O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

bemdiscreto

Veterano - nível 9

#366547 Oi pessoal, eu baixei o excelente curso do Robert Abraham "Como Criar Programas Subliminais".
E fiz meu próprio programa de mensagens subliminais conforme é ensinado nos arquivos de audio e isso está me ajudando muiiito!
Vocês não têm idéia de quão poderosa é esta ferramenta! Então, quem ainda não ouviu os 3 arquivos de audio (com cerca de 25 minutos, cada), recomendo que o faça logo, pois está perdendo um tempo muito importante da sua vida, quando já deveria estar começando a mudá-la! As mensagens subliminais "bombardeiam" o seu subconsciente com coisas positivas sobre você mesmo até que você comece a acreditar e a ter certeza que, de fato, você é aquilo que está ouvindo no seu audio.

Você gostou daquele espetacular "Supercharge Your State" (Matthew Hussey) para te ajudar a diminuir sua AA?
Legal, eu também gostei. Pois ele não deixa de ser mensagens subliminares gravadas com uma música de fundo. É o que o Robert Abraham chama de "Mensagens Subliminares Mascaradas".
Você pode fazer muito melhor que isso, porque agora você vai personalizar a sua apenas para o que precisa melhorar no seu jogo! Seja pra diminuir sua AA, pra demonstrar mais confiantemente DHVs na atração, ou não ter medo de ousar um pouco mais no kino, etc...

Além disso, você pode fazer outros arquivos de audio de mensagens subliminares para qualquer objetivo que queira atingir para que você melhore como pessoa:
- melhorar sua concentração no trabalho e nos estudos
- deixá-lo mais calmo
- aumentar sua autoestima
- melhorar a qualidade do sono
- entre outros objetivos que queira...

Baseado nisso, darei umas dicas extras (pois o básico você poderá ouvir no curso do Robert Abraham) de como eu fiz as minhas Mensagens Subliminares:

1-) Após escrever minhas mensagens subliminares e revisá-las corrigindo erros (falei usando a 3ª pessoa do singular), gravei minha voz (num tom firme e decidido) utilizando um aparelho de mp3 comum e em seguida passei pro PC.

2-) Editei o arquivo de audio apagando os "cliques" inicial e final que aparece devido o aparelho gravar o próprio som da tecla sendo apertada para começar e parar a gravação. Por que eu fiz isso? Para que o som seja algo contínuo, para eu não saber onde começa e onde termina! Depois vocês entenderão o porque!

3-) O software que utilizei para a edição foi o GoldWave v5.52. Existem vários editores de audio na internet, mas por experiência própria, esse é o mais fácil de mexer (é intuitivo seu uso) e é bem levinho, não pesa na sua máquina! O programa não necessita nenhum conhecimento maior do assunto. Dá pra você aprender a mexer nele sozinho, apanhando mesmo! rsrs No entanto, o programa é shareware. Eu o tenho há muitos anos (não adianta me pedir o número de série porque eu não me lembro e nem aparece no programa) e ele nunca me decepcionou!

4-) Como após ler as minhas quase 50 mensagens subliminares o tempo do audio ficou com pouco mais de 4 minutos, eu queria que esse arquivo se estendesse por cerca de 1 hora. O que eu fiz? Copiei o arquivo de audio seguidas vezes até dar 1 hora e depois salvei. O resultado ficou apenas um arquivo com essa duração de tempo.
Fiz isso utilizando os seguintes comandos utilizando do já citado software:
- Cliquei no botão para selecionar todo o arquivo de audio > Copiar
- Depois cliquei em "Edit" > "Paste at" (Copiar para) > End (Final do arquivo)
- Depois aperter em "Save as" (Salvar como), para eu preservar o arquivo original de áudio, caso eu não tenha gostado de como ficou esse resultado, poder repetir todo o processo.

Pessoal, espero que essa poderosíssima ferramenta das mensagens subliminares ajude muito vocês, tanto quanto tem me ajudado! :ae


Bem, eu dei aí tudo mastigado pra vocês, mas eu queria uma ajuda também! rsrs

Eu também gostaria de criar Mensagens Sublimiais Mascaradas (com uma música de fundo). De preferência músicas barrocas (Vivaldi, Bar, Bach, Handel...), conforme sugere o Robert Abraham. Mas você pode criar com o fundo que quiser. Eu apenas gostei da idéia proposta por ele.
Alguem sabe algum programa para inserir um fundo musical neste meu arquivo previamente gravado com essas mensagens? O GoldWave pode até ter estes comandos, mas ainda não achei e nem sei como! rs Eu não gostaria de gravar outra vez minha voz com o som de fundo porque eu acho que o som de fundo perde em qualidade quando eu for escutá-lo.

