Criador do tópico

Leandro1af1

Aprendiz

#959520 Fala galera boa noite, sou novato aqui no fórum e gostaria da ajuda de vocês.
Minha duvida é o seguinte, perto da onde moro tem uma farmacia em que eu costumo ir as vezes e sempre reparo que a menina do caixa me olha de um jeito diferente e puxa um papinho, ela é uma Hb 6 no maximo, mas eu me sinto bastante atraido e ultimamente venho pensando em algumas maneiras de fazer uma abordagem, conseguir o numero e tal e o problema está ai.
Como ser sutil ?! ela esta trabalhando posso deixar ela sem graça e não conseguir nada e as vezes ela ja esta acostumada com clientes dando em cima, minha duvida é essa galera, como conseguir alguma com ela, preciso de algumas dicas para isso. Valeu !
bn.martins02

Aprendiz

#959547 Mano aqui no forum tem muito material, estude eles. Existem varias rotinas, opener. Basta vc adaptar. Aqui nos abrendemos a ser homens e correr atras do resultado. Nada cai do ceu!
LuizãoGalego

Aprendiz

#959562 é simples chegue e fale de forma confiante e sorrindo " boa tarde sei que você esta trabalhando e eu não gostaria de atrapalhar, me passa seu numero.

Se como vc disse ela já te olha de forma diferente não tem como dar errado. Experimente e me conte depois.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#959576 Não tem nenhum horário que a farmácia esteja mais vazia?

Compra nem que seja uma balinha e começa o game. Minha sugestão de opener:

PUA: Se eu não tiver dinheiro posso lavar os pratos? (óbvio q não tem prato nenhum, né? Ela vai rir)

Depois disso, converse um pouco mais pegue alguns detalhes logísticos, tipo que hora ela sai do trabalho e tals.

Pegue o telefone e depois marque o date.