Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071240 Quanto mais normal melhor... fala um oi, pergunta se ja faz tempo que ela faz academia. Aproveita e fala que é novo no bairro, não conhece ninguem. Pergunta se tem muitos jovens e tal...
Só isso e vai continuar o treino. Aos poucos novas conversas surgem.
Num video do julien ele ensina a dar em cima das mulheres na academia e na verdade você tem que socializar com a maioria das pessoas possiveis, homens e mulheres, assim quando voce falar com ela, ela vai achar normal porque voce fala com todos... se não fala com ninguem e vai falar com ela ela ja sabe que é porque ta querendo algo.
cobra_kito

Aprendiz

#1071429 Eu vou ti dizer uma coisa que alguem me disse quando eu tinha medo de falar com uma mulher: ALEONARDO VOCE TEM QUE ACEITAR QUE VOCE JA NÃO É UMA CRIANÇA, VOCE JA TEM BARBA, VOCE É ADULTO. VOCE NÃO PODE TER MEDO DE UMA MULHER. SE VOCE CONTINUAR ASSIM VOCE VAI PERDER ESSA MULHER...

Uma dica: aproxima-se deĺa e diga qualquer coisa para iniciar a conversa e depois lança a tua rotina.

Durante a vossa conversa tente ver se ela esta interressada na conversa, veja se ela esta ti tratando bem, se ela ti trata com educação. Se for assim o papo vai ser bom.

Se ela ti ignorar ou tentar dar desculpa para fugir, desista.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1071476
ALEONARDO escreveu:Então, a sua sugestão é que eu aborde mesmo não tendo game?


Vai ser bom pra te dar experiência com toco.

Mas como eu disse antes, você precisa mesmo é ESQUECER essa HB e praticar #game de verdade, com MUITAS outras.

:legal
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1071589
ALEONARDO escreveu:Eric e qual o primeiro passo para eu aprender game de verdade? Por onde eu começo?


Cara, cada membro da comunidade poderia te dar uma resposta diferente.

Mas se EU pudesse voltar no tempo e me ensisar, pra progredir MUITO mais rápido do que eu consegui, eu falaria o seguinte:

- leia o livro completo do DavidDeAngelo (boa pra preparar o inner game, afinal, atração não é uma escolha)
- leia o livro completo do Mystery.
- NÃO perca seu tempo lendo mais nada.
- procure um wing na sua cidade que tenha o MESMO objetivo que você.
- faça um acordo com VOCÊ mesmo de sair EXCLUSIVAMENTE para sargear por 1 ano corrido (pelo menos 3 vezes por semana!)
- depois dos primeiros 6 meses, leia BagicBullets.

Quando você estiver "lá fora", você deve focar seu crescimento PROGRESSIVAMENTE. Por exemplo:

- na primeira semana você vai sair e testar APENAS openers. Decore 2 openers e saia por aí abrindo sets. Só.

Depois quando vc ficar bom em abrir sets, aí vc decora mais umas 2 ou 3 rotinas para a fase A2.

Depois decore umas 3 rotinas para A3.

E por aí vai. Até finalizar o ano.

O segredo do negócio é sair em "modo RAMBO". Ou seja, foda-se as desculpas que sua mente vai usar contra você. Você sai conforme combinou com você mesmo e DETONA. Foda-se. No primeiro mês vc vai abordar mulher pra CACETE.

Modo RAMBO na veia.

:legal

Criador do tópico

ALEONARDO

Aprendiz

#1071613 Então, eric, muito obrigado mesmo.