Aguardo comentários se alguem souber de uma maneira fácil de inserir uma música de fundo.

Grato desde já pela ajuda... :ae
Abraços

Criador do tópico

bemdiscreto

Veterano - nível 9

#367522 Eu já descobri como se faz isso! :yaaah
No entanto, deixo aqui pra quem se interessar também pelo assunto...
Eu baixei o Audacity:

http://www.baixaki.com.br/download/audacity.htm

Com ele eu abri o meu arquivo de audio com minha voz, em seguida em "ficheiro" > "importar" > "Audio".
Daí eu selecionei o arquivo de música clássica. Após isso, cliquei em "Exportar".
Escolhi uma música belíssima Nessun Dorma, da ópera Turandot, de Giacomo Puccini, interpretada pelo grande Pavarotti!

VIDEO | PUA | BASE

Mas só que infelizmente a voz do Pavarotti iria abafar a minha voz né? rsrs
Então coloquei essa versão instrumental desta música.
Essa música serviu para o meu propósito: melhorar minha concentração e aumentar minha auto-confiança! Busque uma música que sirva para o que você quer e vá fundo!
O Resultado ficou show! Parecia coisa profissional! rsrs :yaaah

VIDEO | PUA | BASE

Lembrando que não é bom você fazer Mensagem Subliminar com tudo que você quer mudar. Tente um tema específico. Faça um só pra aumentar sua auto-confiança, outro pra diminuir sua AA, e por aí vai...
Espero que aproveitem! :ae
Abraços
Loke

Veterano - nível 1

#370112 Cara eu achei uma gravação profissional do Robert Abraham para Prosperidade. Eu estudei ela e destilei o modo como ele cria os áudios. Tirando os recurso profissionais (Como um microfone fodástico e um cara com uma voz boa) é possível chegar a um resultado parecido com o dele.

As dicas são:

> Cada frase é repitida três - lembrando-se de seguir a regra de afirmar como se já conseguio seu objetivo numa forma positiva - vezes com entonações diferentes.

> Ele usa a alteração da velocidade

> A música barroca de fundo está no máximo a 50% do volume da fala

> E as frases são mixadas - Exemplo : Você sen ente se contente produ uzindo mui ito dinheiro.

Obs.: Eu criei também minhas afirmações baseadas num arquivo do Sinn sobre qualidades alphas e um pouco das características de um sedutor segundo BadBoy. Ainda não gravei porque queria dominar um pouco o Audacity para repitir as mixagens e o aumento de velocidade. Também vou comprar um fone de ouvido um pouco melhor.

O Robert aconselha a rodar no máximo três objetivos de um vez para não diluir seu principal objetivo. Mal vejo a hora de começar a ouvi meus programas porque eu tenho pelo menos 10 programas de reprogramação subliminar.

Que tal agente fazer um seleção de afirmações para diferentes áreas do Pick Up e do Poder pessoal?

Eu queria criar um para entrar em estado theta rapidamente...
Loke

Veterano - nível 1

#371409 Bemdiscreto, eu comprei um microfone e estou aprendendo a editar a gravação no Audacity. Ve ai como ficou a gravação no link http://www.4shared.com/audio/zj7g12ZH/P ... dade.html?.

Bota ai sua gravação para eu ver como ficou a sua gravação.

Eu vou continuar tentando até melhorar a qualidade da gravação. Qualquer coisa me contacta para nós trocarmos umas ideias.

Está é a gravação profissional que eu me basiei http://www.4shared.com/audio/BQPc3JA6/R ... NAR_PR.htm
Loke

Veterano - nível 1

#382622 Eu consegui fazer as gravações subliminares e já estou sentindo algumas mudanças. É impressionante o poder que essas mensagens subliminares tem. Daqui a alguns meses eu vou postar minhas realizações. Abraço.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#643113 Eu tenho uma dúvida, não seria melhor botar as frases na primeira pessoa ? pelo que eu li frases de auto afirmações em primeira pessoa tem um efeito melhor pois o cérebro reconhece imediatamente como verdade...
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#654810
bonato escreveu:Eu tenho uma dúvida, não seria melhor botar as frases na primeira pessoa ? pelo que eu li frases de auto afirmações em primeira pessoa tem um efeito melhor pois o cérebro reconhece imediatamente como verdade...


