Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lavatripa

Aprendiz

#24128 Boas, com pouco tempo, vou resumir.

Comecei a estudar como ser um PUA, primeiro passo dado =]

Além de foruns e artigos a respeito, estou estudando o método M3, tentei colocar em prática agora, cabei de chegar de uma calourada aqui na universidade, passei pouco tempo, tenho compromisso, passei 30min lá.

Tava bem arrumado, com um belo sorriso na cara, observando idis e me divertindo.

Acontece que faltou coragem, inventei desculpas pra mim mesmo, a principal é que não tinha opners, lí sobre isso mas não conseguia pensar em um, fiquei travado! Tive medo de chegar, cheguei numa conhecida bem rápido, usei disse que tinha que falar rápido e dei-lhe um neg, mas acabei realmente falando rápido, e saí!!!

não pensei na regra dos 3 segundos, nem sei se ajudaria sem opnnesr, tinha barulho na balada, pow, nem tentei direito =/

Deu errado, é dificil criar coragem, na verdade não consegui lembrar de como seguir o M3

Depois dou alguns dados a mais, me ajudem se puderem, ler é uma coisa, por em prática e achar opnners em lugar barulhentos é complicado
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#24148 É, cara, todo mundo aqui já passou por isso, e nao é fácil vencer.

Eu te indicaria apenas aberturas de sets, só pra 'fluir' melhor.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#24228 O seu problema é Inner Game.

Seu AA parece estar acabando com você e bloqueando a sua mente de lembrar openers. Faz uma pesquisa no fórum, tem muitos tópicos ensinando como melhorar o seu Inner Game.

Não adianta querer seduzir sem um Inner Game bom.


Boa sorte,

Tremere.
blOom

Pickup Artist

#24258 Outra coisa.. não se prenda demais ao método! Entenda como ele funciona e pronto! Não precisa ficar citando A1, A2, A3... basta ter uma boa noção!