Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1055728 Galera, tem 23 dias que minha ex me deu um pé na bunda, e näo consigo parar de chorar por ela, brigamos muito feio nesse tempo também, muita baixaria, nesse tempo concretizei a abertura da minha empresa ganhei uma otima comissão e comprei um carro 2014 em otimas condiçōes, eu estava juntando dinheiro desde que começamos a namorar, ela só me colocava para cima, e na real sei o tanto que o relacionamento me fazia bem e o tanto que me fazia mal, mas ta foda, sonho com ela todos os dias, acordo na maior tristeza possivel, dias chorando (sempre fui muito emotivo, choro facil desde garoto)

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1055730 Ja li tudo que esse forum tem sobre ex, tento ocupar a mente, só não voltei para a academia pois estou na casa dos meus pais.
Acho que qualquer aproximação só vai abrir uma ferida maior na gente. De maneira racional ela é linda, HB 9,0 tipo, agora que terminamos ta fazendo questao de se mostrar nas redes como se estivesse bem...mas na real, eu nem sei mais chegar em outra mulher, to todo errado, sempre fui fiel...e quero muito a ajuda de vocês para poder esquece-la...ta foda acordar desmotivado, chorando pelos cantos da casa todo dia quase...cansei disso, se alguem tiver alguma informação que possa me ajudar vai ser muito bem vinda, essa fase ta horrivel!!

Obrigado galera
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055732 O homem emotivo enoja as mulheres pelo excesso de carga dramática e as afasta pela falta de equilíbrio e serenidade. Ser assim tem um custo muito grande, pois é doloroso. Então, antes de pensar em ex ou em qualquer outra porra, ACORDA, você precisa MUDAR.

Pare de ver comédias românticas, escutar conselhos femininos e essas porras todas que dizem que você tem que ser sensível e blablabla. Tudo na vida precisa de EQUILÍBRIO, e se tu tá vindo aqui perguntar como voltar com a ex mesmo depois de baixarias e dela ter chutado a tua bunda isso só nos mostra que você PRECISA MUDAR e tirar essa mentalidade e melodrama de você.

Isso é completamente prejudicial e vai atrapalhar qualquer outro relacionamento amoroso. Tu precisa migrar para a FRIEZA, e depois de ver a realidade NUA E CRUA, aí tu combina isso com o teu lado sensível e se torna alguém equilibrado. Trabalhe em você mesmo, busque o seu centro todos os dias. Todo o resto é besteira.

Um homem só pode entrar num relacionamento e sair ileso se já alcançou o seu equilíbrio emocional, porque qualquer coisa antes disso só vai fazer ele se foder legal.

Recomendo as 77 leis do sucesso, do David DeAngelo.

Sucesso!
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1055735
O homem emotivo enoja as mulheres pelo excesso de carga dramática e as afasta pela falta de equilíbrio e serenidade. Ser assim tem um custo muito grande, pois é doloroso. Então, antes de pensar em ex ou em qualquer outra porra, ACORDA, você precisa MUDAR.
Pare de ver comédias românticas, escutar conselhos femininos e essas porras todas que dizem que você tem que ser sensível e blablabla. Tudo na vida precisa de EQUILÍBRIO, e se tu tá vindo aqui perguntar como voltar com a ex mesmo depois de baixarias e dela ter chutado a tua bunda isso só nos mostra que você PRECISA MUDAR e tirar essa mentalidade e melodrama de você.
Isso é completamente prejudicial e vai atrapalhar qualquer outro relacionamento amoroso. Tu precisa migrar para a FRIEZA, e depois de ver a realidade NUA E CRUA, aí tu combina isso com o teu lado sensível e se torna alguém equilibrado. Trabalhe em você mesmo, busque o seu centro todos os dias. Todo o resto é besteira.
Um homem só pode entrar num relacionamento e sair ileso se já alcançou o seu equilíbrio emocional, porque qualquer coisa antes disso só vai fazer ele se foder legal.


