Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

ALEONARDO

Aprendiz

#1071146 E ai galera?
Estou precisando de uma ajuda com a HB, que eu vejo quase todo dia na acadêmia, e não tenho coragem de chegar até ela. Sim, eu sou novo ainda em abordagens. Eu preparei um opener dividido em duas partes para pegar o telefone dela e partir para o Jogo do Texto.

1ª Abordagem
Introdução: Percebi que ela tem o mesmo modelo de celular que eu, e basicamente, malhamos no mesmo horário. A ideia é fazer um opener envolvendo o celular e quando eu estiver fazendo o mesmo exercício que ela, e só tem um equipamento forçando ela a revezar comigo ou quando eu estiver fazendo algum exercício perto dela (posso forçar ambos acontecer). O bom de fazer no mesmo equipamento que ela, é que ela pode ficar com o cheiro do meu perfume.

Como seria a abordagem:
-Oi, posso revezar com você?
HB: Sim
(Antes de eu fazer o movimento, eu iria fazer uma pergunta para ela)
-Você sabe como eu ligo a lanterna desse celular? (Deixaria o celular na mão dela enquanto eu faço o movimento, a lanterna é dificil de encontrar)

-Se ela consegui
, eu falo: Como você conseguiu? Ontem eu fiquei anoite inteira no escuro, sem internet, tentando descobrir
-Se ela não consegui, eu falo: Como você faz no seu? Poxa, onde esconderam isso.

Dúvidas que eu tenho:
Não sei como continuar a partir dai, lembrando que eu tenho pouco tempo já que estariamos quase terminando aquele exercício e cada um vai para outro equipamento. Outra dúvida, devo fazer algum toque nela neste momento? Outra coisa que pode atrapalhar é que ela está sempre de fone de ouvido.

2ª Abordagem
Introdução: Em um outro dia, eu sairia da acadêmia junto com ela. Não sei onde ela mora, mas ela segue inicialmente a mesma direção que eu. Como eu mudei tem pouco tempo para esse bairro, mas tem tempo que eu malho nessa acadêmia, a ideia é pedir o telefone dela usando a desculpa que eu sou novo no bairro.

Como seria a abordagem:
-Oi, e ai? Acredita que eu descobri como liga a lanterna (ou ai você me salvou agora eu consigo usar a lanterna). Em seguida, ia mostrar a ela como eu descobri.
HB: Provavelmente ela vai falar algo.

-Você mora por aqui? Eu mudei pra cá tem pouco tempo, eu morava na rua XX. Eu não conheço quase nada aqui.
HB: Provavelmente ela vai falar algo.

-Eu estou sem internet. Qual o melhor provedor de internet por aqui?
HB: Ela vai responder alguma coisa

-Poxa me passa o telefone de lá, estou precisando.

Dúvidas que eu tenho:
Preciso melhorar essa segunda abordagem está muito ruim. De novo, tenho pouco tempo porque a minha casa é perto da acadêmia, e ela pode seguir outra direção porque aqui é cheio de ruas e eu não sei onde ela mora. Acredito também que o meu argumento para convence-la a passar o telefone está fraco. Gostaria da visão de vocês que tem mais experiência, como melhorar isso. Outra dúvida, é como posso melhorar mais a minha autoconfiança para fazer essa abordagem?

Obrigado, galera.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1071149 Cara, o que você tá fazendo aqui é pura masturbação mental.

Como vc mesmo disse, vc é muito inexperiente em abordagens. Então só há UMA coisa que vc deve fazer: PRATICAR ABORDAGENS, oras!

Você fica remoendo na sua cabeça o opener perfeito para o set perfeito para a garota perfeita. Sabe no que isso dá? Em nada.

Você precisa ficar bom com CENTENAS de mulheres primeiro ANTES de tentar qualquer coisa com alguma mulher que te vê todo o dia. Afinal de contas, vc tem 99% de chance fazer cagada e ela NUNCA mais vai querer conversar contigo, e ainda vai te queimar pra alguma amiga dela.

Sem contar que você já queimou a largada faz teeeeeeeeempo (passou bastante dos 3 segundos iniciais).

Enfim, você precisa de PRÁTICA. Esqueça essa garota especial angelical e vá sargear com MUITAS outras.