Eu tbm já li sobre isso.
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#872258
bemdiscreto escreveu:Oi pessoal, eu baixei o excelente curso do Robert Abraham "Como Criar Programas Subliminais".
E fiz meu próprio programa de mensagens subliminais conforme é ensinado nos arquivos de audio e isso está me ajudando muiiito!
Vocês não têm idéia de quão poderosa é esta ferramenta! Então, quem ainda não ouviu os 3 arquivos de audio (com cerca de 25 minutos, cada), recomendo que o faça logo, pois está perdendo um tempo muito importante da sua vida, quando já deveria estar começando a mudá-la! As mensagens subliminais "bombardeiam" o seu subconsciente com coisas positivas sobre você mesmo até que você comece a acreditar e a ter certeza que, de fato, você é aquilo que está ouvindo no seu audio.

Você gostou daquele espetacular "Supercharge Your State" (Matthew Hussey) para te ajudar a diminuir sua AA?
Legal, eu também gostei. Pois ele não deixa de ser mensagens subliminares gravadas com uma música de fundo. É o que o Robert Abraham chama de "Mensagens Subliminares Mascaradas".
Você pode fazer muito melhor que isso, porque agora você vai personalizar a sua apenas para o que precisa melhorar no seu jogo! Seja pra diminuir sua AA, pra demonstrar mais confiantemente DHVs na atração, ou não ter medo de ousar um pouco mais no kino, etc...

Além disso, você pode fazer outros arquivos de audio de mensagens subliminares para qualquer objetivo que queira atingir para que você melhore como pessoa:
- melhorar sua concentração no trabalho e nos estudos
- deixá-lo mais calmo
- aumentar sua autoestima
- melhorar a qualidade do sono
- entre outros objetivos que queira...

Baseado nisso, darei umas dicas extras (pois o básico você poderá ouvir no curso do Robert Abraham) de como eu fiz as minhas Mensagens Subliminares:

1-) Após escrever minhas mensagens subliminares e revisá-las corrigindo erros (falei usando a 3ª pessoa do singular), gravei minha voz (num tom firme e decidido) utilizando um aparelho de mp3 comum e em seguida passei pro PC.

2-) Editei o arquivo de audio apagando os "cliques" inicial e final que aparece devido o aparelho gravar o próprio som da tecla sendo apertada para começar e parar a gravação. Por que eu fiz isso? Para que o som seja algo contínuo, para eu não saber onde começa e onde termina! Depois vocês entenderão o porque!

3-) O software que utilizei para a edição foi o GoldWave v5.52. Existem vários editores de audio na internet, mas por experiência própria, esse é o mais fácil de mexer (é intuitivo seu uso) e é bem levinho, não pesa na sua máquina! O programa não necessita nenhum conhecimento maior do assunto. Dá pra você aprender a mexer nele sozinho, apanhando mesmo! rsrs No entanto, o programa é shareware. Eu o tenho há muitos anos (não adianta me pedir o número de série porque eu não me lembro e nem aparece no programa) e ele nunca me decepcionou!

4-) Como após ler as minhas quase 50 mensagens subliminares o tempo do audio ficou com pouco mais de 4 minutos, eu queria que esse arquivo se estendesse por cerca de 1 hora. O que eu fiz? Copiei o arquivo de audio seguidas vezes até dar 1 hora e depois salvei. O resultado ficou apenas um arquivo com essa duração de tempo.
Fiz isso utilizando os seguintes comandos utilizando do já citado software:
- Cliquei no botão para selecionar todo o arquivo de audio > Copiar
- Depois cliquei em "Edit" > "Paste at" (Copiar para) > End (Final do arquivo)
- Depois aperter em "Save as" (Salvar como), para eu preservar o arquivo original de áudio, caso eu não tenha gostado de como ficou esse resultado, poder repetir todo o processo.

Pessoal, espero que essa poderosíssima ferramenta das mensagens subliminares ajude muito vocês, tanto quanto tem me ajudado! :ae


Bem, eu dei aí tudo mastigado pra vocês, mas eu queria uma ajuda também! rsrs

Eu também gostaria de criar Mensagens Sublimiais Mascaradas (com uma música de fundo). De preferência músicas barrocas (Vivaldi, Bar, Bach, Handel...), conforme sugere o Robert Abraham. Mas você pode criar com o fundo que quiser. Eu apenas gostei da idéia proposta por ele.
Alguem sabe algum programa para inserir um fundo musical neste meu arquivo previamente gravado com essas mensagens? O GoldWave pode até ter estes comandos, mas ainda não achei e nem sei como! rs Eu não gostaria de gravar outra vez minha voz com o som de fundo porque eu acho que o som de fundo perde em qualidade quando eu for escutá-lo.

Aguardo comentários se alguem souber de uma maneira fácil de inserir uma música de fundo.

Grato desde já pela ajuda... :ae
Abraços


Excelente, crenças são a base para desenvolver um innergame sólido. Vou ver se encontro autoafirmações prontas sobre "tópicos" específicos. Imagem