Se alguém falar algo diferente disso, está errado.
Eu já fui uma pessoa emotiva, as vezes tinha sentimentos demais, mas depois que adquiri o equilibrio emocional tudo melhorou. Ainda expresso sentimentos, mas tem hora pra tudo, não o tempo inteiro.

Leia bem as palavras do @rafaelopena e quando achar que leu o suficiente, leia dnv. Absorva e torne-se um novo você sem se importar com o passado.

Lembre-se: "O passado é historia, o futuro, um mistério. Mas o agora é uma dádiva, por isso se chama presente."
vinntwo

Aprendiz

#1055738 Você disse que ja leu tudo no fórum em relação a ex, porém disse que ela ta fazendo questão de se mostrar em rede social, ou seja, você ainda está “stalkeando” ela.
Te aconselho a pesquisar sobre o guia do fim do namoro aqui no fórum mesmo, e seguir exatamente os passos que estão descritos nele que você consegue!
Mas de primeiro momento, cara, exclui ela de tudo que é possível, bloquea, NÃO QUERIA SABER DA VIDA DELA, NÃO ENTRE EM CONTATO COM ELA, foque somente em você e o que você deve estar fazendo sair dessa !

Boa sorte, você consegue

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1055745 Pior que estamos bloqueados nas redes sociais, tudo que ouvi foram de amigos proximos, realmente sou muito emotivo e isso enjoa as mulheres...triste isso, tenho que cuidar melhor de mim nesse sentido. Quando comecei a namorar era um alpha, mas na real eu só queria saber de baladas e curtir ao maximo, nem me importava com mulher na epoca, pegava uma ou outra, estava focado na minha aparencia e em tudo, mas quando comecei o relacionamento com ela foquei em comprar um carro e em abrir uma empresa, na verdade esses planos eram para se concretizarem em Setembro, mas graças a Deus muitas portas foram abertas, concretizei minha empresa semana passada e acabei de fechar o negocio com meu carro, comprei um Punto 1.6 finooo haha, mas meu emocional ta uma bosta, acho tambem que não vou conseguir relacionar com outra mulher se não mudar esse comportamento, eu estava pensando apenas nas dividas que tinha a pagar, pensando em ficar em casa o maximo que pudesse para economizar, e fui ficando cada vez mais beta e emotivo, toda vez que brigavamos eu chorava, nao quero ser assim, nem com ela nem com ninguem!!

Acho que voltar com ela vai ser pior para mim, tenho que cuidar de mim mesmo e esquecer essa bobagem de ser romantico, passar a ser frio mesmo, foda, ela era muito gata e muito direita, me colocou no caminho certo mas destruiu meu emocional. Preciso focar em mim agora, coisas boas aconteceram esses dias, com menos de 1 mes de termino, mas meu emocional ta uma bagunça, o foco agora vai ser esse...Obrigado pelos conselhos galera, sempre bom ouvir de vcs o que amigos nao tem coragem para falar...salve o PUA

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1055746 Proximo passo vai ser entrar em uma academia e ler bastante sobre o PUA, quero matar esse cara sentimental que virei e voltar a viver bem a vida, sem dividas e com novas perspectivas...Tenho que focar em finalizar meu curso, e matar esse cara chorão que eu virei, foda reconhecer isso, esse ano nao fiz nada de bom com ela, só em casa juntando dinheiro e trabalhando...foda, minha esperança era comprar esse veiculo e quitar as dividas para voltar a ser um alpha com ela, me perdi nessa...mas agora ja era, bom que agora tudo deu certo antes do prazo e vim passar ferias na casa dos pais, vou voltar para minha cidade na semana que vem diferente...empresa consolidada e de carro kkkk mas sou realista, sei que com esse emocional abalado eu n vou conseguir mina nenhuma...tenho caracteristicas a meu favor, sempre usei o peacocking, tenho é que perder essa AA e esquecer de vez essa garota...mas para conseguir outras preciso trabalhar minhas emocoes...muito obrigado pelos conselhos galera!! Espero que vcs possam acompanhar meu desenvolvimento, quero voltar com tudo no PUA e pegar varias hbs 8 ++, cansei de sofrer por quem nao me quer, a volta que minha vida deu em tao pouco tempo de termino foi gigante, oque eu tinha planejado para os proximos 6 meses foi concretizado em 3 semanas...espero que ela sinta quando ver isso tudo e que veja que no fundo sou um cara de propositos e sempre a quis bem, nao foi so ela que deixou meu emocional assim, foi me privar de viver minha vida por ja achar q estava completa com ela, gracas a Deus na vou ter dividas e vou poder curtir com a turma denovo, coisa que ela esta fazendo...o foco agora vai ser esse, reconquistar minha saude emocional!!! Bora pra cima galera!!
branc0c