Eu já comecei a ler o Mystery Method. E com isso já consegui pegar algumas "dificuldades" e crenças que eu tenho, e que estou eliminando, entre elas, é o medo da rejeição e ansiedade de aproximação, então para resolver isso comecei a ler um livro de PNL (Introdução à Programação Neurolinguística), sei que só ler o livro não vai adiantar então também estou ouvindo o audio "Auto Hipnose Sedutor Natural em 30 dias", ele é bem focado em perder esses medos. Acho que vai ser necessário inclui essas práticas e conhecimento de PNL no inicio da minha jornada. Percebi que você não citou o desafio StyleLife, não vale a pena? Pois ele é bem progressivo. Resumindo, o meu plano inicial, junto com as sugestões, para alcançar esse motivo é:

-PNL: Ler completo o livro "Introdução à Programação Neurolinguística" e ouvir 2x por dia durante 30 dias o audio "Auto Hipnose Sedutor Natural em 30 dias"
-Ler completo Mystery Method
-Ler completo livro do DavidDeAngelo
-Desafio StyleLife (vale a pena ou não?)
-Sair para abordar mulheres por um ano corrido (pelo menos 3x por semana, decorando poucos openers nos dias inicias)
-Depois de 6 meses: Ler Magic Bullets - A Fórmula Mágica

Eric, você tem alguma lista de openers ou sabe se tem algum tópico aqui com uma lista de openers para iniciantes?
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1071683
ALEONARDO escreveu:Então, eric, muito obrigado mesmo.

Eu já comecei a ler o Mystery Method. E com isso já consegui pegar algumas "dificuldades" e crenças que eu tenho, e que estou eliminando, entre elas, é o medo da rejeição e ansiedade de aproximação, então para resolver isso comecei a ler um livro de PNL (Introdução à Programação Neurolinguística), sei que só ler o livro não vai adiantar então também estou ouvindo o audio "Auto Hipnose Sedutor Natural em 30 dias", ele é bem focado em perder esses medos. Acho que vai ser necessário inclui essas práticas e conhecimento de PNL no inicio da minha jornada. Percebi que você não citou o desafio StyleLife, não vale a pena? Pois ele é bem progressivo. Resumindo, o meu plano inicial, junto com as sugestões, para alcançar esse motivo é:

-PNL: Ler completo o livro "Introdução à Programação Neurolinguística" e ouvir 2x por dia durante 30 dias o audio "Auto Hipnose Sedutor Natural em 30 dias"
-Ler completo Mystery Method
-Ler completo livro do DavidDeAngelo
-Desafio StyleLife (vale a pena ou não?)
-Sair para abordar mulheres por um ano corrido (pelo menos 3x por semana, decorando poucos openers nos dias inicias)
-Depois de 6 meses: Ler Magic Bullets - A Fórmula Mágica

Eric, você tem alguma lista de openers ou sabe se tem algum tópico aqui com uma lista de openers para iniciantes?


Bacana ter iniciado as leituras.

Sobre a ansiedade de aproximação (chamada de AA) e o medo da rejeição são praticamente a mesma coisa. Nós sentimos AA por termos medo de ser rejeitados.

De qualquer forma, AA é algo que está programado no seu cérebro (a mulher tem outro tipo de AA também). É algo que vc não vai conseguir tirar da sua cabeça. Qualquer programa que PROMETA resolver isso pra você, está mentindo. Por isso a comunidade formulou técnicas pra "contornar" isso. Tipo regra dos 3 segundos, crash'n'burn, etc.

Sobre o StyleLife, honestamente, eu nunca fiz. Eu fiz o Demonic Confidence, que é um programa antigão.

Mas o importante é você FAZER algo. Então se vc tem o StyleLife, faça até o fim.

Sobre PNL e hipnose pra te ajudar a criar confiança, também nunca vi um programa 100% eficaz. Então acho que aí vc está perdendo seu tempo...

Tomara que vc consiga evoluir! Se precisa de algo, estamos aí.

Abraço!

------------------
puabase.pro

:legal
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1071685 Ah sobre os opneres, eu esqueci!!

Aqui no fórum deve ter uma tonelada (mas a maioria deve ser não testado). Então eu sugiro que vc pegue uns openers antigões.

Eu, MUITO antigamente, usava muito os:

Vocês viram a briga lá fora?
Two-Part Kiss - Style
JEALOUS GIRLFRIEND

Tem um arquivo apenas de ROTINAS do MagicBullets. Tem 2 versões até. Eu não sei se tem aqui no PB. (é tudo em inglês)

Abraço!

:legal