Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1071686
eric-mendes escreveu:Tem um arquivo apenas de ROTINAS do MagicBullets. Tem 2 versões até. Eu não sei se tem aqui no PB. (é tudo em inglês)


Opa!! Me confundi! Chama-se "Love Systems Routines Manual Volume 1" e "Love Systems Routines Manual Volume 2".

:legal

Criador do tópico

ALEONARDO

Aprendiz

#1071750 Eric, muito obrigado mais uma vez pela ajuda. Pode deixar, que falarei aos poucos do meu avanço aqui e com certeza, vou precisar de ajuda. Em relação ao PNL, não quero algo que seja 100% eficaz, sei que não existe, apenas quero algo que me de confiança, como você mesmo disse. Mas vlw, pode ter falado também dos métodos de "contorno". Vou colocar esses books de openers na lista.
Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079862
eric-mendes escreveu:Cara, o que você tá fazendo aqui é pura masturbação mental.

Como vc mesmo disse, vc é muito inexperiente em abordagens. Então só há UMA coisa que vc deve fazer: PRATICAR ABORDAGENS, oras!

Você fica remoendo na sua cabeça o opener perfeito para o set perfeito para a garota perfeita. Sabe no que isso dá? Em nada.

Você precisa ficar bom com CENTENAS de mulheres primeiro ANTES de tentar qualquer coisa com alguma mulher que te vê todo o dia. Afinal de contas, vc tem 99% de chance fazer cagada e ela NUNCA mais vai querer conversar contigo, e ainda vai te queimar pra alguma amiga dela.

Sem contar que você já queimou a largada faz teeeeeeeeempo (passou bastante dos 3 segundos iniciais).

Enfim, você precisa de PRÁTICA. Esqueça essa garota especial angelical e vá sargear com MUITAS outras.

------------------
puabase.pro

:legal



Comentário perfeito mano, era issso que eu precisava ler
yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080599 O problema é o seguinte: Academia é lugar de SOCIALIZAÇÃO. Não adianta fazer essas abordagens frias porque não vai durar muito. O ideal é que se socialize com os instrutores, colegas de treino e demais mulheres. Aí sim, vc pode dar continuidade.

Sugiro que assista o video do Max da RSD sobre como chegar em mulheres na academia.