Aprendiz

#1055766 Mano acho que o @rafaelopena já falou bem, aproveita pra ir no perfil dele e ver os tópicos que ele criou, especificamente o OMGR.

Quanto a ficar pensando demais, é normal, acho que até uns 2 meses pra reduzir a frequência disso, sonhar, etc...O que vc não pode fazer é ficar num ciclo vicioso dessa história, é ACEITAR que acabou e bola pra frente, que agora é SÓ vc, depois que aceita como as coisas são, fica mais fácil.Não stalkeia ela, sério, quando for stalkear, lembre-se que está se corrompendo.

E po, aproveita esse tempo pra colocar seus planos em prática, de evoluir como homem, aproveita essa ''dor'' e usa de combustível pra dedicar á tudo que vc já quis fazer ou que merece ter.

Corta também a possibilidade de pensar em uma volta, pelo menos por uns 6 meses, pq nesse momento de término acho que ficamos meio cegos, tenta enxergar a realidade primeiro e não entrar num ciclo vicioso de: o que posso fazer pra voltar?

Boa sorte!



mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055768 Já passei por tudo isso, mais de uma vez, não é fácil.

Palmas pro que o nosso amigo Rafael disse ai, tudo verdade e importante.

Só uma coisa que nunca vi aqui ninguém falar e muito me ajudou a superar:

Não fuja do seus sentimentos, permita-se a emoção pra você mesmo (nunca pra ela) quando estiver sozinho, não tenha vergonha de chorar, de jogar tudo pra fora, de escutar musica de corno e chapar o coco por causa dela, no meu caso, fingir pra mim mesmo que eu estava bem só me fez pior, o término de um namoro que você muito se envolveu, cientificamente falando - e existem pesquisas que comprovam - é um luto frequentemente mais dolorido do que a perda de um ente querido, por tanto, chore, faz bem e alivia toda a carga emocional.

Agora, como homem, siga todos os conselhos que o nosso amigo Rafael falou e tudo aquilo que é repentinamente dito no fórum em todos os tópicos de término de namoro, só assim você vai conseguir ter uma próxima relação saudável e se manter sempre no controle (de sí mesmo, principalmente)

Forte abraço


Vai passar.

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1055771 Estou tentando praticar tudo que aprendi, vou ter que me controlar bastante para evitar ao maximo stalkear ela, meu medo é ver ela em festas que vou, e conheci ela em uma festa e peguei, acho que ainda nao to pronto para ver ela como uma mulher solteira, só o tempo vai me afastar disso, acho que vai ser melhor assim, foquei muito em mim durante o relacionamento e não pretendo perder esse mindset, vai ser foda encarar essa fase de luto, deu pra sentir pesada a barra mesmo com tanta coisa boa acontecendo. Mas é isso ai, semana que vem retomo as atividades e vou tentar me manter ocupado, me livrar de tudo que é dela e esta na minha casa e tentar ser indiferente quando reencontra-la...é vida que segue, haha, espero que o PUA me ajude a reecontrar o cara alpha que ja fui...pqp kkkkk