------------------
puabase.pro

:legal

Criador do tópico

ALEONARDO

Aprendiz

#1071152 Concordo contigo, porém eu não queria deixar essa garota passar, assim como muitas outras já passaram e eu não falei nada.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1071153 Quanto mais vc pensa e mais vc espera uma "oportunidade", maior suas chances de não conseguir NADA com ela.

Seja brutalmente sincero com vc mesmo: se você topasse com ela na frente da sua casa AGORA, você tem #game pra conseguir um KC??

Se a resposta for não (que provavelmente deve ser sua resposta), então não adianta ficar IMAGINANDO a situação perfeita na academia.

Se você já deixou várias outras passarem e não falou nada, é pq vc não tem #game. Você precisa construí-lo. Isso leva tempo e energia.

Essa menina da sua academia já sua one-itis? Por favor, diga que não.

------------------
puabase.pro

:legal
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

Criador do tópico

ALEONARDO

Aprendiz

#1071155 Realmente eu não tenho game para um KC e ela não é minha one-itis, mas confesso que por muito pouco. Então o que me sugere para eu construir o meu game?

Obs.: O artigo que vc disse que é a minha cara, eu não tenho permissão para abrir.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1071165 já vi que arregassaram nos comentários , mas vou dar minha opnião
se vc esta ruim em abordagens, o melhor jeito de melhorar é abordando
é a mesma coisa, se seu "biceps" está pequeno, o que tem que fazer? treinar ele
como dizia um ex-pickup : "É DE MAIOR PROBLEMA QUE SURGIRÁ A MAIOR SOLUÇÃO"
eu sei que vc tem muitas qualidades a oferecer, vc é um bom cara, se não, não estaria aqui procurando ajuda
veja alguns videos de infields na internet , infields americanos ou brasileiros mesmos
se inspire em alguem ou algumas pessoas para fazer suas "abordagens"
comecei assim e hoje... abordo com muita naturalidade, eu tinha medo de abordar e ser "rejeitado"
mas quando vc tem o "medo" ele te paralisa, e vc não age
então o que eu faço e sugiro vc fazer é: TEM MEDO??? VAI!!!
aborda várias, mesmo que não sejam do seu tipo, ou até "pessoas" mesmo, sem ser hb que vc quer conquistar
vai se familiarizando em falar com novas pessoas
assim quando vc chegar nessa garota da academia, vai estar muito mais foda na abordagem
são tantas coisas que para te falar aqui ficam impossiveis, já fui tão rejeitado, tantas vezes que hoje em dia nem me importo mais com isso, só sorrio e aprendo
quando vc conseguir ir para o text com essa hb
sugiro que siga as dicas do meu amigo nesse vídeo

com certeza vc terá bons sucessos
abraços
cobra_kito

Aprendiz

#1071166 VOU TI CONTAR UM POUCO DA MINHA HISTORIA E APRENDA

Eu me lembro do meu tempo de escola, eu fiquei um ano tentando abordar uma hb e no ultimo dia de aula eu disse: hoje eu farei isso porque é o ultimo dia de aula.
Eu abordei essa Hb no ultimo dia de aula e ela disse que tem namorado.
Existia uma outra mulher chamada Rosy que gostava de mim, ela ja se declarou para mim no facebook mas eu não queria nada com ela porq tava apaixonado por outra.

Conclusao da historia: eu perdi a mulher que estava apaixonado por um ano, nesse tempo todo poderia ter conhecido outras mulheres.

Conclusao da historia2: um dia desses eu vi fotos da rosy no facebook, ela estava linda, ela cresceu e se tornou numa mulher de fantastica. Mas eu perdi ela porque estava cego e apaixonado por outra.

AGORA TIRE A SUA CONCLUSÃO: se voce continuar assim, sem TESTOSTERONA voce vai perder essa hb. Eu arrisco dizer q voce ja perdeu, mas voce pode mudar isso. Tens que agir como homem.

Criador do tópico

ALEONARDO

Aprendiz

#1071182 Obrigado pelas dicas galera. Mas fazendo um diagnóstico de mim, eu percebo que eu tenho uma crença limitante do StyleLife que eu estou com dificuldade de quebrar. Segue ela:

CRENÇA LIMITANTE: Se eu falar com ela, ela vai me ignorar – ou pior, falar alguma coisa significa que irei me humilhar (resumindo MEDO DE REJEIÇÃO)

O que vcs me sugerem para quebrar essa crença?