fria,IDV, negs, fiz muito C&F, dei abraços, até abracei ela por trás.Se eu quisesse dava até pra fechar com KC ( os olhos dela tavam brilhando!!!).Ai eu finalizei a conversa e fui embora.
O foda é que eu a vi hoje na aula ela tava meio fria. Na hora de ir embora ela se despediu rápido dando a entender que não queria que eu a acompanhasse até a casa dela. E eu como estudo PU nem dei sinal que queria ir....rsrsr

O que será que aconteceu? :chora
Será que ela tá me testando? :louco
O que devo fazer? :grump

Por favor pessoal experiente ai me ajudem????????????
bertoleza

Veterano - nível 8

#44995 Calma, cara...

Pra mim não é push pull nada...Pra mim, se trata mesmo é de ESTADO. É que nosso estado emocional se altera demais, ainda mais em certo período do mês. Pelo jeito que vc relatou, teve outro motivo que não vc. Vai saber se ela estava bem naquele dia...Mesmo porque vc não fez nada de errado, acredite. Então, dê pouca importância a isso e continue sargeando com ela. Tente provocações mais sexuais e não se esqueça dos IDDs. E claro, vc é o prêmio... :)

Criador do tópico

Marsupilami

Veterano - nível 1

#45224 Obrigado pela resposta Bertoleza! É talvez possa ser isso msm! Mas acho q já tô ficando cansado, a mina é muito difícil...
As vezes penso se vale tanto esforço, ficar estudando tudo isso por causa de uma mulher...kkk
Mas ainda cato ela! Ah se cato!
Eita paixonite q não me larga!
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#45345
em frente a casa dela, fiz leitura fria,IDV, negs, fiz muito C&F.até pra fechar com KC ( os olhos dela tavam brilhando!!!).Ai eu finalizei a conversa e fui embora

deixou ela atraida e com muita vontade
O que será que aconteceu?
Será que ela tá me testando?

pode esta te deixando com vontade tambem ou perdeu a atração lembra? atração vem e passa.
vc tem q ser o premio seu objetivo fecha kc, fc... vendo que dava p fechar o objetivo porque carga voce ejetou?
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#45363 Cara, por favor não fique preso no meio do jogo!
Se ela se acostumar com isso, ela vai querer ser apenas sua amiga, seja mais agressivo, seja alfa!
Não deixe essas oportunidades escaparem ok?
E outra, ela pode estar pensando q vc está jogando um jogo qualquer com ela.. tentando manipulá-la, mesmo q não seja ela pode pensar isso pq vc não toma uma atitude...
E outra, deixa eu te dizer uma coisa q vc ja pode saber mas eskeceu,no caso dessa paixonite meu amigo, procure sair mais se envolver c outras mulheres... vc sabe!
Mas o que eu quero realmente te dizer é:
Pare de idealizar mulheres e
Pare de idealizar relacionamentos
Porque se não der certo(o que pode acontecer) vc não estará decepcionado, vc não cria expectaivas.Isso é muito importante! Procure sempre ouras mulheres, aperfeiçoe seu jogo!
Você não precisa dela, você quer ela! é muito diferente!
Beije ela meu amigo! Beijo é conforto! Beijo é investimento físico!
Quanto a essas mudanças de comportamento dela, não se deixe afetar por isso, não relacione isso com vc!
Faça a sua parte e não exija explicações nem se envolva com os problemas dela.Cada um com os seus problemas ok?
Grande abraço!
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#45371 Além do que a bertoleza falou, da nossa sutil mudança de humor... acho que é interessante considerar a possibilidade do ex namorado ter feito contato com ela.

Concorda?
Já vi muita gente se balançar por isso, e aí não consegue lidar com um ficante e tal... e como ela gosta do cara ainda, boas chances disso estar acontecendo.

Quem sabe fica na tua?
Só aqueles "ois" e "tchaus" na academia até ela estranhar e vir falar contigo?

Beijos!
the_bleak

Veterano - nível 9

#45455
lilly allen escreveu:Além do que a bertoleza falou, da nossa sutil mudança de humor... acho que é interessante considerar a possibilidade do ex namorado ter feito contato com ela.

Concorda?
Já vi muita gente se balançar por isso, e aí não consegue lidar com um ficante e tal... e como ela gosta do cara ainda, boas chances disso estar acontecendo.

Beijos!



Passei por algo semelhante... uma HB que eu tava no dia 12/06 ficou bem nessas, porque tinha uma banda que tocou uma música que ela não queria ouvir, daí tinha também o fato de ser dia dos namorados...

Resolvi tudo com uma conversa séria e sincera, sem rodeios, sobre o que tava acontecendo. Depois disso, ela ficou de boa. ^^

Podia ter jogado um pouco, mas preferi assim no momento.

Criador do tópico

Marsupilami

Veterano - nível 1

#45594
lilly allen escreveu:Além do que a bertoleza falou, da nossa sutil mudança de humor... acho que é interessante considerar a possibilidade do ex namorado ter feito contato com ela.

Concorda?
Já vi muita gente se balançar por isso, e aí não consegue lidar com um ficante e tal... e como ela gosta do cara ainda, boas chances disso estar acontecendo.

Quem sabe fica na tua?
Só aqueles "ois" e "tchaus" na academia até ela estranhar e vir falar contigo?

Beijos!



Nao posso fazer isso pq ela naum vai dar bola... Jah me afastei uma vez e naum deu certo! Ela naum tah nem ai!A minha ideia e gerar atração nela para QUEIRA ficar comigo..! Ah se naum fosse o fdp do ex dessa HB eu já tinha ficado com ela! Essa HB é inteligente pra isso, ela sabe linguagem corporal e etc..Toh ateh achando q pode ser considerada HB 10 !Acho que ela achou q eu tava jogando com ela sei lá...Porra..toh ficando louco!!!! :( :( :louco :louco

Valeu galera!
fgr

Aprendiz

#45711 Segundo nosso querido Mystery: "se seu jogo eh calibrado, no cair d um chapeu elas vao trair os namorados."

Mano, atracao eh criada em um momento mas se esperar esse estado emocional criado vai passar. Entao, se esse calor do jogo for embora, vc tem q leva-la a esse ponto novamente.

Uma boa opcao pra vc seria atrair ela novamente. Mas toma cuidado pra nao demonstrar interesse e insistencia. Senao, ela vai pensar q eh o premio. E vc eh a ultima bolacha do pacote. Ela q tem q ser suficiente pra vc. Seu padrao eh alto.

Outra coisa a se fazer eh vc sargear outras e eskecer por um tempo dela pra nao cair na armadilha da paixonite. Dai qnd for sargear ela d novo nao vai da mta importancia p ela pq vc eh rodeado d mulheres e nao precisa dela.

O negocio eh: levou ela no ponto d KC.. KC nela! Sem pensar no q vai acontecer dps.

Lembre da frase do Style: "Não pense em como fazer, apenas faca. Se nao fizer vai se arrepender o resto da semana."

ESPERO TER AJUDA.. ABRASS PUAzada!!