Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#83321 Pessoal, preciso da ajuda de vocês, ultimamente tenho ido a algumas entrevista de empregos e tenho encontrado entrevistadoras muito lindas e gostosas, queria saber como posso me comportar diante delas, minha posição corporal meu jeito de falar, num caso como esse tem como ser o "prêmio" ? Por favor, o pessoal mais experiente que puder me ajudar me dando umas dicas, fico muito agradecido.
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#83344 Ou tu focas na entrevista ou tu focas na entrevistadora.
Eu acho que conseguir as 2 coisas acho difícil - vejam bem, disse difícil, NÃO impossível.

Fora que ficar pagando de posudo em entrevista só porque a mulher é bonita pega muito mal... antiético na verdade.
Na minha opinuião, não é por mero acaso que a entrevistadora seja bonita; vejo uma maneira de filtrar possíveis babacas que ao invés de trabalhar, vão ficar saracotiando de andar em andar babando na mulherada.

E desculpa a sinceridade, mas só pelo teor do teu pedido imagino que tu sejas um sério candidato com esse "potencial".
Abri o tópico achando que era um pedido de como se portar (vestir, falar, etc) na entrevista e quando leio é um "como impressiono uma entrevistadorea gostosa?"

Faça-me o favor...

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#83456 Acho que pelo "linda e gostosa" que eu postei, vc entendeu errado... É como vc disse que pensou, mais não como vc ta falando...

O que eu quero exatamente é me diferenciar de outras pessoas que vão lá, e não impressionar ela... Um exemplo disso que eu queria é algo como postura corporal, quando ela me perguntar alguma coisa eu me inclinar pra trás ou algo assim, entendeu?